Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nandroid de stock jb para o cid vodap304 (sensores de movimento a funcionar mal)

stock jb nandroid vodafone vodap304

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 00:30

Boas
Eu estou à procura de um nandroid para um one x da Vodafone. Eu estou à procura deste nandroid porque é me impossível voltar a stock pelo método ruu uma vez que ainda não existe nenhuma ruu da Vodafone para telefones na versão jb.
A principal razão pela qual preciso de voltar ao stock rom é porque é me impossível quase usar os sensores de movimentos obriga me a estar constantemente a reiniciar o telemóvel até que eles decidam funcionar. Já tentei variadíssimas kernels roms etc e nada parece resolver o problema. O problema em princípio não será de hardware porque já li vários reports do mesmo e a solução foi voltar a stock rom mas aceito sujestões

#2 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 01:50

http://androidfiles....u/?dir=Endeavor



#3 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 12:05

Obrigado pela resposta zuadao mas a ruu pelo o que sei não vai funcionar porque não existe por enquanto para a versão que tenho. A Vodafone só lançou a actualizacao por Ota e como tal não existe ruu para jb da Vodafone

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2013 - 09:47

Este é o backup do meu telefone, apos upgrade para JellyBean o meu CID é vodap304

 

http://www.mediafire.../?ug4yl3996f5eg


OnePlus 6 powered by Android


#5 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2013 - 07:55

obrigado vou agora tentar repor tudo







Também marcado com uma ou mais destas tags: stock, jb, nandroid, vodafone, vodap304