Já tenho o meu Octa nas mãos, recebi agora de manhã pela transportadora TNT, foi super rapido a chegar ja que enviaram na 4a feira e chegou logo hoje de manhã Ainda não tive muito tempo para mexer nele porque estou no trabalho mas mais tarde dou feedback

Disponibilidade e preços
Mensagem publicada 17 May 2013 - 10:10
Mensagem publicada 17 May 2013 - 10:14
Já tenho o meu Octa nas mãos, recebi agora de manhã pela transportadora TNT, foi super rapido a chegar ja que enviaram na 4a feira e chegou logo hoje de manhã
Ainda não tive muito tempo para mexer nele porque estou no trabalho mas mais tarde dou feedback
Aguardamos ansiosamente, não te esqueças de fazer 3dmark, e antutu
Abraço.
- matrix825 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 17 May 2013 - 13:27
Esqueci me de referir, o S4 Octa que comprei vem com um carregador para tomadas iguais às nossas, por isso leva me a cer que terá sido importado da India pois là as tomadas sao como as nossas.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 18 May 2013 - 09:13
Boas Pessoal, Ontem já não tive tempo de dar o feedback que tinha prometido mas hoje aqui vai junto com alguns benchmarks.
As minhas primeiras impressões foram que a nivel de software ainda à muitas arestas por limar, lags ocasionais, zoom in quando se navega na internet não está tao suave como no S3, inclusive tive force closes a ver a galeria e videos que já tinha do S3 apareciam como corrompidos vá se la perceber porque. Após actualizar para a ultima Build ME1 parece que alguns deste problemas foram resolvidos nomeadamente ao nivel da galeria.Quanto ao lag apresentado inicialmente, depois de desinstalar muita tralha da samsung e instalar o kernel perseus melhorou um bocado. Outra coisa que não me agradou muito foi o telemovel aquecer um boacado demais para o meus gosto quando realizamos algumas tarefas mundanas como ver pastas ou navegar na internet ou ver fotos, aqui também aparentemente melhorou um pouco após a actualização.Quanto à bateria, hoje já vou na 2a carga e em relação à 1a devo dizer que a bateria voou em menos nada mas pronto há que dar o seu tempo até completar os ciclos iniciais para uma autonomia mais proxima do real. Não sei se estas sensações iniciais negativas são comuns à variante do S600 mas se alguem que puder que diga se lhe acontece o mesmo para perceber melhor se se trata mais de um problema do octa do que um problema geral. No lado positivo está claro a câmara que me parece muito boa, a rapidez a executar algumas tarefas, a fluidez muito boa nos jogos e algumas das mariquisses da samsung que até dão o seu toque de classe ao telemovel:) Estas foram as minhas primeiras impressões
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 19 May 2013 - 11:20
Esqueci me de referir, o S4 Octa que comprei vem com um carregador para tomadas iguais às nossas, por isso leva me a cer que terá sido importado da India pois là as tomadas sao como as nossas.
E 4G?
E Lte?
Mensagem publicada 19 May 2013 - 11:48
Boas pessoal, hoje em principio vou buscar o meu S4 I9500, espero que corra tudo bem estava tão habituado ao s3...
Mensagem publicada 19 May 2013 - 11:51
E 4G?
E Lte?
O S4 Octa é 3G, não tem 4G mas as velocidade de 3G para mim têm sido satisfatórias por isso a nivel pessoal não me importo muito com o 4G
Mensagem publicada 19 May 2013 - 14:25
Boa tarde , podes facultar o link do vendedor de onde mandas-te vir o Octa sff , estou farto de procurar pela net sites para comprar o Octa mas ñ está facil.
Obrigado
Alguem me pode confirmar a fiabilidade deste Site/ empresa ( http://www.simplyele...setcurrency=eur) ???????????
O octa está a um excelente preço ....
Mensagem publicada 19 May 2013 - 14:28
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 May 2013 - 15:01
Está um a venda no olx por 700 euros
o OCTA??? n encontro
Mensagem publicada 19 May 2013 - 15:10
Esse site não e de muita confiança, se recuares uns posts atrás eu tinha colocado um link onde haviam comentários péssimos de pessoas que tentaram comprar nesse site.Boa tarde , podes facultar o link do vendedor de onde mandas-te vir o Octa sff , estou farto de procurar pela net sites para comprar o Octa mas ñ está facil.
Obrigado Alguem me pode confirmar a fiabilidade deste Site/ empresa ( http://www.simplyele...setcurrency=eur) ???????????
O octa está a um excelente preço ....
Também uns posts atras tinha colocado o link do vendedor do Amazon market place onde encomendei o meu mas possivelmente o link já não deve dar porque o vendedor já vendeu todas as unidades que tinha disponível o que não significa que não volte a ter stock.
Editado por Tvercetti28, 19 May 2013 - 15:11.
- dexxd gosta disto
Mensagem publicada 19 May 2013 - 15:22
Esse site não e de muita confiança, se recuares uns posts atrás eu tinha colocado um link onde haviam comentários péssimos de pessoas que tentaram comprar nesse site.
Também uns posts atras tinha colocado o link do vendedor do Amazon market place onde encomendei o meu mas possivelmente o link já não deve dar porque o vendedor já vendeu todas as unidades que tinha disponível o que não significa que não volte a ter stock.
ok , muito obrigado vou continuar á procura mais uns dias, mas se n aparecer nd vou mesmo ficar pelo 9505 :/
Mensagem publicada 19 May 2013 - 15:50
Mensagem publicada 19 May 2013 - 15:53
não queria colocar nada aqui até ter a certeza mas se estas interessado num octa posso tentar arranjar um, mas só hoje é que tenho a certeza disso vou buscar o meu e depois aviso, caso alguém esteja interessado...
Mensagem publicada 19 May 2013 - 16:55
não queria colocar nada aqui até ter a certeza mas se estas interessado num octa posso tentar arranjar um, mas só hoje é que tenho a certeza disso vou buscar o meu e depois aviso, caso alguém esteja interessado...
Estou interessado... qualquer cena manda MP OBRIGADO
O contacto do vendedor que tem o octa 935566326
Obrigado, vou ver o que se passa
Já falei com o vendedor quer 700 € pelo bixinho , ele manda vir do vietnam
Editado por dexxd, 19 May 2013 - 16:58.
Mensagem publicada 19 May 2013 - 17:00
assim que souber de novidades aviso
Mensagem publicada 19 May 2013 - 17:06
Estou interessado... qualquer cena manda MPOBRIGADO
O contacto do vendedor que tem o octa 935566326
Obrigado, vou ver o que se passa
Já falei com o vendedor quer 700 € pelo bixinho , ele manda vir do vietnam
So facas negócio em mão e em sítio públicos e olha que do Vietnam não sei se a garantia é aceite cá .
Mensagem publicada 19 May 2013 - 17:34
- dexxd gosta disto
Mensagem publicada 19 May 2013 - 21:55
olá, não sei se alguem me sabe responder...
A optimus está a vender o S4 desbloqueado a 649 euros penso...
Queria saber se alguem sabe se na worten mobile existe a possibilidade de fazer a compra do s4 por esse preço.
visto que no site os unicos s4 que la vejo sao a 799.
Editado por R16, 19 May 2013 - 21:55.
Mensagem publicada 19 May 2013 - 22:12
Mensagem publicada 20 May 2013 - 07:51
Boas Pessoal, Ontem já não tive tempo de dar o feedback que tinha prometido mas hoje aqui vai junto com alguns benchmarks.
As minhas primeiras impressões foram que a nivel de software ainda à muitas arestas por limar, lags ocasionais, zoom in quando se navega na internet não está tao suave como no S3, inclusive tive force closes a ver a galeria e videos que já tinha do S3 apareciam como corrompidos vá se la perceber porque. Após actualizar para a ultima Build ME1 parece que alguns deste problemas foram resolvidos nomeadamente ao nivel da galeria.Quanto ao lag apresentado inicialmente, depois de desinstalar muita tralha da samsung e instalar o kernel perseus melhorou um bocado. Outra coisa que não me agradou muito foi o telemovel aquecer um boacado demais para o meus gosto quando realizamos algumas tarefas mundanas como ver pastas ou navegar na internet ou ver fotos, aqui também aparentemente melhorou um pouco após a actualização.Quanto à bateria, hoje já vou na 2a carga e em relação à 1a devo dizer que a bateria voou em menos nada mas pronto há que dar o seu tempo até completar os ciclos iniciais para uma autonomia mais proxima do real. Não sei se estas sensações iniciais negativas são comuns à variante do S600 mas se alguem que puder que diga se lhe acontece o mesmo para perceber melhor se se trata mais de um problema do octa do que um problema geral. No lado positivo está claro a câmara que me parece muito boa, a rapidez a executar algumas tarefas, a fluidez muito boa nos jogos e algumas das mariquisses da samsung que até dão o seu toque de classe ao telemovel:) Estas foram as minhas primeiras impressões
Já puseste esse score no topico do 3dmark?? Os 30k no antutu são um abuso, loool
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:41
Por acaso já andei à procura do tópico do 3d mark mas não o encontrei, alguém pode me colocar aqui um link sff.
Mensagem publicada 20 May 2013 - 16:10
Por acaso já andei à procura do tópico do 3d mark mas não o encontrei, alguém pode me colocar aqui um link sff.
Sem stress, e já agora tens lá o basemark hall of fame tb
http://www.androidpt...dade-androidpt/
Abraço.
- Tvercetti28 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:56
já tenho o meu octa . Muito bom mesmo...
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:06
Sem stress, e já agora tens lá o basemark hall of fame tb
http://www.androidpt...dade-androidpt/
Abraço.
Já postei do 3D Mark, assim que tiver tempo depois coloco do basemark também
já tenho o meu octa
. Muito bom mesmo...
Parabéns, quando puderes logo das feedback da autonomia da bateria para comparar com o meu. Nesse capitulo acho que deixa um pouco a desejar pelo menos no meu caso