Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços

• Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#501 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 May 2013 - 20:18

A google? ????

Sent from my GT-I9300

Onde raio foste tirar essa ideia?lol kem controla os devices da samsung é a samsung e nao a google.

Sent from my GT-I9505

Entao povo? Voces nao asssstiram ao Google I/O 2013 que deu de tarde ?

Sim, S4 com AOSP com updates directos por parte da Google, o gajo ate mostrou um que tinha no bolso...

Recua para os 59m e ve a partir dai :)

Editado por TugaPower, 15 May 2013 - 20:21.

• jorge teixeira e Black Label gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#502 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 May 2013 - 20:43

ja bou ber,se foi é a surpresa das surpressas,depois quero ver é os updates da google a funcionarem com os sensores do s4 :P

• DjPalix gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#503 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 15 May 2013 - 20:47

Alguns de nós trabalham :lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol:

Cerca de 500 € na playstore e so para os USA
Sent from my GT-I9300

Editado por DjPalix, 15 May 2013 - 21:01.

#504 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 15 May 2013 - 21:03

Onde raio foste tirar essa ideia?lol kem controla os devices da samsung é a samsung e nao a google.

Sent from my GT-I9505

Samsung Galaxy s4 versão Nexus

Vi aqui http://www.androidpi...na-versao-nexus

Editado por Diogo Florencio, 15 May 2013 - 21:05.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1

#505 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 May 2013 - 21:11

Entao povo? Voces nao asssstiram ao Google I/O 2013 que deu de tarde ?

Sim, S4 com AOSP com updates directos por parte da Google, o gajo ate mostrou um que tinha no bolso...

Recua para os 59m e ve a partir dai :)

Eu assisti a 3h de discursos ... :)

• TugaPower gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#506 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 May 2013 - 21:44

Tb ja ouvi falar nisso k a google ia vender o s4 com android puro

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#507 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 May 2013 - 22:05

E para que serve um S4 ou S3 com android puro ?

Se não tiver um pouco de veneno é como um A5 da Sapo.

Um android puro não vai suportar os sensores do Galaxy, se suportar, já não será android puro.

Afinal de contas o melhor dos Galaxy é mesmos as merdices que a Samsung lá mete, sem isso, não passa de um telefone.

• deardevil, TugaPower, DjPalix e 1 outro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#508 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2013 - 22:18

Um android puro não vai suportar os sensores do Galaxy, se suportar, já não será android puro.
Afinal de contas o melhor dos Galaxy é mesmos as merdices que a Samsung lá mete, sem isso, não passa de um telefone.

Quem fala assim não é gago! É alentejano... e mai nada. Tomem e embrulhem. Ahahah :lol:
  • deardevil, TugaPower, DjPalix e 1 outro gosta disto

#509 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 May 2013 - 07:01

Mas foi uma jogada de mestre bloqueiam o acesso a recovery e td mais e no fim dao o dispositivo a google para lhe meter android puro lolll.enfim apanhou me completamente de surpresa.

Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#510 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 16 May 2013 - 07:21

Isto vai abrir precedentes, daqui a nada estão todas as marcas a vender dispositivos na playstore só porque têm AOSP.

• deardevil gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#511 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo

Mensagem publicada 16 May 2013 - 07:38

Não foi só a ti lol. Por isso é que a Google abandonou o Motorola X, deve se ter arrependido e escolhido antes o o S4<br /><br />Sent from my C6603 using Tapatalk 2<br /><br />

XPERIATM Z1

#512 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2013 - 08:30

Não é assim tão radical, mas é quase.
O nexus não é só um telefone...contudo tem sempre a "desculpa" de custar 350eur a versão 16gb contra 600 e tal do s4 16gb..
Apesar de não gostar do interface samsung , tenho de reconhecer que as merdices que eles "lá meteram" são inovação á grande, e a meu ver inovações um bocado à "antiga" apple (não é essa apple de agora que não manda nada de inovador, e só quer é vender) em que primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Penso que este S4 será mesmo ou para Devs ou para os tolinhos do AOSP.

• Diogo Florencio gosta disto

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#513 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 May 2013 - 08:33

Não entendo esta opinião, umas vezes reclamamos por falta de escolha e outras por excesso eheeheh. eu acho muito bem, muita gente usa CM's e outras roms porque gosta do terminal mas não gostam das personalizações da Samsung, alias se as personalizações da Samsung fossem assim tão perfeitas e boas o S4 não demonstrava o lag e lentidão que segundo dizem mostra, e sabem porque ? Porque a Samsung além de usar bom hardware exagera na dose quando se fala de software.. :P :P :P

Isto vai abrir precedentes, daqui a nada estão todas as marcas a vender dispositivos na playstore só porque têm AOSP.

.

Não consigo entender que mal tem isso... Quem me dera a mim ver montes de terminais diferentes a venda no play store com AOSP e com este serviço disponibilizado em Portugal claro... 

Não foi só a ti lol. Por isso é que a Google abandonou o Motorola X, deve se ter arrependido e escolhido antes o o S4<br /><br />Sent from my C6603 using Tapatalk 2<br /><br />

Não sei se o abandono do Motorola X é assim tão verdade, alguns de vocês acredita que o S4 é o novo nexus ? Gente isto não é um Nexus, nem foi apresentado como tal e segundo o terminal que foi mostrado ontem nem Google diz quanto mais.. Isto é apenas e só um grande grande avanço quer por parte da Samsung quer por parte da Google...

• skinnie e Diogo Florencio gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#514 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2013 - 08:35

Não entendo esta opinião, umas vezes reclamamos por falta de escolha e outras por excesso eheeheh. eu acho muito bem, muita gente usa CM's e outras roms porque gosta do terminal mas não gostam das personalizações da Samsung, alias se as personalizações da Samsung fossem assim tão perfeitas e boas o S4 não demonstrava o lag e lentidão que segundo dizem mostra, e sabem porque ? Porque a Samsung além de usar bom hardware exagera na dose quando se fala de software.. :P :P :P

.

Não consigo entender que mal tem isso... Quem me dera a mim ver montes de terminais diferentes a venda no play store com AOSP e com este serviço disponibilizado em Portugal claro... 

Não sei se o abandono do Motorola X é assim tão verdade, alguns de vocês acredita que o S4 é o novo nexus ? Gente isto não é um Nexus, nem foi apresentado como tal e segundo o terminal que foi mostrado ontem nem Google diz quanto mais.. Isto é apenas e só um grande grande avanço quer por parte da Samsung quer por parte da Google...

Talvez seja um "Teste" para uma possível "unificação" do android.
Ser tipo o iOs: um único SO, com updates ontime,etc.
Só que a google ter duas opções: essa do SO AOSP e depois a versão das marcas.
Isso era ouro sobre azul.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#515 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 May 2013 - 08:55

Talvez seja um "Teste" para uma possível "unificação" do android.
Ser tipo o iOs: um único SO, com updates ontime,etc.
Só que a google ter duas opções: essa do SO AOSP e depois a versão das marcas.
Isso era ouro sobre azul.

Gostava que existissem as duas opções sim, mas não creio nisso honestamente..

Imagem colocada

#516 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 May 2013 - 09:10

Mas o dispositivo da samsung k fosse ser vendido com aosp deixava de fazer sentido trazer os sensores todos visto k a google nao iria tirar proveito seria smp um dispositivo mais light. A nivel de hardware

Sent from my GT-I9505

#517 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo

Mensagem publicada 16 May 2013 - 11:01

.

Não foi só a ti lol. Por isso é que a Google abandonou o Motorola X, deve se ter arrependido e escolhido antes o o S4

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

Nem mais finalmente alguém que disse toda a verdade.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2
  • jorge teixeira gosta disto

XPERIATM Z1

#518 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:47

Mas o dispositivo da samsung k fosse ser vendido com aosp deixava de fazer sentido trazer os sensores todos visto k a google nao iria tirar proveito seria smp um dispositivo mais light. A nivel de hardware

Sent from my GT-I9505

Sensores esses que pelo que vejo uma boa parte da malta não usa... Eu no s4 de um familiar tentei várias vezes smart scroll, smart pause e nada, nada funcionou..  O que eu digo é que quanto mais opções melhores, mais gente fica satisfeita.

• Diogo Florencio gosta disto
Imagem colocada

#519 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 May 2013 - 13:23

Hummm estranho n ter funcionado, no meu funciona e uso algumas funcionalidades, outras como o smart pause nao gosto, pk se meto um video no youtube para ouvir uma musica e desvio os olhos isto para e eu n quero k pare lol de qualquer modo venham essas roms todas, quantas mais melhor, e se o dualboot virar realidade melhor ainda hahaha

Editado por sfynx, 16 May 2013 - 13:24.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#520 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:11

Realmente tb acho estranho.comigo todos os sensores funcionam.o smart pause ate irrita de tao bem k funciona mal nos distraimos e viramos a cara e tamos a ver uma review no youtube ele para logo. E se tambem nao vao usar os sensores ou nao lhes da jeito para que comprar o s4.podiam ter ficado pelo s3 ;) escusavam de ter gasto tanto dinheiro se so queriam um tlm com lte :)

Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 16 May 2013 - 16:13.

#521 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:22

Realmente tb acho estranho.comigo todos os sensores funcionam.o smart pause ate irrita de tao bem k funciona mal nos distraimos e viramos a cara e tamos a ver uma review no youtube ele para logo. E se tambem nao vao usar os sensores ou nao lhes da jeito para que comprar o s4.podiam ter ficado pelo s3 ;) escusavam de ter gasto tanto dinheiro se so queriam um tlm com lte :)

Sent from my GT-I9505

Falta de luminosidade será?? No meu por vezes o smartstay não funciona porque o telefone não conseguiu ver bem os meus olhos...

Queres ajuda? Clica aqui

#522 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:58

Pois talves cmg funcionam tdos lol.por isso nao tenho razoes de keixa ainda consegui reduzir drasticamente o lag que ele tjnha.ainda tem mas muito menos agora

Outra duvida que eu tenho.quando compramos um filme no samsung video hub e fwzemos o download para o cartao de memoria eles vao para onde? Porque eu depois queria apaga los e nao os vejo em lado nenhum
Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 16 May 2013 - 17:00.

#523 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:11

Pasta download talvez? Ou faz uma procura por nome do filme.

Sent from my GT-I9300

#524 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:13

Nop nada ja procurei em todas as pastas k sao possiveis procurar no cartao sem root :) tenho k tirar o cartao e meter no pc ta visto.mas ta mal se fex o download devia dar para apagar tambem.

Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 16 May 2013 - 19:14.

#525 Pedro85

Pedro85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S & Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 May 2013 - 09:59

Mais ofertas a ter em conta...

Group On: 629€ já com gastos de envio incluídos

http://www.groupon.p...axy-S4/21606226

Pixmania (através do vendedor Marketischia): 599€ + 10€ de portes...

http://www.pixmania....6-gb-preto.html

Preços tentadores...