E para que serve um S4 ou S3 com android puro ?
Se não tiver um pouco de veneno é como um A5 da Sapo.
Um android puro não vai suportar os sensores do Galaxy, se suportar, já não será android puro.
Afinal de contas o melhor dos Galaxy é mesmos as merdices que a Samsung lá mete, sem isso, não passa de um telefone.
Não entendo esta opinião, umas vezes reclamamos por falta de escolha e outras por excesso eheeheh. eu acho muito bem, muita gente usa CM's e outras roms porque gosta do terminal mas não gostam das personalizações da Samsung, alias se as personalizações da Samsung fossem assim tão perfeitas e boas o S4 não demonstrava o lag e lentidão que segundo dizem mostra, e sabem porque ? Porque a Samsung além de usar bom hardware exagera na dose quando se fala de software..

Isto vai abrir precedentes, daqui a nada estão todas as marcas a vender dispositivos na playstore só porque têm AOSP.
.
Não consigo entender que mal tem isso... Quem me dera a mim ver montes de terminais diferentes a venda no play store com AOSP e com este serviço disponibilizado em Portugal claro...
Não foi só a ti lol. Por isso é que a Google abandonou o Motorola X, deve se ter arrependido e escolhido antes o o S4<br /><br />Sent from my C6603 using Tapatalk 2<br /><br />
Não sei se o abandono do Motorola X é assim tão verdade, alguns de vocês acredita que o S4 é o novo nexus ? Gente isto não é um Nexus, nem foi apresentado como tal e segundo o terminal que foi mostrado ontem nem Google diz quanto mais.. Isto é apenas e só um grande grande avanço quer por parte da Samsung quer por parte da Google...