Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços

• Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#551 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:07

Já postei do 3D Mark, assim que tiver tempo depois coloco do basemark também :D

Parabéns, quando puderes logo das feedback da autonomia da bateria para comparar com o meu. Nesse capitulo acho que deixa um pouco a desejar pelo menos no meu caso :D

Tens de colocar na sintaxe correcta para eu poder colocar no hall of fame, a sintaxe é esta: [username - marca e modelo do telefone - Rom - score]

Abraço.

• TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#552 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 21:49

Boas Pessoal, Ontem já não tive tempo de dar o feedback que tinha prometido mas hoje aqui vai junto com alguns benchmarks.
As minhas primeiras impressões foram que a nivel de software ainda à muitas arestas por limar, lags ocasionais, zoom in quando se navega na internet não está tao suave como no S3, inclusive tive force closes a ver a galeria e videos que já tinha do S3 apareciam como corrompidos vá se la perceber porque. Após actualizar para a ultima Build ME1 parece que alguns deste problemas foram resolvidos nomeadamente ao nivel da galeria.Quanto ao lag apresentado inicialmente, depois de desinstalar muita tralha da samsung e instalar o kernel perseus melhorou um bocado. Outra coisa que não me agradou muito foi o telemovel aquecer um boacado demais para o meus gosto quando realizamos algumas tarefas mundanas como ver pastas ou navegar na internet ou ver fotos, aqui também aparentemente melhorou um pouco após a actualização.Quanto à bateria, hoje já vou na 2a carga e em relação à 1a devo dizer que a bateria voou em menos nada mas pronto há que dar o seu tempo até completar os ciclos iniciais para uma autonomia mais proxima do real. Não sei se estas sensações iniciais negativas são comuns à variante do S600 mas se alguem que puder que diga se lhe acontece o mesmo para perceber melhor se se trata mais de um problema do octa do que um problema geral. No lado positivo está claro a câmara que me parece muito boa, a rapidez a executar algumas tarefas, a fluidez muito boa nos jogos e algumas das mariquisses da samsung que até dão o seu toque de classe ao telemovel:) Estas foram as minhas primeiras impressões :D

Já puseste esse score no topico do 3dmark?? Os 30k no antutu são um abuso, loool

Ate que enfim um terminal a homem, muito bons esses valores. Boa sorte com a maquina, talvez tenha o meu 9500 daqui a alguns dias.

Cumps
  • TugaPower gosta disto

#553 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 21 May 2013 - 23:31

Sinceramente estava a espera de mais do octa, sendo que a placa grafica e bastabte superior a do i9505 e o 3d mark e mais virado para gpu, era suposto ter um score mais alto que eu tenho no meu i9505, acho que devias tentar correr ai o teste outra vez para limpares la o 1 lugar ao htc...
  • TugaPower gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#554 luidgi

luidgi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 21 May 2013 - 23:32

Já postei do 3D Mark, assim que tiver tempo depois coloco do basemark também :D

Parabéns, quando puderes logo das feedback da autonomia da bateria para comparar com o meu. Nesse capitulo acho que deixa um pouco a desejar pelo menos no meu caso :D

Acabei agora com a bateria mas tambem vinha meia carga estive a configurar isto tudo e ver as coisas novas enfim foi sempre a mexer, muito bom mesmo, esta a carga a partir de amanha vamos ver como se porta a bateria. O meu esta 100% original ja tenho saudades das roms do TugaPower...

• deardevil e TugaPower gosta disto

#555 Tvercetti28

Tvercetti28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve

Mensagem publicada 22 May 2013 - 08:52

Sinceramente estava a espera de mais do octa, sendo que a placa grafica e bastabte superior a do i9505 e o 3d mark e mais virado para gpu, era suposto ter um score mais alto que eu tenho no meu i9505, acho que devias tentar correr ai o teste outra vez para limpares la o 1 lugar ao htc...

O Gpu Power VR não é superior ao Adreno 320, aliás o Power VR é um Gpu com 3 anos enquanto o Adreno é bem mais recente. O que acontece é que o Power Vr em alguns aspetos é melhor que o adreno mas o Adreno outros aspectos tb é melhor que o PowerVR, já para não falar que o Adreno está preparado para open Gl 3 enquanto o Power VR não embora se tenha falado que através de uma atualização poderia vir a ter open gl3 também. No fundo estes 2 gpus equiparam se um bocado e na maioria dos benchmarks a vantagem que um tem sobre o outro e vice versa não é nada por ai além. :D

Acabei agora com a bateria mas tambem vinha meia carga estive a configurar isto tudo e ver as coisas novas enfim foi sempre a mexer, muito bom mesmo, esta a carga a partir de amanha vamos ver como se porta a bateria. O meu esta 100% original ja tenho saudades das roms do TugaPower...

Ok depois logo dás o feedback, eu até ao momento já com uns 4 ou 5 ciclos completos de bateria estou a conseguir entre 4 a 5 horas de ecrã ligado ou seja, não vejo melhorias em relação ao meu s3, a autonomia anda mais ou menos no mesmo quando esperava um pouco melhor.

Editado por Tvercetti28, 22 May 2013 - 08:49.

• TugaPower gosta disto

#556 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 12:38

No antutu o gpu do 9500 da logo uma vantagem de 2000 e tal pontos em relacao ao gpu do 9505,foi por isso k referi, sempre esperei k o octa conseguisse mais score no 3dmark,ate pk em antutu eu so consigo 25678 a ganhar no cpu e a perder no gpu e na ram enquanto que o 9500 vai logo para os 30k a conta do gpu e ram, dai eu esperar um melhor score no 3dmark, eu fikei tao perto do one k estava mesmo a espera que o teu deixa-se o one para tras.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#557 Tvercetti28

Tvercetti28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 13:11

No antutu o gpu do 9500 da logo uma vantagem de 2000 e tal pontos em relacao ao gpu do 9505,foi por isso k referi, sempre esperei k o octa conseguisse mais score no 3dmark,ate pk em antutu eu so consigo 25678 a ganhar no cpu e a perder no gpu e na ram enquanto que o 9500 vai logo para os 30k a conta do gpu e ram, dai eu esperar um melhor score no 3dmark, eu fikei tao perto do one k estava mesmo a espera que o teu deixa-se o one para tras.

Sim mas apesar dessas diferenças tanto num benchmark como noutro na realidade os 2 Gpus são muito bons e são muito próximos um do outro.

Quanto ao One pode ser que ainda seja destronado mas mais fácil o ser por um S4 da mesma raça com adreno do que pelo S4 octa cá me parece :D  Por acaso ainda pensei que o S4 adreno ficasse à frente do One até porque tem um clock maior tanto de processador (1.9ghz) como de gpu (450 mhz contra 400 mhz se não estou em erro) :D

#558 dexxd

dexxd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 13:37

Ate que enfim um terminal a homem, muito bons esses valores. Boa sorte com a maquina, talvez tenha o meu 9500 daqui a alguns dias.

Cumps

Boa tarde , de onde e que mandou vir o 9500??? quero comprar um mas ainda n encontrei nenhum, ( vendedor de confiança ), nem conheço ninguém que tenha mandado vir :/ ... 

Já alguem mandou vir o Galaxy 9500 da xmasheader_logo.png???
estão a venda a bom preço mas já andei a ler uns quantos artigos sobre o site e há pessoal com alguma razões de queixa :/ 

#559 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 22 May 2013 - 15:08

Qual vantagem ter 9500 se não e LTE ainda não percebi para que precisamos octo core não existe aplicações para isso nem sei se ira aparecer.

#560 dexxd

dexxd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 15:13

Qual vantagem ter 9500 se não e LTE ainda não percebi para que precisamos octo core não existe aplicações para isso nem sei se ira aparecer.

LTE?? eu n vou andar a sacar filmes com o telemóvel , e sempre que precisar de alguma cena mais pesada uso o wi-Fi, agr diz-me lá se te sentes bem por saberes que tens um telemovel de 600 € e que pelo mesmo preço tens a versão de topo :)

• luidgi e MiGoncalves gosta disto

#561 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 22 May 2013 - 15:26

Supostamente o Octa com as cores A15 deveriam ter muito maior largura de banda, e talvez seja isso que faz a diferença no antutu, ou não...

Queres ajuda? Clica aqui

#562 Pedro85

Pedro85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S & Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 May 2013 - 16:21

Pessoal estou a pensar vir daqui:

http://www.pixmania....zoHUikYR3BZVg==

O comerciante tem bom feedback no ebay e o preço (589€) parece-me bom... Mandam o SGS4 desbloqueado com fatura e garantia de 2 anos, ou seja, tudo normal. E pelo que tenho lido são bastante rápidos...

Que acham?

Já agora, é necessário mudar o nosso cartão para um micro SIM não é? Ando a leste destas questões... :P

Editado por Pedro85, 22 May 2013 - 16:22.

#563 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 16:27

Sim, ou cortar o cartão =)

Editado por sfynx, 22 May 2013 - 16:32.

#564 Tvercetti28

Tvercetti28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 18:19

Boa tarde , de onde e que mandou vir o 9500??? quero comprar um mas ainda n encontrei nenhum, ( vendedor de confiança ), nem conheço ninguém que tenha mandado vir :/ ... 

Já alguem mandou vir o Galaxy 9500 da xmasheader_logo.png???
estão a venda a bom preço mas já andei a ler uns quantos artigos sobre o site e há pessoal com alguma razões de queixa :/ 

Eu se fosse a ti não encomendava nada desse site, vi comentários péssimos sobre eles. O meu octa encomendei do Amazon market place de um vndedor chamado "TOP T" mas este vendedor já nao tem stock disponivel, no entanto nao significa que não volte a ter em breve quem sabe :D

Pessoal estou a pensar vir daqui:

http://www.pixmania....zoHUikYR3BZVg==

O comerciante tem bom feedback no ebay e o preço (589€) parece-me bom... Mandam o SGS4 desbloqueado com fatura e garantia de 2 anos, ou seja, tudo normal. E pelo que tenho lido são bastante rápidos...

Que acham?

Já agora, é necessário mudar o nosso cartão para um micro SIM não é? Ando a leste destas questões... :P

Esse da Pixmania não percebi se é Octa ou não, na parte de cima da pagina do produto fala em 3G o que remete para o Octa mas mais cá em baixo diz que o processador é de 1.9 ghz ou seja a versão do S4 4G com o snapdragon.Seja qual for está a um optimo preço :D

• TugaPower e dexxd gosta disto

#565 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 May 2013 - 18:55

Realmente a pixmania tá baralhada.

Na kora so fala do 9505

Sent from my GT-I9300

Editado por DjPalix, 22 May 2013 - 19:00.

#566 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 22 May 2013 - 19:31

LTE?? eu n vou andar a sacar filmes com o telemóvel , e sempre que precisar de alguma cena mais pesada uso o wi-Fi, agr diz-me lá se te sentes bem por saberes que tens um telemovel de 600 € e que pelo mesmo preço tens a versão de topo :)

Desculpa por teres octo não significa o telemóvel é topo porque perdes LTE.
  • dexxd gosta disto

#567 dexxd

dexxd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:03

Desculpa por teres octo não significa o telemóvel é topo porque perdes LTE.

ok ...no meu punto de vista o LTE  ñ é motivo suficiente para n querer o OCTA , e n sei se leste artigos relacionados sobre o S4 , mas todos os que vi diziam " Portugal recebe a versão mais fraca do S4" ou seja o octa será o topo de Gama , Mas se dás relevância ao LTE é um questão de gosto e necessidade... Mas ñ me venham dizer que se houvesse as duas versões no mercado português com uma diferença de preço de 60 /100 € o pessoal ia comprar o 9505.. Só mesmo quem use a Internet a todo o segundo e nas grandes cidades do pais.

Editado por dexxd, 22 May 2013 - 20:04.

• TugaPower gosta disto

#568 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:30

E quem preza uma comunidade maior, mais devs a trabalhar nele, um possível port mais directo do s4 a lançar em parceria com a Google. ... Entre outros. Não é assim tão linear. ..:)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#569 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:41

mas todos os que vi diziam " Portugal recebe a versão mais fraca do S4" ou seja o octa será o topo de Gama

Não acredites em tudo que lês nas revistas nem na internet. A realidade por muito que custe é que o o Octa até ao momento só tem desiludido, se é um bom telefone ? É claro já todos o sabemos, agora que não é aquilo que se esperava não. 

Alias muita gente andou e ainda anda enganada quanto ao octa visto que em condições normais quando a necessidade de processamento for maior o cpu usado vai ser o quad A15 1.6GHZ dai que não julgues que a capacidade dele é a soma do quad A15 + quad A9.

Eu digo isto muito honestamente, não tenho nenhum s4 no momento mas se algum dia for comprar um certamente que vai ser o snap600, acho o Adreno 320 mais interessante e não gosto da suposta gestão que o dual quad faz.

Sim porque chamar octa core ao I9500 é um erro técnico na minha opinião, para mim é um dual quadcore e ainda para mais nem são os dois A15.

Editado por jorge teixeira, 22 May 2013 - 20:42.

• TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#570 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:44

E quem preza uma comunidade maior, mais devs a trabalhar nele, um possível port mais directo do s4 a lançar em parceria com a Google. ... Entre outros. Não é assim tão linear. .. :)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Indeed, concordo, alem de que a diferenca não é assim tão grande a nivel de desempenho que me faça arrepender de comprar o i9505, e a parte principal acho que e mesmo a comunidade e os devs, para não me acontecer como no s2lte que só consegui encontrar um developer a trabalhar nele...

• TugaPower gosta disto

#571 MM77

MM77

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:44

Concordo plenamente!!!

Sent from my GT-I9505 using Xparent Green Tapatalk 2
  • TugaPower gosta disto

#572 Tvercetti28

Tvercetti28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:02

Sim é verdade, na prática o octa não é superior ao s600 como se falava antes de se conhecer as 2 versões mais a fundo, a Samsung também não poderia cometer o erro de ter um s4 notoriamente melhor que outro ou perdia toda a credibilidade que tem conquistado até aqui. Eu ter comprado o octa não foi por pensar que podia ter 8 cores a funcionar ao mesmo tempo, já estava mais que informado que isso não seria assim, o meu pensamento foi mais em ter um tlm que tivesse uma gestão de bateria boa como a tecnologia anunciada fazia antever mas na realidade não é bem assim, esta nova arquitectura não está bem trabalhada e deixa a desejar, isso está claro como a água. No entanto apesar de tudo ainda acredito que haja uma boa margem para melhorar este processador tão proclamado, assim que os devs começarem a trabalhar mais a fundo no kernel, creio que haverão boas optimizações e afinações e tudo irá melhorar, mas só o tempo dirá se será assim ou não. Em todo o caso continua a ser uma grande máquina tas como a variante s600. :-)
  • jorge teixeira, pelikano e TugaPower gosta disto

#573 Pedro85

Pedro85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:26

Esse da Pixmania não percebi se é Octa ou não, na parte de cima da pagina do produto fala em 3G o que remete para o Octa mas mais cá em baixo diz que o processador é de 1.9 ghz ou seja a versão do S4 4G com o snapdragon.Seja qual for está a um optimo preço :D

É o S600 LTE, GT-i9505... A avaliar pelas opiniões que tenho lido, é a versão que mais se ajusta às minhas necessidades, pois pretendo ficar com o equipamento pelo menos 2 anos... E nessa altura nunca se sabe a necesidade de rede 4G...

Estou mesmo naquela fase, quando clicar em "comprar"... :D

• TugaPower gosta disto

#574 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:43

Isso ate me faz lembrar o comentario acerca do HTC one, não me importo que tenha melhor score que eu, eu gosto e do s4 não e do htc, ainda se fosse o caso de o telemovel ser lento ou se arrastar, mas sinceramente não se passa nada disso, não sei se devido a rom que uso, ou mesmo ao launcher mas não noto lag's nenhums e tudo fluido, até estou admirado de um telemovel tao recente e estar tudo a funcionar tao bem.

#575 Pedro85

Pedro85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 10:54

Não resisti... :D

Mandei vir o GT-i9505 da Pixmania através do vendedor Kora Sistemi. Espero recebê-lo no máximo até 2ª feira!

Ficou por 572€ já com portes.

Editado por Pedro85, 23 May 2013 - 10:54.

• TugaPower gosta disto