Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Nebulae v1.0 (WWE Éclair 2.1)


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 12:51

"- Create Goldcard- Extract ROM.ZIP from the Official RUU exe you want to use. I downloaded it from their main site- Rename to HEROIMG.zip- Boot to flashboot mode (Volume down + Power on)- Flash.- Reboot and enjoy your new stock HTC Hero."XDA FORUMO google é nosso amigo (e o xda tb...), se funcionar ja me deves um fino/imperial ;)

#27 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 13:34

Vou experimentar. "Extract ROM.ZIP from the Official RUU exe you want to use" com isto quer dizer para "zipar" o ruu? Ou tenho de ir obter a rom em zip? Já agora, eu tenho feito flash via botão "home+on/off" e aí faço "flash zip from sd card" O método é diferente do mencionado acima correcto? Acho que já me perdi... :ohmy: E resulte ou não, pago de boa vontade ;)

#28 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 13:50

Encontrei este site: http://android.modac...or-gsm-hero/Tem as várias ROM's em formato .zip. Vou optar pela genérica 2.73.405.5. E vou ver se faz os updates via ota. :unsure:

#29 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:30

Bem, já consegui instalar a stock rom 1.5. Depois do boot inicial surgiu-me logo os novos updates e fiz download. Ao reiniciar dá o seguinte:Build: RA-hero-v1.6.2afinding update package...opening update package...verifying update package...E:no signature (218 files)E: verification failedinstallation abortedDisto, já não percebo. Bolas... :(Afinal ficou tudo na mesma, não consegui voltar a stock, não faz os updates...

#30 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:49

Alguma ajuda?

#31 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:52

Coloquem as vossas dúvidas numa secção mais genérica, neste tópico pouca gente vai reparar.As vossas dúvidas não são especificas do Hero nem desta ROM, logo coloquem-nas no fórum genérico que certamente terão mais ajuda e mais rápido.

#32 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:23

Acabei de fazer upload da minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, se quiseres tentar, flash desta e depois tenta a actualização...pode ser que resulta, se falhar novamente tenta por o RUU novamente, mais uma vez não tenho a certeza ;) Recovery original do meu hero Optimus

#33 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:15

Obrigado ccf és um bacano.Épa, se fosses daqui, de Lx seguia já uma "bejeca" eh eh

#34 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 27 August 2010 - 06:42

AngelEyes30 escreveu:

Obrigado ccf és um bacano.Épa, se fosses daqui, de Lx seguia já uma "bejeca" eh eh

pela tua resposta entusiasta podemos assumir que funcionou B)PS apaguei o ficheiro da net, se alguém quiser que peça.Off Topic mode:OFF

#35 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 12:10

Já venho um bocado tarde mas acabei de actualizar esta ROM com o último update que saiu da HTC para quem quiser.Vejam o respectivo tópico no XDA para mais info...

#36 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 20:20

Boas Nazgulled, sou o mesmo "chato" do XDA, aquele do Apps2SD! :)Estou a usar a tua rom e antes de mais parabéns, está muito boa, as unicas alterações que fiz foram o Flykerner 11 e o Launcherpro.Adiante, fazes ideia como remover o relógio e alterar a imagem da barra de notificação?Instalei o spareparts genérico que não permite alterações.Abraço.

#37 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 22:57

Também instalei o Flykernel e o LauncherPro tenho aui para experimentar mas ainda não me dei ao trabalho, será que compensa? :PRemover o relógio? Existem vários, mas não faço ideia como remover qualquer um deles, mas não deve ser lá muito fácil supondo que estas a falar do da barra em cima.E qual imagem queres alterar? Isso já deve ser mais fácil, deve existir um PNG qualquer que possas alterar. Deve estar num dos ficheiros .apk na pasta framework da ROM. Ou então num dos .jar, tens de procurar.Mas atenção que para os editares convem usares uma ferramenta que é o apktool para "abrir" o ficheiro e para o "fechar" depois. E depois aconselho ainda a moveres a imagem que editaste do ficheiro "fechado" que criaste para o original em vez de fazeres tudo logo no ficheiro original.

#38 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 15:00

Também instalei o Flykernel e o LauncherPro tenho aui para experimentar mas ainda não me dei ao trabalho será que compensa? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Se compensa, fica tudo a "voar"! ;)