Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Nebulae v1.0 (WWE Éclair 2.1)


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#1 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 20:08

ROM NEBULAE COM root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root BASEADA NAOFICIAL DA HTC WEE ÉCLAIR 2.1 (RUU)

Demorei um bocadinho mais que o previsto com esta ROM devido a uns percalços pelo caminho, espero que agora esteja ao nível de uma primeira versão...Não estou com paciência para traduzir o tópico que criei no XDA e como este fórum é uma seca para criar posts bonitos e organizados, deixo apenas o link onde podem ler todas as informações necessárias e proceder ao respectivo download se assim desejarem.+ INFO & DOWNLOAD:
  • http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7358214


#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:21

obrigado mais uma vez pelo trabalho desenvolvido :Pé desta que deixo a villian :P

#3 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 22:37

Vê lá se a Villain não tem extras que te façam falta... :P

#4 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 27 July 2010 - 07:19

o patch serve para remover aqueles links do menu principal ? se sim porreiro fica o menu mais limpo, mas para mim a solução era poder criar pastas no menu e ai sim ficava tudo arrumado,bastava ter meia duzia de pastas: Apps/games/...Já agora o que é isso do click n´drag ?

#5 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 09:16

ccf escreveu:

o patch serve para remover aqueles links do menu principal ? se sim porreiro fica o menu mais limpo, mas para mim a solução era poder criar pastas no menu e ai sim ficava tudo arrumado,bastava ter meia duzia de pastas: Apps/games/...

Sim, remove aqueles links do menu principal (assim como outras coisas). Eu também gostava disso, gostava que o menu principal fosse mais customizavel, mas ai já não posso fazer nada e esse trabalho cabe à Google :Pccf escreveu:

Já agora o que é isso do click n´drag ?

Podes arrastar os ecrãs de um lado para o outro, trocando a posição uns com os outros. Ao pressionares uma vez a tecla "Home", eles aparecem os 7 no ecrã, pressionas durante algum tempo e depois podes arrastar para outra posição.

#6 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:02

Boas Nazgulled, já estou a experimentar a tua rom e estou a gostar da experiência. Apenas noto que não tem a opção por português, apresenta antes um "brasileirismo enorme" :laugh: Mas de resto...

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:25

AngelEyes30 escreveu:

Boas Nazgulled, já estou a experimentar a tua rom e estou a gostar da experiência. Apenas noto que não tem a opção por português, apresenta antes um "brasileirismo enorme" :laugh: Mas de resto...

ohhh isso é mau.eu ainda ñ tive tempo de flashr, tenciono fazer lo amanha

#8 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:58

Tem sim Português de Portugal, mas já não és a primeira pessoa que se depara com esse problema...Ainda não consegui perceber onde está o problema :P

#9 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:26

AngelEyes30 escreveu:

Boas Nazgulled, já estou a experimentar a tua rom e estou a gostar da experiência. Apenas noto que não tem a opção por português, apresenta antes um "brasileirismo enorme" :laugh: Mas de resto...

Faz-me um favor...Supondo que já sabes usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e tens o "USB Debugging" activo, reinicia o Hero com o mesmo ligado ao PC. E depois executa o seguinte comando:
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] shell logcat > log.txt
Se der "error: device not found", volta a tentar ate dar... Assim que chegares ao ecrã de inserir o PIN, podes remover o cabo e posta o conteúdo do ficheiro log.txt no pastebin.Quero tentar perceber isso dos idiomas que já me anda a irritar :angry:

#10 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:27

AngelEyes30 escreveu:

Boas Nazgulled, já estou a experimentar a tua rom e estou a gostar da experiência. Apenas noto que não tem a opção por português, apresenta antes um "brasileirismo enorme" :laugh: Mas de resto...

Faz-me um favor...Supondo que já sabes usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e tens o "USB Debugging" activo, reinicia o Hero com o mesmo ligado ao PC. E depois executa o seguinte comando:
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] shell logcat > log.txt
Se der "error: device not found", volta a tentar ate dar... Assim que chegares ao ecrã de inserir o PIN, podes remover o cabo e posta o conteúdo do ficheiro log.txt no pastebin.Quero tentar perceber isso dos idiomas que já me anda a irritar :angry:@ccfTambém tens o problema do idioma como tinhas na outra ROM? Podes fazer o mesmo do log sff?

#11 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:08

Não mudei para esta rom estou satisfeito com a tua 1ª que nem sei se mude, se o titanium backup repõe mesmo tudo talvez tente esta rom...

#12 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:47

ccf escreveu:

Não mudei para esta rom estou satisfeito com a tua 1ª que nem sei se mude, se o titanium backup repõe mesmo tudo talvez tente esta rom...

Mas manda um log na mesma na ROM que estas a usar, vai dar ao mesmo...

#13 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:30

Não sei se esta bem feito o log...mas ca vai:Pastebin link

#14 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 16:09

Não apanhaste o que eu queria...Eu preciso do máximo de informação assim que o telefone começar a carregar o sistema. Tens de executar o tal comando, assim que reiniciares o bicho...Se puderes, faz de novo...

#15 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 28 July 2010 - 16:20

ok agora percebi... ora vê la agora Pastebin link

#16 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:48

Estranho...

D/HtcBootAnimation( 98): Get cid:ORANGD14D/HtcBootAnimation( 98): filepath:/system/customize/CID/ORANGD14.xmlD/HtcBootAnimation( 98): Load /system/customize/CID/default.xml

Está a ser carregado o ficheiro "correcto" com TODOS os idiomas, devias claramente ver o Português de Portugal...Quando podemos usar o TeamViewer? Estou a achar isto demasiado estranho, devia dar...

#17 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:02

Boas nazgulled,Eu estive de férias daí não ter vindo responder aqui com mais atenção. Em relação ao que pedes, tenho de ver. Agora tenho uma outra rom. Tenho uma dúvida que se puderes esclarecer, agradeço-te desde já.Tentei passar de uma rom custom para uma das oficiais HTC, para, apartir da versão 1.5 (a que tinha no meu HERO inicialmente), mas surge-me um erro no processo. Erro 155. Após fazer root é necessário, de cada vez que pretender instalar roms diferentes, "flashá-las"? Gostaria de ter uma resposta. Ainda não domino isto a 100% e bem pesquisei mas não encontrei nada. Vou continuar a procurar sobre isto...Obrigado

#18 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 22:22

Não percebi a pergunta...

#19 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 05:23

Ok,vou tentar ser mais simples. Não consigo utilizar o RUU para voltar a rom original da htc. Alguma ajuda?

#20 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 07:45

Pelo o que li no XDA é problema de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tens que flashar a revory image original, a qual deves ter feito backup quando instalaste a custom rom, e depois podes aplicar RUU, ou repor backup (que tb deves ter feito ;) ) da rom original...isto dito por um leigo na matéria ;) XDA FORUM

#21 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:33

CCF obrigado pelo link, é mesmo esse erro que tenho. E para piorar, com a "pressa" de me aventurar nas roms, qual backup, qual quê ;) enfim, vou tentar o que por lá aparece. Só quero tentar a rom original para ver se consigo melhorar a autonomia. É que de rom em rom, dura muito pouco a bateria. Na villain, então nem um dia... ;)

#22 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:42

Se o teu telemóvel "era" da optimus posso te enviar os backups...pelo menos o da recovery que depois pelo que entendi já aceita o RUU.Edit: pensando melhor para aplicar RUU genérico se calhar a recovery da optimus não é a mais indicada (se é que ha diferenças) pronunciem-se os experts !

#23 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:49

Sim o meu é optimus.

#24 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:02

Lembrei-me agora de 1 pormenor, experimentaste aplicar o RUU com goldcard ? (ou tb não guardaste isso!) as tantas resolve !!!

#25 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:49

Sim, também não funciona. Apresenta o erro 155...