Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Vodafone Smart 2 Original Rom (CLEAN + UPDATE 5)

rom original smart 2 clean

  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#101 manofdown

manofdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 16 February 2014 - 01:47

Boa noite,

 

Instalei a ROM e até agora tudo 5 *, apenas uma questão como estava habituado ao Swype, é possivel voltar a instalar? onde posos encontrar free, já procurei no play, mas até agora o que encontrei e instalei é trial :(

 

Muito Obrigado.



#102 Gory

Gory

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 16 February 2014 - 03:06

Foi uma das razões que me fez voltar á ROM original. Até fiz cópia do apk para instalar depois de instalar a nova ROM mas não ficou como deve de ser por causa dos dicionários. Também gostava de saber se há maneira fazer isso porque estou a pensar mudar de telemóvel e queria continuar a usar o swype.



#103 dra_gon

dra_gon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 16 February 2014 - 19:40

boas precisav de ajuda porque acho que brikei um vodafone smart 2...consegui fazer o root instalei o titanium backup e congelei algumas apps da vodafone

 so que comecou me a aparecer numeros em vez de letras e entao fixz o data reset...so que agora aparece para iniciar o android e carregar no ecran e quando carrego da me um erro para "selecionar uma aplicação para o dispositivo usb e depois tem nehuma aplicaçao pode realizar esta acção :Sdepois tem um botão a dizer a aplicação %1$s( no processo



#104 manofdown

manofdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 23 May 2014 - 15:27

Boas,

 

Depois de uma breve pesquisa no forum, não encontrei nada pelo passo a pedir ajuda para o seguinte.

 

Depois de instalada a ROM, quando tento aceder ao Google Play para instalar aplicação pelo brower, diz "não tem dispositivos", já sucedeu a mais alguém?

Conseguiram solucionar?

 

Obrigado pela vossa atenção.


Editado por manofdown, 23 May 2014 - 15:33.


#105 PedroPauperio

PedroPauperio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 05 June 2014 - 19:54

Não dá para instalar pelo recovery por zip?



#106 manofdown

manofdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 18 July 2014 - 11:10

Bom dia,

 

Desculpem a minha ignorância, mas continuo com o problema de sempre.

 

Após instalar a ROM seguindo as instruções, e após instalar algumas aplicações, a memória interna continua a crescer, o local de instalação definido no link2sd é automático.

 

Agora pergunto, sendo automático, os programas são instalados por defeito no SD, certo.

 

Se modificar, e forçar a instalação na Memória Interna de depois criar os links resolverá a situação?

 

Obrigado



#107 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2014 - 00:33

Bom dia,

 

Desculpem a minha ignorância, mas continuo com o problema de sempre.

 

Após instalar a ROM seguindo as instruções, e após instalar algumas aplicações, a memória interna continua a crescer, o local de instalação definido no link2sd é automático.

 

Agora pergunto, sendo automático, os programas são instalados por defeito no SD, certo.

 

Se modificar, e forçar a instalação na Memória Interna de depois criar os links resolverá a situação?

 

Obrigado

Boas,

 

Eu também tinha/tenho esse problema. A solução que encontrei foi comprar o Link2SD Plus para poder fazer Link dos dados das aplicações. Neste momento tenho quase 100MB livres de memória interna, pelo que se pode dizer que o problema foi resolvido. No entanto, há certas apps (meo drive, facebook) que com os dados linkados simplesmente não funcionam bem (arrastam-se muito).

 

Abraço



#108 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2014 - 11:23

o link automatico quase nunca funciona. com o link2sd(free ou plus) eu prefiro linkar manualmente.

mas também é preferível ter o plus para linkar os dados internos das apps



#109 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 14:56

Esta ROM original está a funcionar bem? É que eu instalei-a e as teclas de baixo deixaram de funcionar, tive de voltar para a CM7. Cumps







Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, original, smart 2, clean