É e nao é,eu estou aqui em londres e sim só existe um ooperador ainda que tem 4G é o EE. o resto só ainda foram a concurso dia 20 de fevereiro para verem quem pagava mais para tambem poder usar as frequencias de 4G.portanto só mais la para o segundo trimestre é que havera talves 4G no resto dos operadores.Agora nao ser a frente inglaterra depende do ponto de vista por exemplo eu pago 15euros de tarifario e aqui o que reparei e fiquei logo fan é que tu aqui tens sms para gratis para todas as redes,e não só para o mesmo operador.eu tenho 5mil sms por mes para todas as redes,e minutos tambem para todas as redes.e por 15euros tenho internet ilimitada coisa que ai é impensavel infelizmente
e por exemplo a pre reserva do S4 independentemente de ser assinatura ou nao,eles dao te um pack gratis.genero de phonehouse que acho que as vezes tambem fazia isso. oferecem a flipcover o carregador de automovel e uma dock tudo gratis. em relacao aos equipamentos acho que ha telemoveis mais baratos como tambem ha outros secalhar mais caros tens o exemplo dos telemoveis vendidos no google play.
Em relacao ao resto de uma maneira geral o preço acho que é equivalente das restantes coisas a questao é que aqui ganha se muito mais.aqui acho que apartir dos 10 anos qualquer criança ja tem um telemovel.e regra geral é iphones/blackberrys.
Atencao nao estou a criticar nem quero, nem estou a tentar ofender ninguem.Estou a dizer que nao acho este pais tao atrasado secalhar importam se é com outras coisas ou melhor dao prioridade a outras coisas.estou aqui a pouco tempo e posso dizer que a nivel de tarifarios penso ate que estao mais a frente que nós, só o 4G é que nunca implementaram porque secalhar foi como disseste anteriormente torna-se mais dificil para eles implementarem num Pais maior que Portugal, tambem como se sabe o 4G pelo menos em sintra/Cascais nem sempre funcionava direito que era onde eu morava e era uma zona que interesa funcionar em condicoes por causa do Turismo.A maior parte das vezes eu cheguei a desligar o 4G e andar so em 3G porque devido as constantes trocas de rede acabava por a bateria ainda ir mais rapido do que o normal.
Editado por deardevil, 08 April 2013 - 01:49.