Mesmo com o snapdragon acho que vai valer a pena, mas isto sou eu a falar com os nervos...

Specs do Samsung Galaxy SIV
Mensagem publicada 28 March 2013 - 01:21
Com o SnapDragon, julgo que será apenas mais rápido..... se é que me faço entender..
Ao passo que com o Octa, seria o melhor de 2 mundos.. Consumo e performance.
Inteligência Vs Rapidez
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 28 March 2013 - 03:09
Penso que somos gajos com sorte, a Samsung deve nos brindar com octa core, se não rifo os coreanos todos!
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 28 March 2013 - 04:20
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 28 March 2013 - 08:53
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 28 March 2013 - 08:59
Se não for octa, acho que vou para o HTC One... Eu quero é melhor bateria que o SIII coitado dura me 6 horas com a utilização que lhe dou :-(
Mais uma vantagem de ser amovivel Compras outras e mudas, no one não consegues...
- TugaPower gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 March 2013 - 13:47
Se não for octa, acho que vou para o HTC One... Eu quero é melhor bateria que o SIII coitado dura me 6 horas com a utilização que lhe dou :-(
Isto é o que eu chamo de "Heavy User" :-D
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 28 March 2013 - 14:08
Deves usar a bateria do telefone para arrancar com o carro, carregadinho de power e fumo hehehehehe
Parece confirmar-se, S4 para portugal é quad.
http://tek.sapo.pt/t..._n_1308043.html
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 28 March 2013 - 16:12
Mensagem publicada 28 March 2013 - 19:24
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 28 March 2013 - 20:34
Bem e para acabar com as dúvidas, surge agora a confirmação que o S4 Octa tem LTE a funcionar em 20 frequencias ou seja, o LTE deve ser funcional em qualquer parte do mundo : http://www.sammobile...-exynos-5-octa/
Mensagem publicada 28 March 2013 - 20:38
eu sei que ja foram feitos testes do sammobile do antutu, mas fui eu fazer uns benchs de tarde para ver uma coisa no kernel e deparo me ja com isto lolol.
fiquei logo com uns nervos lool.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 28 March 2013 - 21:31
O s3 só tem um um quadracore a 1.4....
Se o s4 vem com qualcom 600 a 1.8 ou 1.9...Que pelo que li pode ir até 2.3 over clocked...E essas benchs de certeza que são puchadinhas ao máximo...
Tem mesmo que ser rápido... E no terceiro trimestre sai o qualcom 800.... Mais uma bujarda para matar o octacore...
O problema do octacore deve estar no preço e na resposta da produção...
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 March 2013 - 21:43
mas eu nao tava a falar dos benchs do meu ser pouco e os outros serem muito.
Fikei foi a pensar,mas ja ha atantos s4 em testes MAUUUUUUUUUUUUUUUU que eu nao tenho um pk .foi mais por ai loool ver uns 10modelos do S4 ja la testados e eu a pensar que nao havia ainda assim tantos na mao dos lamboes loool
- matrix825 gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 28 March 2013 - 22:32
Mensagem publicada 28 March 2013 - 23:09
Os primeiros clientes são mamados com o quadracore e passado um mês ou dois la aparece octa Lte.... Já vi este filme com S3 3G e o S3 4G.....
Depois choram
Mensagem publicada 29 March 2013 - 00:14
Então a lógica da samsung é.. Como não tem capacidade de resposta a nível mundial do S4 com o exynos 5, lança em muitos países o S4 com o snapdragon 600... Mas a Inglaterra, Alemanha, França, Itália.... Vão ter o octacore...
Nos levamos com o snapdragon e só mais tarde o octacore....
Ambos os modelos têm 4G pela lógica deles...
Mais uma vez sinto-me um europeu de segunda....
E la esta o S4 com exynos 5 tem uma diferenca de uns 100 a 150 euros....livre...na russia esta a 987 euros....romenia a 885 euros...upa upa
Mensagem publicada 30 March 2013 - 10:35
mas secalhar nao vai sair tao rapidamente o S4 como se pensa, agora as Coreias vao entrar em guerra,nao vai haver Smartphones para ninguem LOOl
- matrix825 gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2013 - 11:30
mas secalhar nao vai sair tao rapidamente o S4 como se pensa, agora as Coreias vao entrar em guerra,nao vai haver Smartphones para ninguem LOOl
Os do Norte mandam bombas, os do Sul mandam Smartphones...
Só depende da pontaria...
- Black Label gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 30 March 2013 - 11:38
Sent from my GT-I9305
- jmcdpereira, Ricardo Martinho e Black Label gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2013 - 13:59
- TugaPower e Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 02 April 2013 - 08:02
Ora bem, piadas a parte, o que eu percebi do anuncio do exynos octa LTE foi: A Samsung não tinha produção suficiente para colocar o octa em todos os mercados ao mesmo tempo, por isso optou pelo SD600, o que nos faz pensar que sairá o octa mais tarde em pt, o que acham?
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:41
Ora bem, piadas a parte, o que eu percebi do anuncio do exynos octa LTE foi: A Samsung não tinha produção suficiente para colocar o octa em todos os mercados ao mesmo tempo, por isso optou pelo SD600, o que nos faz pensar que sairá o octa mais tarde em pt, o que acham?
Acho muito bem, a malta espera, quem quizer pode se ir servindo!

- TugaPower gosta disto