Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer A1


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 06:19

Bem, pelo menos ha de ter o android 2.0 segundo esta notícia, para o inicio do próximo ano:http://phandroid.com/2009/12/11/acer-liquid-a1-video-demo-getting-android-2-0-in-2010/Video:http://www.youtube.com/watch?v=FgT4kCILGGo&feature=player_embedded
Nexus 5 || Sapo A5

#27 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 06:43

Não resisti, e vou oferecer um à minha mulher pelo Natal ;)Ela não quiz o Magic pelos anos, (achou muito para dar por um telemovel) tb não levou mais nada :PAgora leva o Acer Liquid como prenda de Anos+Natal ;)Entretanto o Magic baixou de preço, mas este Acer por mais 20eur parece ser superior na maior parte das coisas e vem desbloqueado de origem:Entrando por este site vai dar à pixmania com um desconto de 9eur:http://www.kuantokusta.pt/Telemoveis-Telemoveis-Livres-ACER-Liquid-S100-White.phpEsperemos que a Acer meta cá fora uma ROM actualizada no principio do Ano (de preferencia já com o Android 2.1:)Entretanto deve tb sair o HTC Bravo que deve ser uma boa substituição para o meu Dream, até lá vou invejando o Liquid dela :)

#28 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 16:20

mikexilva escreveu:

Entretanto deve tb sair o HTC Bravo que deve ser uma boa substituição para o meu Dream, até lá vou invejando o Liquid dela :)

Mas olha que o melhor substituto é o Motorola Droid :) A não ser que não utilizes o teclado físico!
Nexus 5 || Sapo A5

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 16:21

vcs kerem mm andar com um MID de 3.7" no bolso!?

#30 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 16:32

BUGabundo escreveu:

vcs kerem mm andar com um MID de 3.7" no bolso!?

Não vejo mal nisso. O droid tem um ecrã, segundo muitas review's, melhor que o do próprio iPhone que era considerado o melhor. Isto em termos de qualidade. Em termos de quantidade de ecrã, isso também não deverá ser muito impedimento. Olha compara aqui os tamanhos: Imagem colocada A diferença não é muita de tamanhos em relação ao magic (até têm a mesma espessura) e no entanto o droid oferece-te um ecrã mais generoso :)
Nexus 5 || Sapo A5

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 16:34

estava me a referir ao bravo :)

#32 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 03:18

estou muito satisfeito com o meu Liquid

#33 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 06:02

musclegym escreveu:

estou muito satisfeito com o meu Liquid

Pois, pelo que tenho visto e lido este hardware (principalmente CPU e ecran/resolução) é realmente superior à generalidade dos Androids que habitam o mercado nacional (HTC Hero, HTC Magic, HTC Tatto e Samsung Galaxy que ainda continuam com o mesmo CPU dos Androids de "1a geração" que é também o mesmo usado no primeiro Android no mundo: HTC Dream/G1)Exemplos:Speed de browser (comparado com o Hero e Iphone 3GS):http://www.youtube.com/watch?v=4CQCil8OLmYBenchmark 3D (é preciso ter em conta que o Liquid tem mais do doubro dos pixels no ecran) que o facto do preço ser quase o mesmo que o Magic ainda o valoriza mais...PS: Notas se a pelicila protectora que vem de origem retira alguma sensibilidade ao toque no touch-screen?

#34 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 13:09

não a coloquei, talvez vou esperar pelas da zagg

#35 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:36

musclegym escreveu:

estou muito satisfeito com o meu Liquid

Já merece um forum próprio. Vou tratar do criar para que outros donos de A1 discutam assuntos específicos do terminal. Parabens pela compra.

#36 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:40

obrigado. pois estou com um problema que nao consigo resolver

#37 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:29

sismeiro escreveu:

musclegym escreveu:

estou muito satisfeito com o meu Liquid

Já merece um forum próprio. Vou tratar do criar para que outros donos de A1 discutam assuntos específicos do terminal. Parabens pela compra.

Secalhar ficava melhor organizado tb mover este topico para lá..E já agora que versão do Android vem? no site da Pixmania dizem 1.5, mas tenho lido noutros sites que vem com a 1.6, e pensava que só com a 1.6+ é que o android tinha o suporte às novas resoluções para ecrans maiores e mais pequenos...

#38 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:50

1.6

#39 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:59

musclegym escreveu:

1.6

Fixe :) é que o Google Maps com navegação turn-by-turn acho que só está disponivel para Android 1.6+Claro que por enquanto na Europa com a versão oficial não serve de nada, mas nunca se sabe que prendas de Natal o Google tem em mente :)