Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer A1


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 16:04

Olá,Penso que já se tinha falado pelo fórum que a Acer preparava-se para lançar um terminal com a android. Aqui está ele, o Acer A1:Imagem colocadaCaracterísticas: * Processador: Qualcomm 8250 768 MHz * ROM: 512 MB * RAM: 256 MB * Ecrã táctil WVGA 3.5 polegadas * Quad-band GSM/GPRS/EDGE: 850/900/1800/1900 MHz, 3G e com antena interna GPS * Bluetooth * Wi-Fi * Jack de 3.5 mm * Camera de 5MP com auto focus * Bateria: 1350 mAh * Slot MicroSD * Dimensões: 115 x 62.5 x 12.5 mm * Peso: 135 gramas Pelos vistos este terminal já se encontrar para reserva na expansys:Imagem colocada(só espero que não façam como o Xperia X3 que puseram para reserva e depois, passados dois dias ou lá o que foi, tiraram on-line o produto do catálogo).FONTE: http://phandroid.com...8mhz-processor/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:01

Olá,Mais novidades nos aguardam relativamente a este Acer que já foi oficializado há dias.Imagem colocadaCaracterísticas: * 3.5 “WVGA (800 × 480) Capacitive * Processor: Qualcomm QSD 8250 1GHz (768 Mhz) * 256 MB SDRAM 256 MB SDRAM * 512 MB FLASH ROM 512 MB FLASH ROM * 115×64 x12.43 mm 115 × 64 mm x12.43 * Weight 135g (including battery) * HSDPA e GPRS * GSM: Quad-band 850/900/1800/1900 MHz GSM: Quad-band 850/900/1800/1900 MHz * Wi-Fi * Bluetooth * GPS * 5M pixels camerawith Auto-Focus 5M pixels camerawith Auto-Focus * Accelerometro * Sensor luminosidade * Jack de 3.5 mm * Capacitive buttons: Home, Search, Back, Menu * Battery: Lithium Polymer rechargeable with 1,350 mAh capacity Battery: Lithium Polymer rechargeable with 1.350 mAh capacity * Talk time: Up to 5 hours for WCDMA / Up to 6 hours for GSM Talk time: Up to 5 hours for WCDMA / Up to 6 hours for GSMImagem colocadaEstes leds são brutais!!! ;)Fonte: http://www.androidgu...oming-together/
Nexus 5 || Sapo A5

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 14:46

Bem, mais um para destabilizar a aquisição da minha prôxima máquina :laugh: . A ver vamos que vamos ter disponível até dezembro que é para eu dar uma prenda a mim mesmo. Quam fica a ganhar somos nós B)

#4 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 17:14

Bateria: 1350 mAh ai ai

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 11:50

Olá,Este Acer Liquid está disponivel na expansys de Espanha para reserva e a partir de dia 28 de Novembro começarão a entregar o dito. Valor do terminal é de €379.99!Link expansys: http://www.expansys....?i=188154Fonte: http://www.androidgu...28th-ship-date/
Nexus 5 || Sapo A5

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2009 - 05:26



#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2009 - 05:39

Excelente video.Gosto bastante deste terminal, mas penso que é um pouco pesado para este terminal, mas no entanto é bastante robusto.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 15:30

Acer A1 Priced, Dated And Liquifiedby Ryan Fullerton on November 20th, 2009 For the UK’s Acer fans, the wait is almost over! According to UK retailer Clove, the Acer Liquid A1 will launch in the UK later this month.The Acer Liquid A1 will be sporting a Qualcomm 1GHz Snapdragon processor, which will be underclocked to 768MHz. It also features a 3.5 inch WVGAcapacitive touchscreen, 512 MB of ROM, 256 MB of RAM, a 5 megapixel camera, GPS, WiFi, 3G, and a 1,350 mAH battery. It will also come with a 2 GB micro SD card. All of this is in line with what we’ve heard earlier.Indeed, it appears that Rob was ahead of the game back in October when he wrote this article back in October. The phone will not be running Android 2.0, but it seems that “Liquid” is the name of Acer’s custom UI. Liquid, as Rob stated earlier is a non-invasive enhancement, a happy medium between MotoBlur’s social focus and HTC Sense’s almost complete overhaul. Acer has designed some new widgets, a new multimedia dashboard, a new dialer, and a task managing app switcher.So far there is no word on a U.S. release date, but the phone will be launching in the UK at the end of November for £286, or $481. With its sleek design and excellent specs, Acer is sure to make a splash in the realm of Android when the A1 launches!Imagem colocadaImagem colocada

FONTE: PhandroidEu pessoalmente sempre desconfiei dos pc's da Acer, sempre fraquinhos, pouco potentes, etc. Será que me iram seduzir com este tlf?? o processador é fixe.... e o resto!!!

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 15:38

Este está a venda aqui por 354,99€.

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 16:30

Dragone escreveu:

Este está a venda aqui por 354,99€.

Atenção que só vai estar disponível a partir de 8 de Dezembro.

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 16:38

Juntei os tópicos.Para além de que o tópico "Ai vem mais um Android. Desta vez um Acer a 768mhz" foi aberto na secção errada "Ajuda&SOS/Equipamentos" em vez da secção "Equipamentos/Novidades", também já existia um tópico acerca deste equipamento.Obrigado.
Nexus 5 || Sapo A5

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2009 - 21:22

Ui esta muito barato... hade ser mesmo bon

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 23:30

DiogoLamego escreveu:

Ui esta muito barato... hade ser mesmo bon

Eu só tenho visto o pessoal a queixar-se que o preço dos terminais Android é caro, seja ele qual fôr. Por isso se este fôr barato e permitir a malta ter um Android, acho preferível a não existir.Se é bom ou não, temos tempo para validar depois mas tenho a expectativa que seja um terminal em condições. Preferível de certeza a um clone chinês ou um Android "made in china".

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 November 2009 - 18:56

Uma coisa, è o terminal mais bonito k saiu depois do magic, isto para mim. Agora vamos la ver cmo se comporta o processador e a camera ja k a do hero k tb é de 5mgpixeis e k n esta nada de geiro

#15 jncs

jncs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 00:08

Eu estou em duvida se hei de adquirir este acer ou o htc magic? estou na duvida porque tendo este um hardware melhor, o magic já tem muitas roms para actualizar, nomeadamente o senseUI. E tenho receio que para este seja mais complicado haver essas actualizações. Podem-me ajudar na decisão?

#16 jncs

jncs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 01:36

Alguém?

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 01:38

1º para de fazer bumps.... :(2º ainda ning por aki teve com um ACER na mao, nem tao pouco existe comunidade à volta dele.se keres esse pelo ekipamento, força.se keres controlo e personalizaçao total, ent vai pelo Magic

#18 jncs

jncs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 02:01

desculpa lá só queria que alguém me podesse ajudar pois o natal ta aí a porta e as prendas tem de se comprar :) . Acho que vou optar pelo magic entao, acho que faço uma boa escolha

#19 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 02:21

Pois, por acaso ninguém que conheça tem o Acer A1, mas ninguém te impede de seres o primeiro ;)Vale a pena ver aqui o comparativo entre o Magic e o Acer A1 e poderes tirar as tuas próprias ilações :) Vê aqui onde comprar o Acer A1 - Liquid - (que eu tenha conhecimento): http://www.expansys....x?i=188154Entre o Magic e o Acer, se ter o jack 3,5mm, um ecrã de 262k, melhor processador (snapdragon 768 MHz), 5MP de camera e não ter a trackball fazem a diferença, então vai para o Acer, senão vai para o Magic :)
Nexus 5 || Sapo A5

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 05:00

Vê aqui o terminal neste video:http://www.youtube.com/watch?v=bFAyINDaufg&feature=player_embeddedPara mim tem um senão. Largo demais!Fonte: http://www.engadget....ed-video-style/
Nexus 5 || Sapo A5

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 December 2009 - 19:31

diferença dos processadores em relação ao magic é assim tão grande?

#22 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 03:28

deve ser..o acer liquid tem processador snapdragon maior custo/beneficio e maior utilização de bateria com clock 1000mhz catado aos 768mhz pelo so android.. de ram penso que o magic tem mais..288mhz..Eu se receber umas massas neste natal já sei o k vou fazer..hehehehe ate porque está bem que adoro o meu magic mas...este branquinho dá-me cabo da cabeça..:)

#23 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 06:19

Até está com bom aspecto o Acer. Mas de facto como disse o Cisco é bem largote. Não tinha essa ideia.

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 December 2009 - 19:57

Hum eu continuo a dizer que só quando sair o magic 2 :)

#25 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 05:10

Este telemovel tem bons specs (pelo menos já usa um CPU mais recente e tem um ecran com mais resolução que todos os outros Androids vendidos em PT) e consegue ter bom preçoNa pixmania já esteve mais caro, mas agora está a 329€http://www.pixmania.com/pt/pt/4029403/art/acer/liquid-s100-branco.htmlMas apesar de acreditar que a Acer vai disponibilizar uma ROM oficial com o Android 2.x, deve ser só a primeira vez e porque em breve vão sair outros com 2.x inclusivamente este Acer Liquid.Acho que se a Acer já tem outros telemoveis com melhor aspecto, já devia ter pensado em meter Android num destes...Pelo preço parece-me que não deixa de ser uma boa opção, o facto do CPU estar "underclocked" para poupar bateria, talvez venha a ser possivel fazer o "overclock" para 1Ghz por periodos curtos de tempo( haverá problemas termicos?) ou quem não se importar de ter menos autonomia...Mas depois de ter visto e lido sobre o HTC Bravo, paralisei um bocado a busca pelo telemovel perfeito até o ver melhor:), um ecran OLED tem demasiadas vantagens num telemovel para se ignorar (entre outras: muito menos consumo, muito mais fino, muito mais resistente), infelizmente só a samsung é que tem feito quase todos com OLED... esperemos que mude.