Então é isso que voces fazem, sempre que mudam de rom ? AI.. as horas que eu perdi -.-
Entao quando fizer um backup, faço de tudo! Depois, quando emter uma nova rom, faço apenas o backup da "data" apenas isto ?
Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:13
Então é isso que voces fazem, sempre que mudam de rom ? AI.. as horas que eu perdi -.-
Entao quando fizer um backup, faço de tudo! Depois, quando emter uma nova rom, faço apenas o backup da "data" apenas isto ?
Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:54
Boas pessoal,
Eu não consigo fazer download dos ficheiros (não aparece nenhum link) é azelhice minha ou não estão mesmo lá?
Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:27
Boas pessoal,
Eu não consigo fazer download dos ficheiros (não aparece nenhum link) é azelhice minha ou não estão mesmo lá?
usa o blog
http://samsunggt-i9210.blogspot.pt/
Mensagem publicada 08 September 2013 - 17:26
Pessoal.. voces nao notam ou nao acontece as vezes estarem em chamada ou terem recebido uma chamada, atenderemm e nao ouvirem nada do outro lado ?
A mim tem me acontecido isso fdx
Ligam-me, atendo.. e nao os ouço..
Mensagem publicada 08 September 2013 - 19:40
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 11 September 2013 - 19:02
Pessoal.. nao sei se e do meu telemovel, deve ser.. As vezes a receber sms, ou sons pequenos sem ser uma musica, ela faz um ruido horrivel.. nem sei como descrever. Acontece a voces ou e da minha coluna estar suja ou com defeito ?
Acho um erro ter a coluna atras de um telemovel, ele esta apoisado, ao sair som vai bater com a mesa ou contra outra coisa qualquer..
Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:30
Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:33
Mas acontece sem estar encostado a nada, e horrivel omg.
Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:41
Mensagem publicada 11 September 2013 - 21:10
Mensagem publicada 11 September 2013 - 21:15
Sim isso tambem me acontecia no meu, mas mesmo sem fechar e abrir nada ao fim de alguns segundos esse glitch no som desaparecia.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:59
Ele desaparece.. mas ao fim de uns 2 ou 3 segundos.
Ontem estava a ver videos no telemovel com phones, e não é que nos phones tambem deu essse problema ?
Ao menos fico mais descansado que o problema nao e das minhas colunas, mas sim acontece com todos..
Sera que tem a ver com o equalizador ? como faço para o restaurar ?
Nao havi um equalizador melhor que este, um sound qualquer coisa ?
Mensagem publicada 12 September 2013 - 08:13
Por aqui também acontece esporadicamente.. aparece e desaparece..
Mensagem publicada 13 September 2013 - 11:53
nao podemos meter outro equalizador ?
Mensagem publicada 13 September 2013 - 18:18
Mensagem publicada 13 September 2013 - 18:49
Mensagem publicada 14 September 2013 - 11:12
Meus amigos.. caso me podessem ajudar.. no meu sgs com rom da cm 10.1 ele quando tinha uma mensagem que eu ainda nao tinha visto, as luzes do voltar e menu piscavam.. neste tambem da para fazer isso, eu vejo as opçoes nas defenicoes, mas eu nao consigo meter..
alguem sabe se e um bnug ou eu e que nao sei meter.. ?
era uma das coisas que gostava muito de ter..
Mensagem publicada 16 September 2013 - 15:35
posso actualziar a rom por OTA ?
tenho umas 8 actualizacoes.. uma d eontem a noite, da para fazer por OTA ou sempre pelo recovery ?
se firzer por ota perco alguma coisa ?
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:22
Pessoal onde esta a rom australiada, a stock, os links todos do tutorial ?
tenho um amigo meu que tem este telemovel e quero fazer isto tudo a ele como fiz a mim, mas nao encontro os links..
Pessoal preciso mesmo de ajuda..
eu instalei a TWRP, depois fiz o wipes.. e quando tentei ligar o telemovel para ver se estava tudo bem ja nao ligou...
Depois instalei a rom cm 10.1 de maio, fiz os wipes e entrei no telemovel ( deu!!! ) e depois quando fui entrar de novo no twrp, entrei.. e quando fui para instalar as gapps, inves de aparecer a memoria do telmeovel, aparecia a memoria interna do sistema!!
Agora.. nem liga ao pc, nem aparece a memoria para fazer o install de alguma coisa..
por favor ajudem-me..
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:26
Links estao de volta, nao sei o k se passou com o post, desapareceram os links todos juntamente com a formatacao de cores, mas nem vou mexer em mais nada, so meti mesmo os links.
Bem primeiro ponto, se fizes-te os wipes todos, incluindo o system, e normal que nao ligue pois nao tem sistema operativo.
Agora com essa confusao toda...
1º mete o telemovel em modo download e liga ao pc para ver se o odin o reconhece
2º a partida vai reconhecer, flasha stock rom no odin e reboot para ver se esta tudo de volta ao normal
3º segue os passos todos direitinhos do tutorial que isso fica como deve ser, atencao que o unico full wipe é o primeiro, o resto nao fazes wipe ao sistema.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:26
Obirgado.. pode me ajudar com aquilo ?
Eu consigo entrar no twrp.. o telemovel nao abre, aparece o simbolo da sgs II mas nao aparce o simbolo da CM..
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:27
isso ta em bootloop, algo nao ficou como deve ser, faz os passos que mencionei e depois segue o tutorial direito que isso fica bom
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:29
Links estao de volta, nao sei o k se passou com o post, desapareceram os links todos juntamente com a formatacao de cores, mas nem vou mexer em mais nada, so meti mesmo os links.
Bem primeiro ponto, se fizes-te os wipes todos, incluindo o system, e normal que nao ligue pois nao tem sistema operativo.
Agora com essa confusao toda...
1º mete o telemovel em modo download e liga ao pc para ver se o odin o reconhece
2º a partida vai reconhecer, flasha stock rom no odin e reboot para ver se esta tudo de volta ao normal
3º segue os passos todos direitinhos do tutorial que isso fica como deve ser, atencao que o unico full wipe é o primeiro, o resto nao fazes wipe ao sistema.
Agora ja tneho os links.. vou fazer o que voce disse, flashar a rom stock e fazer pelo o seu tutorial...!
Eu estava a afzer por este: http://samsunggt-i92...01_archive.html
Ja esta em odin , e o odin reconhece !
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:30
qualquer coisa vai ao chat que ajudo.te por la
Mensagem publicada 17 September 2013 - 15:31
vou ao chat!