Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial para TWRP com CM10.1-Unoficial (JB 4.2.2) e Gapps (4.2.2)

• Por favor inicie sessão para responder
1475 respostas a este tópico

#1151 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 July 2013 - 15:15

Nao foi isso que disses t no topico.

fui começar agora a fazer.. antes de instalar o TWRP fui fazer os wipes..

#1152 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • samsung galaxy s, samsung galaxy s II LTE

Mensagem publicada 27 July 2013 - 15:19

Tipo, eu fiz os wipes pela TWRP porque pensava que nao inha a versao 2.5.. mas depois de fazer os wipes pela TWRP eu tenti ligar o telemovel e nao dava.. entrei em TWRP e vi que ja era a versao 2.5 e instalei agora tudo.. o telemovel ligou e estou a configurar as coisas.. deix aver se esta tudo bem..

no entanto estou a ver já que nao tenho rede nenhuma, é por eu nao ter o cartao da vodafone no telemovel ?

#1153 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 27 July 2013 - 15:57

eu iintalei agr tudo e tenho tudo a funcionar de forma impecavel so nao tenho 4G pois a vodafone nao cobre a minha zona mais de resto tudo bem..

#1154 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2013 - 16:17

eu iintalei agr tudo e tenho tudo a funcionar de forma impecavel so nao tenho 4G pois a vodafone nao cobre a minha zona mais de resto tudo bem..

É assim.. esta a funcionar.. a internet e o 4g estao a funcionar pelo menos por enquanto, so logo a noite e tal é que vejo se consigo ir a net sem ter que desligar o telemovel.

agora o sinal continua a ir abaixo sim! derepente tenho 3 paus e passado uns segundos nao tenho rede.. mas se a net continuar a funiconar, e mandar fotos e receber nao houver problema, tudo bem ^^

#1155 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 27 July 2013 - 17:06

No meu funciona tudo sem drop a rede funciona, so nao tenho 4G pois a vodafone nao me da cobertura...

de resti tudo impecavel

#1156 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 27 July 2013 - 17:25

Com essa versão antiga ja nao deverias ter signal drops, algo nao esta bem, por favor vai ao acerca do telemóvel e mete aqui as versões de tudo, incluindo baseband, outra coisa experimenta mudar o modo de rede para a segunda opcao e ve se continua a ter signal dropa, isso so me acontecia com a primeir opcao de rede, ou seja com o lte ligado, visto a cobertura de lte aqui na minha zona ser fraca.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#1157 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2013 - 17:34

Eu tenho a rede: GSM/WCDMA

Modelo: samsung-sgh-l727

Versao do android 4.2.2

Versao de banda base l9210XXMA1

versao kernel 3.0.87- demonkernel-l9210T-v2.0.7.2- cm.10.1 bla bla

versao CyanogenMod: 10.1.2-skyrocket

numero de compilação: cm_skyrocket-userdebug-4.2.2 JDQ39E eng bla bla.

..

#1158 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 27 July 2013 - 17:53

o meu tambem esta assim e funciona tudo bem 

a unica coisa que tenho diferente é o modo de rede que esta defenido para lte/gsm/wcdma

#1159 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 27 July 2013 - 18:13

RubenSilva, se o problema persistir, experimenta fazer tudo de novo. Seguir o tópico inicial (os ficheiros estão no blog). Eu fiz o mesmo hoje para corrigir um problema com o vídeo e ficou tudo direito. 

Quebras de rede são normais com este equipamento. O melhor a fazer é colocar a rom mais recente e ir alternando entre as basebands para perceber qual a melhor. Os drops, no meu caso, acontecem ocasionalmente em alguns sítios, mas deixaram de ser frequentes como eram quando comprei o equipamento.

Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 

#1160 canana

canana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 27 July 2013 - 22:01

nao consigo sincronizar os contactos do face para o tlm, ao iniciar a aplicação no tlm agr n aparece a opção de sincronizar e se for as definições de sincronização e os sincronizar, nao aparecem nos contactos na mesma, ja vi o contactos que estao a ser apresentados e estao a ser todos apresentados.

alguem sabe como resover isto? 

#1161 Zero

Zero

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 July 2013 - 03:14

Eu sei. Deixares-te dessa ideia de fazer sincronização com a app do Facebook que é uma treta e passas a fazer com o Haxsync. Uso o Haxsync à um bom tempinho, recomendo vivamente.

Haxsync -> Fotos com alta definição, e ainda possibilidade de sincronizar datas de aniversário e eventos para o calendário.

Se possível, tenta ter os nomes dos contactos iguais aos do FB, ajuda bastante. Ainda assim, se entenderes que não queres fazer isso, podes ajustar a sensibilidade de associação dos nomes dos contactos com FB ou até mesmo fazer a associação manualmente.

#1162 canana

canana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2013 - 12:15

Eu sei. Deixares-te dessa ideia de fazer sincronização com a app do Facebook que é uma treta e passas a fazer com o Haxsync. Uso o Haxsync à um bom tempinho, recomendo vivamente.

Haxsync -> Fotos com alta definição, e ainda possibilidade de sincronizar datas de aniversário e eventos para o calendário.

Se possível, tenta ter os nomes dos contactos iguais aos do FB, ajuda bastante. Ainda assim, se entenderes que não queres fazer isso, podes ajustar a sensibilidade de associação dos nomes dos contactos com FB ou até mesmo fazer a associação manualmente.

experimentei esse haxsync mas como é pago tive de fazer download pelo blackmarket, uns minutos depois de entrar nele fechou-se e disse que n podia utilizar mais, suponho que tenha sido por n o pagar, depois utilizei o syncme e funciona as mil maravilhas, tambem reparei que a minha conta google n sincroniza, da smp erro

#1163 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 28 July 2013 - 13:01

Boas,

O meu telemovel esta como o toturial de este topico (pagina 1) e agora quero colocar a do skyrocket. No TWRP faço backup ao que? para que depois possa fazer restore das minhas aplicacoes/mensagens/etc para a nova rom

Editado por RodolfoKSP, 28 July 2013 - 13:57.

#1164 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 July 2013 - 20:40

experimentei esse haxsync mas como é pago tive de fazer download pelo blackmarket, uns minutos depois de entrar nele fechou-se e disse que n podia utilizar mais, suponho que tenha sido por n o pagar, depois utilizei o syncme e funciona as mil maravilhas, tambem reparei que a minha conta google n sincroniza, da smp erro

Boas, tem atenção ao falar de apps tipo essas normalmente da problemas em termos de moderação...

Sent from my GT-I9210

#1165 canana

canana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2013 - 21:48

as x acontece-me o ecra ficar todo preto como se estivesses desligado, mas se clicar num dos botões e dps no ecra, consigo sentir o tlm a vibrar com se tivesse a funcionar normalmente, dps so tirando a bateria e ligando de novo é que consigo que volte ao normal :/

#1166 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 20:07

Sobre os drops.. a net e o envio/receber mms esta resolvido. Aquele bug que as vezes o ecran aparecia ao contrario e estava todo desfocado ( fdxxxxxxxxxx ) ainda nao me aconteceu tambem..!

Unica coisa que deu problemas foi ontem a noite durante uma hora prai, tinha dificuldade em mandar sms para as pessoas, ao pontos de umas nao serem enviadas e outras serem mas elas noa receebrem a sms toda. Não estava na minha zona, por isso vou supor que era da vodafone ou algum problema de rede, caso nao aconteça isso, acho que ou ficar por esta rom sim ^^

Sobre quem quiser meter esta rom, e tentar fazer o backup das aplicações, mensagens e tal desnecessario.. Eu posso ter 50 aplicações, caso mude de rom eu apago tudo e volto a instalar! Instalação limpa e configur-o tudo de novo, é uma questão de organização para mim. No entanto o contra.. é haver uma aplicação que era boa, e sair uma actualização e lixa-la.. para resolver isso, eu tenho uma pasta no pc com as aplicaçõe essenciais em versões em condições, depois passo para o telemovel e instalo uma a uma..

Quando aparece uma actualização no play store eu nao actualizo logo.. a sempre uns gajos que fazem logo! Deixem eles fazerem. e reportarem se a actualização esta para melhor ou para pior.. depois decidem se querem ou nao actualizar ^^

#1167 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 29 July 2013 - 20:46

O telemóvel tem um opção nas aplicações que da para desinstalar  as actualizações...

J alguém experimentos o Demonkernel com o CM10?(nao a do Skyrock)

#1168 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 29 July 2013 - 22:50

Nunca cheguei a testar os kernels do nutter, na altura tb eram so copias do kernel do talustus, mas sei k o talustus ja lhe ensinou umas coisas e que os kernels do nuttet ja estao aptos a serem usados, portanto podes experimentar a confianca

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#1169 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 29 July 2013 - 23:15

ja experimente a durante estas 3h tudo bem

#1170 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:29

Os signal drops também começaram a aparecer no meu. Estranho...

Alguém tem o link para a baseband do Talustus?

Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 

#1171 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:58

estranho eu nao tenho tido problemas

#1172 therethere

therethere

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 31 July 2013 - 16:17

confirmo que os signal drops também me começaram a aparecer e eu estou com a baseband do talustus.

How you get there depends on when you're at 

#1173 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 17:15

Boas, eu tenho tambem desde o inicio.. eu instalei no sabado, mas a questao da internet e das mms esta resolvido. No entanto, vi os vossos comentarios e activei a internet para ver se ja nao dava, e inves de aparecer H ou H+ aparece DC , nunca tinha visto DC ali na rede, alguem sabe o que é ?

A net funciona a mesma, e esta bue rapida o.o e sem o lte activo.. wtf.

#1174 therethere

therethere

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 31 July 2013 - 17:34

eu também tenho DC. 

Parece-me ser o mesmo que 4G.

O 4G é marketing das fornecedoras portuguesas. pois o que nós temos é mais um 3.9G 

a mim aparece E, 3G, H, H+ e DC

Editado por therethere, 31 July 2013 - 17:34.

How you get there depends on when you're at 

#1175 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 31 July 2013 - 18:19

RubenSilva94 

therethere

Vocês instalaram o demonkernel? e tem a baseband do tal certo?