boas, em relação à rede, por vezes é normal haver quebras de rede. é sinal que tens de mudar a baseband. em relação ao viber, como não consegues ter rede, nao recebes o sms para ativação. em relação aos icones do menu, não é possivel altera-los. nos icones da dock, se desaparecerem tens so de bloquear e desbloquear o ecra que ficam la outra vez. em relacao ao ultimo ponto, nem desconfio
PESSOAL, PARA QUEM NAO CONSIGA TER REDE COM A BASEBAND I9210XXLJ1, TOU A TESTAR OUTRAS BASEBANDS E JA PUBLICO QUAL A MELHOR.
Agradeco que faça isso amigo.. pois o meu maior problema que tneho com a rom da cm 10.1, e o problema da rede.. pois para alem de nao conseguir mandar imagens e receber as evzes, a net tambem nao funciona.. se desligar e ligar o telemovel ele funciona, mas passsado algum tempo volta ao mesmo..
instalei atraves do odin depois fiz reboot intalei TWRP-2.5.0.0-DreamRecovery-GTI9210T-v1.5.1.tar depois isntalei a CM10 atraves TWRP com os wipes todos
Sem o dream kernel
Voce fala como se fosse simples kkkkkkkkkk
Tenho o meu telemovel com a rom cm 10.1, pelo o que voce diz.. instalo atraves do odin a rom sueca ( onde arranjo a rom sueca ? ) depois faço um reboot ( desligo o telemovel e ligo ? ), depois instalo a TWRP , depois entro em TWRP e instalo a rom cm10.1 ( do link que voce me deu ), e agora nao percebi a parte dos wipes..
E as Gapps ? e nao instalo a dreamkernel depois ?