Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial para TWRP com CM10.1-Unoficial (JB 4.2.2) e Gapps (4.2.2)

• Por favor inicie sessão para responder
1475 respostas a este tópico

#1051 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 July 2013 - 16:22

quando instalas t a rom instalas t a rom stock da australia?

#1052 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • samsung galaxy s, samsung galaxy s II LTE

Mensagem publicada 13 July 2013 - 23:53

Sim meu caro.. fiz exactamente como esta no tutorial, alias fiz juntamneot com o criador deste topico, nos estavamos no chat e ele ajudou a fazer cada passo de cada vez..

A coisa da rede agravou.......

AInda agora mesmo, levei a minha namorada a casa, e estranei ela nao ter mandado sms, cheguei a casa e mandei 2 e depois reparei que estavam a "enviar", liguei para um numero e nao deu.. no entanto tinha a rede no maximo, tive de reniciar o telemovel.

Ja de manha, para mandar fotos.. eu consigo mandar ou receber uma, a proxima ja nao.. tenho de desligar o telemovel e depois ja posso mandar um ou nao.

COm os dados e a mesma coisa que das fotos, tenho de desligar o telemovel para apanhar rede..

wtf que se passa..........

#1053 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 14 July 2013 - 01:38

que modo de rede tens seleccionado ?

o meu deu problemas do género tambem por ter o insane chip

#1054 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 09:27

Se é o que penso que estás a falar tenho lte, gsm e wcaw (qualquer coisa assim).
O cartão que eu tenho é da Vodafone, o novo.. Que eles mandaram para casa, o 4g.

#1055 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 July 2013 - 10:46

Ruben ve em acerca do telefone qual a versão da baseband que tens

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#1056 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 11:26

É a L9210TDVLP4.

Por mais que gosta desta rom, este problema é demasiado grande para continuar com ela..

AINDA AGORA MESMO! : MInha namorada amndou uma foto ao bocado, eu recebo sinal de ter uma mensagem, vou ver nao é nada.. perguntei se ela tinha mandado uma foto ela disse que sim, desliguei o telemovel, liguei e pedi para ela mandar de novo, e ja recebi..

#1057 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 July 2013 - 13:24

Estranho, alguma coisa não deve ter ficado bem, se calhar e melhor fazeres o processo novamente comecando com um full wipe

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#1058 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 17:23

Estranho, alguma coisa não deve ter ficado bem, se calhar e melhor fazeres o processo novamente comecando com um full wipe

Instalar a tom novamente ? Fazer o tutorial todo ?

#1059 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 14 July 2013 - 18:29

Instalar a tom novamente ? Fazer o tutorial todo ?

basicmante sim 

tens o apn portugal instalado?

#1060 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 19:00

Não, ele nao funciona nesta versao ou funciona ?

QUando tinha 2.3.5 ele funcionava.. Mas apartr do 4.0.0 ele nao funciona, ou se funciona como se faz para o meter a funcionar ? batas instalado ?

O comentario de um menbro..

Mensagem publicada 17 October 2012 - 01:49

Boas,

Eu tive um problema igual quando comprei o telemóvel (TMN e desbloqueei por código) e com o cartão da vodafone (o meu antigo) perdia a rede, mas quando desligava o tel e ligava outra vez já dava durante uns minutos até se lembrar de ficar sem rede outra vez, fui à vodafone e pedi outro cartão, e ficou a funcionar, mas no meu caso eu tinha a certeza que era do cartão, visto que tu já experimentaste mudar o cartão e fazer um restauro do sistema, aconselho te a puxares do "prazo de troca = 15 ou 30 dias" se ainda estiveres dentro ou da garantia (2 anos penso eu, da TMN) caso contrário só te trará dores de cabeça, eles é que te têm que apresentar uma coisa que funcione, de um telemóvel de 600€ não se pode esperar menos do que perfeição.

Cumprimentos e espero que consigas resolver o problema

Exactamente o que se passou, o telemovel era da optimus, desbloquei por comandos/codigo e meti vodafone..

O cartao que eu tenho, é o novo da vodafone, é o 4g que eles amndara-me para casa a um mes..

#1061 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 19:39

Liga por MTP.

Exactamente!! MTP ou PTP.. é normal ser ligado assim ?

Como faço para acabar com a ligação ?

#1062 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:00

kt ao apn prtugal funciona instalas e depois tens que converter para aplicaçao do sistema...

mas ja experimentas t com o cartao da rede optimus(neste caso a rede de origem) para ver se acontece o mesmo?

quanto a troca por um novo isso so funciona nos primeiros 15 dias depois disso vai sempre para reparar...30 dias so em situaçoes excepcionais

#1063 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 08:03

kt ao apn prtugal funciona instalas e depois tens que converter para aplicaçao do sistema...

mas ja experimentas t com o cartao da rede optimus(neste caso a rede de origem) para ver se acontece o mesmo?

quanto a troca por um novo isso so funciona nos primeiros 15 dias depois disso vai sempre para reparar...30 dias so em situaçoes excepcionais

Nao tenho nenhum cartao da optimus.. como se converte apn portugal numa aplicação do sistema ?

a versao da aplicação é a que esta no google play ?

#1064 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 08:33

Boas, tive a pesquisar e consegui instalar a apn installer, e por sua vez instalar a apn, deu um erro, mas o telemovel reniciou e a situação é a seguinte:

Ja consegui mandar imagens e receber ( mando para mim mesmo xD ), e deu.. Com a apn desligada!

Para acessar a net, tenho de clilcar o widget e activar, e so depois activar os dados e ter net.. Menos mal, vamos ver se agora funciona..

#1065 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 15 July 2013 - 12:59

sacas a aplicaçao que diz apn portugal do play store

eu uso o link2sd pois é free e da para o efeito

para converter a aplicaçao para sistema 

é so procurar ao apn usando o link2sd e fazer converter aplicaçao de sitema depois e so entrar e configurar..

#1066 RubenSilva94

RubenSilva94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 14:11

Voltou ao mesmo.. so consigo aceder a net ou mandar mms desligando e ligando o telemovel.. vou tentar fazer desse modo entao..

#1067 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 08:49

Sfynx a mesmo isso... Só não liga em wpa/wpa2 de resto funciona... Mas acho que se fosse do equipamento nunca conseguia lugar e na rom dia 22 sem problemas... Funciona em todas as roms menos na cm e slimrom nas últimas atualizações...

Send from by GT-I9210
http://samsunggt-i9210.blogspot.pt

Acontece-me o mesmo!

já existe alguma solução para isto?

#1068 Hussein5498

Hussein5498

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:47

Pessoal, ontem falei com o tal e pedi lhe para ele adaptar a stable rom mais recente para o skyrocket(cm 10.1.2) para o nosso telemovel e ele disse que a faria no fim de semana. Esta e uma rom que supostamente nao tem bugs e entao e so esprarmos e vermos como se comporta no nosso. Sfynx peco-te, ja que tou bue ocupado esta semana, que vas ao irc e vas acompanhando o desenvolvimento desta rom junto do tal.

#1069 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:50

Eu tenho andado aqui um bocado afastado por causa do trabalho, mas eu vou la dando uma saltada para ver disso, talvez essa ja nao tenha esse problema do wifi

#1070 Hussein5498

Hussein5498

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:20

Ok meu obrigado

#1071 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 16 July 2013 - 17:02

Boas,

De repente a aplicação "Camera" deixou de funcionar. Quando abria a aplicacao para tirar uma foto (por exemplo) aparecia a imagem captada pela camera e 2s depois dava erro "Unfortunately the camera has stopped". Decidi instalar tudo de novo segundo as ultimas instrucoes.

Instalei rom AUS, camera funcionava;

Instalei CM10 camera funcionava;

instalei gapps camera funcionava;

Instalei Dreamkernel camera deixou de funcionar. Por isso fiz advanced wipe e repedi estes ultimos passos novamente. O erro acontece novamente ao instalar o dreamkernel

Pensei que poderia ser aplicação corrupted por isso fiz download novamente mas continua com o mesmo erro. 

#1072 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 16 July 2013 - 17:50

Restaurei, tenho tudo como dantes. Ou seja, ultimo tuturial (Rom, gapp e dreamkernel) com a aplicacao da camera a nao funcionar. Instalei o QuickPic e Camera Zoom

Editado por RodolfoKSP, 16 July 2013 - 17:50.

#1073 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:19

Eu no teu lugar deixava o dreamkernel de fora para ver como se portava sem dreamkernel

#1074 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 19 July 2013 - 12:12

Boas pessoal,

Há novidades sobre novas builds de CM 10.1?

Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 

#1075 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 19 July 2013 - 15:52

Axo que os novos dreamkernel nao andam muito bons eu com dream kernel nao aconsigo apanhar rede