Bem depois de tantos testes e troca de roms, nada feito continuo sem wireless com segurança wpa/wpa2...
Va la o diabo entender
Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:45
Bem depois de tantos testes e troca de roms, nada feito continuo sem wireless com segurança wpa/wpa2...
Va la o diabo entender
Mensagem publicada 26 May 2013 - 22:12
Fujitsu, será que o problema não está no teu router ou nas configurações da tua rede? Provavelmente não, mas é sempre uma possibilidade.
By the way, coloquei undervolt 25 no meu equipamento e os reboots parecem muito menos frequentes. Um ou outro ecrã ao contrário, mas também raro. Vou experimentar undervolt 50 daqui a uns dias para ver se resolve algo.
E o therethere tem razão, a bateria está mesmo muito melhor (algo que parecia impossível).
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 27 May 2013 - 16:23
Mensagem publicada 27 May 2013 - 17:45
tens que activar noise supression
Mensagem publicada 27 May 2013 - 18:00
Sim tal como o malush disse, ativas o noise supression e resolves isso
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:04
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:07
não é para desativar e para ativar
entra nas chamadas
depois softkey do lado esquerdo
defenicoes de chamadas
depois procura na lista reducao de ruido
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:16
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:22
A uma solução para resolver os problemas de signal drop e reboots nas novas builds, uma nova baseband, mas por enquanto ainda não conseguiram fazer zip, pk e necessario alguem conseguir apanhar os ficheiros da atualizacao, para já o que se pode fazer é flashar a stock mais recente deles, entrar na rom e atualiza-la via OTA, depois de atualizada flashar de novo a TWRP e depois a ultima build da cm10.1, gapps e dreamkernel. Se alguem estiver interessado em testar isso que diga que eu meto link para a stock rom.
Já estava activo. Vou desactivar e testar.
Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2
Se já estava ativo era suposto já não fazer, se continuar a fazer flasha a baseband sweedish lp5, seja a do tal ou a do silvalg
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:22
Editado por maqar, 27 May 2013 - 19:23.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:35
hahaha, isso e bue estranho, mas pronto, ainda bem que de certa forma resultou lololol
maqar tens pm
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:10
Boas , pela 2ª vez tomei coragem e instalei novamente cm10.1 , esta melhor , brecou a repor um backup de sms .
para entrar no recovery tenho de carregar nos 2 botoes do som ao mesmo tempo .
wifi esta a funcionar , camera tambem
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:38
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:48
Boas people!
Faz hoje um mês que voltei à stock original pelos motivos que todos conhecem...
Reboot; mirror screen; no wireless; cam; sms; eco on calls, etc...
Venho ao fórum todos os dias e, não vejo a hora de esta "marmelada" estar a 100%!!!
Gabo a paciência de todos os que trabalham no melhoramento do nosso dispositivo, só não entendo a posição da Google e Samsung nesta matéria. O I9210 LTE é um Smartphone, a todos os níveis, mais capaz que o famoso (mas antigo) I9100, no entanto este último tem recebido todas as atualizações!! Será que tudo depende do número de dispositivos vendidos? Se assim for vou desistir e comprar o S4 !!
Confesso que já estou a perder a paciência...
Abraço a todos vocês,
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
nc na vida irei comprar um S4 mas este vai ter actualizaçao para o 4.1.2 vai e demorar um pc
Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:01
Este dispositivo só existe aqui e na austrália com a variante i9210t, dai não ser uma prioridade para a samsung, eles prometeram o 4.1.2 por isso deve chegar, quando é que é mais dificil, provavelmente depois de já ter saido o android 5.0, pk e nisso que eles andam a trabalhar, penso que a cm10.1 ja esteve mais longe de ficar 100% funcional, mas para quem gosta de stock nunca é a mesma coisa, quanto ao comprar um S4, não te culpo, eu já comprei e não me arrependo minimamente, não é que o i9210 nao fosse bom e fluido, mas isto é uma besta =)
Tutorial atualizado com fix para quem não conseguia (tal como eu) enviar mms apartir da galeria. (Obrigado maqar)
Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:36
Eu na verdade só não troquei o meu telemóvel porque infelizmente risquei-lhe o ecrã quando o tirava do bolso logo na primeira semana. Se não fosse isso tinha-o vendido logo na altura quando senti os exagerados problemas dele com a stock rom. Ainda não me esqueci que ele era praticamente uma treta sem Cyanogen.
Mas, depois de googlar bastante descobri aqui o fórum, arrisquei com a CM10.1 e desde ai que tem sido um mimo. Os bugs são irritantes, é verdade. Mas neste momento com o que tenho na minha assinatura e undervolt 25 só tenho bug do ecrã ao contrário de vez em quando (não sei porquê, nas builds antigas da 2ª base não acontecia).
No entanto, espero que em breve a ROM seja praticamente estável e o telemóvel funcional. Lógico que há sempre aquela vontade de o trocar por um novo, mas o meu pai só volta a renovar o plano da empresa daqui a 1 ano e até lá investimentos em telemóveis são algo desnecessário.
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 27 May 2013 - 23:17
Este dispositivo só existe aqui e na austrália com a variante i9210t, dai não ser uma prioridade para a samsung, eles prometeram o 4.1.2 por isso deve chegar, quando é que é mais dificil, provavelmente depois de já ter saido o android 5.0, pk e nisso que eles andam a trabalhar, penso que a cm10.1 ja esteve mais longe de ficar 100% funcional, mas para quem gosta de stock nunca é a mesma coisa, quanto ao comprar um S4, não te culpo, eu já comprei e não me arrependo minimamente, não é que o i9210 nao fosse bom e fluido, mas isto é uma besta =)
Tutorial atualizado com fix para quem não conseguia (tal como eu) enviar mms apartir da galeria. (Obrigado maqar)
Ta na pagina inicial?
Mensagem publicada 28 May 2013 - 00:42
Mensagem publicada 28 May 2013 - 10:35
Mudou a base completa, com atualizações proprietarias da cyanogen, e parece que os problemas que apareceram desde que sairam estas builds era a falta de uma atualização stock para ics, mas a ver vamos, não gosto de cantar vitoria antes de ver se corre tudo bem.
Novidades corrige o ecran ao contrario e as luzes das touchkeys.
desculpa insistir mas no meu caso especifico em que tenho a cm-10.1-20130323-UNOFFICIAL-i9210t.zip, o DreamKernel-GTI9210T-v2.0.4.0CM10.1-20130324205512-CWM.zip e as gapps-jb-20130301-signed.zip basta-me ir à primeira pagina do topico e instalar as versões mais recentes? perdi-me na questão da baseband e não sei se é necessario tambem fazer alguma coisa...os unicos problemas que tenho é o lock screen invertido e as soft keys mais nada.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 11:23
desculpa insistir mas no meu caso especifico em que tenho a cm-10.1-20130323-UNOFFICIAL-i9210t.zip, o DreamKernel-GTI9210T-v2.0.4.0CM10.1-20130324205512-CWM.zip e as gapps-jb-20130301-signed.zip basta-me ir à primeira pagina do topico e instalar as versões mais recentes? perdi-me na questão da baseband e não sei se é necessario tambem fazer alguma coisa...os unicos problemas que tenho é o lock screen invertido e as soft keys mais nada.
Não, se fizeres isso vais ficar com reboots e signal drops, para quem quiser testar acosenlho um full backup na twrp primeiro, depois instalar a rom stock australiana, fazer o update OTA, e depois entao flashar cm10.1 e dreamkernel novos, a partida ja nao sera preciso baseband nenhuma, mas mais uma vez como n tenho o telefone e n posso experimentar... Se alguem quizer experimentar isso, posso por aqui o link da stock rom australiana.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 13:22
Não, se fizeres isso vais ficar com reboots e signal drops, para quem quiser testar acosenlho um full backup na twrp primeiro, depois instalar a rom stock australiana, fazer o update OTA, e depois entao flashar cm10.1 e dreamkernel novos, a partida ja nao sera preciso baseband nenhuma, mas mais uma vez como n tenho o telefone e n posso experimentar... Se alguem quizer experimentar isso, posso por aqui o link da stock rom australiana.
pensei que fosse mais facil
portanto seria:
Mensagem publicada 28 May 2013 - 13:48
Podes por que eu tento..
Mensagem publicada 28 May 2013 - 15:52
portanto seria:
- backup com TWRP
- instalar rom australiana
- update via OTA
- Instalar nova cm10.1
- novo dreamkernel
- novas gapps
Sim exactamente,backup completo no twrp, se continuar com problemas é só repor o backup e ficas com tudo como tinhas antes.
Podes por que eu tento..
Estou a fazer o download, assim que terminar, ja faço upload e já meto aqui o link.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 15:55
qual é a melhor configuraçao para usar a cm com o mínimo de bugs..
Mensagem publicada 28 May 2013 - 16:06
Link para a stock aus https://www.dropbox....TTELLP5_TEL.zip
portanto seria:
- backup com TWRP
- instalar rom australiana (atraves do odin)
- update via OTA
- Flashar TWRP no odin
- Instalar nova cm10.1 (atraves do twrp, full wipe) - https://www.dropbox....CIAL-i9210t.zip
- novo dreamkernel - https://www.dropbox....1215134-CWM.zip
- novas gapps - https://www.dropbox....0301-signed.zip
Esta ordem de instalação está perfeita, so mesmo acrescentar para quando forem fazer o backup na twrp selecionem as opcoes todas, full backup.
Já ficou ai o link para quem quizer testar.
Ps. Tomei a liberdade de aproveitar o teu post psilocibo, espero que não te importes.
qual é a melhor configuraçao para usar a cm com o mínimo de bugs..
Por enquanto, até se verificar se esta rom aus + o ota update resolve os problemas das build com a nova base da cyanogen, a melhor configuração é
ROM - https://www.dropbox....CIAL-i9210t.zip
Kernel - https://www.dropbox....9130244-CWM.zip
e as gapps, por enquanto são sempre as mesmas. link esta tb no post inicial.
Editado por sfynx, 28 May 2013 - 16:10.