Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial para TWRP com CM10.1-Unoficial (JB 4.2.2) e Gapps (4.2.2)

• Por favor inicie sessão para responder
1475 respostas a este tópico

#601 seraparamim

seraparamim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • SM-G900F

Mensagem publicada 23 May 2013 - 17:55

Obrigado pela resposta Sfynx mas já experimentei isso e nenhuma deu. E sim o 1º boot demora mais, mas esteve cerca de 15 minutos.... mais alguma dica??

#602 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:05

sfynx, como é que eu flasho a stock ICS pelo Odin? Uso o mesmo processo que está no passo 4 aqui? http://www.androidpt...2-lte-gt-i9210/

Ora bem, o que eu fiz foi extrair o .rar da stock ics e usar o passo 4 do tópico acima para flashar. Deu o icone da tmn mas agora está em loop no logo do SII LTE. Está bloqueado :(

Stock ICS funcionou direito.

Editado por Satchmo, 23 May 2013 - 19:23.

Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas Links Úteis e Ficheiros para Download 

#603 seraparamim

seraparamim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • SM-G900F

Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:09

YEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS

já deu, depois de várias tentativas repetidas finalmente deu! obrigado 

#604 Hussein5498

Hussein5498

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 May 2013 - 19:45

Oi pessoal. O meu continua com alguns reebots e tava a pensar em por a stock rom 4.1.2 modificada pelo tal. Que acham? Ainda continua com aqueles bugs ou houve melhorias?

#605 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:18

No meu parece estar tudo ok. O problema é que não tenho rede nenhuma nem nenhuma apn. Devo flashar uma baseband?

Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]

#606 Hussein5498

Hussein5498

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:18

Flasha a do silvalg. Comigo nunca mais me deu problemas de rede

#607 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:57

YEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS

já deu, depois de várias tentativas repetidas finalmente deu! obrigado 

Estou com o mesmo problema. As tentativas a que te referes é desligar e voltar a ligar?

#608 Satchmo

Satchmo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:37

Actualização: após ter flashado a stock ICS e de novo CM10.1

---------------------------------------------------------

Configuração:

• CM10.1 20130517
  • DreamKernel 2.0.6.3
  • I9210COVLP5_baseband_tal

Bugs:

• Shutdown (1)

---------------------------------------------------------

sfynx, há alguns posts atrás falaste sobre undervolt, achas que isso pode ser solução para acabar com os shutdowns aleatórios?

#609 seraparamim

seraparamim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • SM-G900F

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:52

Estou com o mesmo problema. As tentativas a que te referes é desligar e voltar a ligar?

Depois do wipe em vez de fazer reboot fiz shutdown e depois iniciei outravez... Nao sei se foi coincidencia mas..

#610 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 23 May 2013 - 22:18

Já está bom :-). Ficou diferente, instalei o stock e meti a versao que tinha no entanto e diferente :-).

#611 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 May 2013 - 00:08

Pessoal para quem precisar flashar stocks roms as indicações estão no blogue o link está na minha assinatura... :P

Sent from my GT-I9210
http://samsunggt-i9210.blogspot.pt

Editado por Fujitsu, 24 May 2013 - 00:14.

• therethere gosta disto

#612 therethere

therethere

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 24 May 2013 - 13:19

fonix a bateria está mesmo melhor!

How you get there depends on when you're at 

#613 psilocibo

psilocibo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • i9210

Mensagem publicada 24 May 2013 - 13:26

pessoal, estou completamente perdido no topico...tenho a cm-10.1-20130323-UNOFFICIAL-i9210t.zip e a gapps-jb-20130301-signed.zip

o que é que os ultimos builds corrigiram? a unica coisa que noto é o lock screen invertido de vez em quando.

#614 Dodys

Dodys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 24 May 2013 - 15:59

o odin agora nao me esta a reconhecer o tel porque será?

#615 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:07

Fizes-te alguma coisa?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#616 Dodys

Dodys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:11

ja esta lol nao tinha as drivers actualizadas, estou a flashar a stock rom depois instalo a trwt e faço novamente factory reset antes de voltar a instalar a cm10.1?

#617 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:15

Flasha a do silvalg. Comigo nunca mais me deu problemas de rede

Volto a dizer a baseband k o silvalg compilou usa os mesmos ficheiros que o talustus compilou, os problemas dos signal drops e dos reboots parece k tem a ver com a necessidade destas builds mais recentes, precisarem que o resto dos ficheiros do telemovel que nao sao atualizados ao flashar uma custom rom (cm10.1) sejam atualizados para depois a custom rom funcionar como deve ser.

Portanto

No meu parece estar tudo ok. O problema é que não tenho rede nenhuma nem nenhuma apn. Devo flashar uma baseband?

Sim, deves flashar uma baseband, se não estou em erro tu usas vodafone, portanto ou usas a do silvalg/talustus, (são a mesma coisa) ou usas mesmo a da vodafone, mas presumo que a da vodafone não seja muito recente. Quanto aos apn's e normal que tenham desaparecido, porque a falta da disponibilidade de uma stock ics vodafone flashas-te a da tmn, logo ficas sem apn's, mas isso e so configurares de novo os apns.

ja esta lol nao tinha as drivers actualizadas, estou a flashar a stock rom depois instalo a trwt e faço novamente factory reset antes de voltar a instalar a cm10.1?

Sim, e antes de flashares a twrp entra na stock rom so para confirmar que ficou tudo instalado direitinho.

pessoal, estou completamente perdido no topico...tenho a cm-10.1-20130323-UNOFFICIAL-i9210t.zip e a gapps-jb-20130301-signed.zip

o que é que os ultimos builds corrigiram? a unica coisa que noto é o lock screen invertido de vez em quando.

Mudou a base completa, com atualizações proprietarias da cyanogen, e parece que os problemas que apareceram desde que sairam estas builds era a falta de uma atualização stock para ics, mas a ver vamos, não gosto de cantar vitoria antes de ver se corre tudo bem.

Novidades corrige o ecran ao contrario e as luzes das touchkeys.

Acho que não me eskeci de nada lol, tanta pergunta, fazia mesmo falta aqui um webchat =)

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#618 Hussein5498

Hussein5498

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:28

Sfynx, EU sei e turn ja me tin has dito que a do silvalg e do tal sao iguais mas no posto inicial ta la com o nome do silvalg dai eu ter dito para flashar a dele

Mas pessoal, flashei a stock para o skyrocket modificada pelo tal e taça cheia de erros, pois alem dos bugs do post tava a bloquear constantemente. Não recomendo e após flashar essa volteia a flashar o cm, a dreamkernel, a baseband e o gapps fiquei com o telemóvel espetacular. 0 bugs, nem um reboot e com performance ainda melhor

#619 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:31

O que quiz dizer é k no caso dele agora não é importante qual delas, o importante é que o sistema esteja estavel e ele teste as basebands para ver qual funciona lá bem, no meu caso quando tinha o meu tele, testei as basebands todas, e duas delas (uma sendo a da tmn) não funcionaram, não apanhava rede, e tambem houve uma que funcionava perfeitamente, mas ficava com ruido nas chamadas, portanto o importante é ele testar e ver qual funciona melhor. É verdade, 1 reboot costuma-me acontecer sempre quando flasho roms novas, mas apenas uma vez, depois nunca mais, espero que seja esse o caso satchmo

Sfynx, EU sei e turn ja me tin has dito que a do silvalg e do tal sao iguais mas no posto inicial ta la com o nome do silvalg dai eu ter dito para flashar a dele

Mas pessoal, flashei a stock para o skyrocket modificada pelo tal e taça cheia de erros, pois alem dos bugs do post tava a bloquear constantemente. Não recomendo e após flashar essa volteia a flashar o cm, a dreamkernel, a baseband e o gapps fiquei com o telemóvel espetacular. 0 bugs, nem um reboot e com performance ainda melhor

É normal que tenha bugs pk nenhum dev pegou nela para fazer alterações, de qualquer modo, é uma stock, e ao fazeres isso ficas-te com os ficheiros atualizados, não me espanta nada que não voltes a ter os signal drops e reboots.

#620 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 24 May 2013 - 17:16

Eu instalei a stock, fiz os procedimentos todos, e depois instalei a última kernel, ROM, gapps e a baseband do silva. O telemóvel esta sempre a desligar se :/. O que é que eu devo fazer?

#621 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 17:24

Eu instalei a stock, fiz os procedimentos todos, e depois instalei a última kernel, ROM, gapps e a baseband do silva. O telemóvel esta sempre a desligar se :/. O que é que eu devo fazer?

http://www.urwebchat.com/gt-i9210

#622 Dodys

Dodys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 24 May 2013 - 18:03

bem pessoal a minha esta a 100 %, agora so uma pergunta como aumento o processador antes tinha a opçao agora nao existe

#623 RodolfoKSP

RodolfoKSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Samsung S2 i9210

Mensagem publicada 24 May 2013 - 18:35

Sfynx,  fico à espera :-)

#624 silvalg

silvalg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • I9210

Mensagem publicada 24 May 2013 - 18:46

Comigo está tudo a funcionar excepto quando faço overclock para 1.8, aí o telefone está em constantes restarts... Neste momento com 1.6 não tenho problema nenhum...

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados

#625 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 May 2013 - 19:10

Estranho não e normal ter esse procedimento o telemovel constantemente...
Tenta flashar de novo a rom e wipe data e reinicia e vê se volta a fazer... Se continuar flash só ao kerneldream e wipe data... E renicia se continuar muda baseband por outra e vez o resultado... E intenção a flashar de novo mas ficheiro a ficheiro...
Depois da o feedback

Sent from my GT-I9210

Editado por Fujitsu, 24 May 2013 - 19:11.