Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Especulaçoes do S IV :)


  • Por favor inicie sessão para responder
508 respostas a este tópico

#51 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:40

Eu tb nao kero trocar o s3 mas se forem caracteristicas mto superiores nao vejo o porque nao trocar.em relacao ao batman em background tb o consigo fqzer com o s3 4g ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#52 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:44

Eu tb nao kero trocar o s3 mas se forem caracteristicas mto superiores nao vejo o porque nao trocar.em relacao ao batman em background tb o consigo fqzer com o s3 4g ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


Pois... Quem me dera ter mais 1 Gb de ram. :)

#53 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:58

Eu gosto da construção da HTC mas está marca deixou de ter uma forte comunidade e isso num android vale muito.
Reparem nas poucas atualizações que os HTC tem tido.
O one é fantástico mas tenho dúvidas que este seja o trampolim que a marca precisa.

Por outro lado, nenhum dos aparelhos aqui falados torna um s3 obsoleto por isso e por muita vontade que eu gostasse de ter um novo, os aparelhos tem de durar mais, caso contrário, de seis em seis meses estamos a trocar de telemóvel.
  • Flamarro, TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#54 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 February 2013 - 02:20

concordo contigo, por mais que falem dos outros aparelhos e estejamos smp a criticar a samsung com criticas construtivas para eles melhorarem os equipamentos,sao poucos os equipamentos que tem tantas actualizacoes como os samsung no android. Só mesmo os nexus obviamente e outra coisa nao seria de esperar.eu estou bastante contente com os samsung,era rapaz de nokia tive um htc mas desde o meu primeiro S1 que a marca nunca me deixou ficar mal e adoro o S3 tive o 3G dois inclusive , tenho dois 4G e adoro o equipamento faz tudo o que eu quero e mais :) como muita gente disse a samsung teve a "sorte" de acertar com o launcher que prende tanta gente apesar de muita gente nao gostar até que funciona bem e eu por acaso gosto bastante.Tamos agora é todos curiosos sobre o S4 se nos surpreender como surpreendeu o S3 vai ser raro as pessoas nao quererem um e dizerem ha vou saltar este e espero pelo S5 vao ter o S5 mas provavelmente vao passar tambem pelo S4 :P quem nos dera a nós que os telemoveis fossem como as consolas que saiem um modelo novo de 5 em 5 anos :P
  • TugaPower gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#55 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 26 February 2013 - 07:33

E não esquecer o excelente trabalho que a Samsung fez com as suas aplicações.
Podem não ser das mais bonitas mas em termos de funções estão no topo do que de melhor se faz.

  • TugaPower gosta disto

#56 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 08:34

Basta repararem que o the one vem com 4.1.2, enquanto que o S4 deverá já sair com o 4.2.2 que demonstra a preocupação da Samsung em ter os telefones actualizados.
  • deardevil e TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#57 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:08

Eu não gosto da construção dos Samsung, agora, daí até dizer que esta marca não inovou também me parece exagero.
A forma do aparelho é radicalmente diferente do anterior, aumentou o ecrã e a bateria e a nível de software trouxe novidades nunca antes vistas, como é ocaso do desbloqueio do ecrã,o tema,os sons ,toda a inspiração tirada da natureza,S-beam,Nfc, multi-window, teclado swift e as aplicações são de excelente nível.

Por isto tudo não me parece que a Samsung esteja parada.

Claro que gostaria de contar com um equipamento como um HTC mas no cômputo geral valorizo mais o software do que os materiais em si, até porque o S3 não é assim tão mau como se fala, não é, é tão bom como seria de esperar num topo de Gama.

Vocês já tem o aparelho há mais tempo do que eu (seis meses) e por isso o efeito novidade já passou e é normal querer algo diferente, mas o S3 continua a bater-se muito bem, mesmo comparando com telemóveis mais recentes.

Editado por AdrianoFrança, 26 February 2013 - 09:21.

  • TugaPower e Pardinha gosta disto

#58 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:18

Eu não gosto da construção dos Samsung, agora, daí até dizer que esta marca não inovou também me parece exagero.
A forma do aparelho é radicalmente diferente do anterior, aumentou o ecrã e a bateria e a nível de software trouxe novidades nunca antes vistas, como é ocaso do desbloqueio do ecrã,o tema,os sons ,toda a inspiração tirada da natureza,S-beam,Nfc, multi-window e as aplicações são de excelente nível.

Por isto tudo não me parece que a Samsung esteja parada.


Subscrevo integralmente, se virem as ultimas roms para o S2 está quase igual ao android no S3, o que demonstra bastante preocupação por parte da Samsung.
  • deardevil gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#59 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:23

Eu gosto de estar actualizado com as últimas novidades e já tive mais atualizações com este aparelho do que com outros de outras marcas.

#60 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 February 2013 - 12:52

sim ha marcas isso é verdade que lancam os aparelhos com um android e se for preciso ja nao o actualizam mais lool.lembro me assim derrepente da LG no seu 3D.enfim...

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#61 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:25

Só três coisas me vai fazer trocar o s3 para o s4...

- se me o derem
- se tiver um botão para tirar fotos
- se vier com um som espectacular.

O s3 apesar de não ser o 4g continua a ser uma máquina espectacular mesmo quando vier o s4.

Ja deixei o s2 para tras so tive o sgs não o quiz por causa que a única coisa era o flash e ecrã maior (o meu irmão tem um e nao comprei só por causa dessas 2 coisas) agora o s3 sim... Agora so por ter mais cpu ram e 13 megapixel? Não

Ja agora alguém diz bem do firefox os e do ubunt os? Quais as diferenças do android?

#62 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:44

Ja agora alguém diz bem do firefox os e do ubunt os? Quais as diferenças do android?


O Firefox os não conheço, mas relativamente ao Ubuntu posso dizer que tem uma User Interface bastante diferente do Android e tem e terá obviamente uma comunidade muitíssimo menor a médio prazo. Isso faz com que haja menos aplicações disponíveis. A User Interface não é intuitiva, e isso faz com que o grande público se afaste dele.

Mas tudo isto é off topic.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#63 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:57

A meu ver a camara de 13 mpx não acrescenta nada até porque como sabemos a diferença quase não se nota pois aqui os falados mpx são interpolados por software.
O tamanho do ecran a ser verdade parece-me uma mais valia, embora no meu caso o S3 dá-me perfeitamente para o que quero e tem o tamanho ideal pois para ver em maior tenho o tablet de 10". Aliás se fosse pelo tamanho do ecran tinha comprado o Note2.
O processador vale o que vale, é melhor, mais rápido pelo que será uma mais valia. Não acho importante para mim, o S3 dá perfeitamente para o que uso.
A Ram, esta sim, a meu ver uma mais valia para o multi-task.
A questão será, valerá a pena dar 600 ou 700€ por um telefone que acaba por ser "na minha opinião" um restyling do S3, quando à cerca de 5 meses dei o mesmo valor por este?!?!
Em relação à qualidade de construção, realmente a Samsung já foi melhor, contudo todas as marcas têm coisas melhores e piores e aí umas ganham "nisto" outras "naquilo".
Estou contente com a marca, a imagem está bem cotada, existem actualizações a "pontapé" noutras nem por isso. E mesmo depois de tanto se falar sobre a famosa morte subita ele cá anda com um tratamento intensivo e sempre a bombar, mesmo aqueles que tiveram problemas nomeadamente da morte subita, a Samsung reparou ou substituiu portanto cumpre com as exigências e expectativas de uma marca que se assume líder no mercado android.

Até parece que tenho cotas na Samsung :money_mouth:
  • AdrianoFrança gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#64 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:06

Desculpa lá mas tenho de discordar em relação a camara, os mpx não são interpolados, é mesmo um novo sensor. Em relação ao S4 há outra diferença que me faz dobrar em direção a ele: os 1080p, é que pensando que não, mas é mesmo uma grande diferença...

Queres ajuda? Clica aqui


#65 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:12

Não é assim tão grande, só se estiveres colado ao ecrã. Num ecrã tão pequeno não da pra notar muito

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#66 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:14

Desculpa lá mas tenho de discordar em relação a camara, os mpx não são interpolados, é mesmo um novo sensor. Em relação ao S4 há outra diferença que me faz dobrar em direção a ele: os 1080p, é que pensando que não, mas é mesmo uma grande diferença...


Para isso compro a camera galaxy. A única pena que tenho dessa camera e que não da para telefone. Apesar de poder se meter o viber, skype e voip vai quase dar ao mesmo se nao tivesse o número de telm que preciso mesmo

#67 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:29

Não é assim tão grande, só se estiveres colado ao ecrã. Num ecrã tão pequeno não da pra notar muito

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


tb achava o mesmo, mas a verdade é que no geral nota-se a diferença. Os ppi's são tudo neste tipo de ecrãs...
  • matrix825 gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#68 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:48

Desculpa lá mas tenho de discordar em relação a camara, os mpx não são interpolados, é mesmo um novo sensor. Em relação ao S4 há outra diferença que me faz dobrar em direção a ele: os 1080p, é que pensando que não, mas é mesmo uma grande diferença...

Quanto a isso a ver vamos se serão interpolados ou se realmente terá um sensor de 13mpx. Por enquanto são especulações! Este também tem um de 8mpx e tira fotos iguais às que tiras com uma camara de 5mpx!

Sansung Galaxy Note II N7105


#69 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:50

Quanto a isso a ver vamos se serão interpolados ou se realmente terá um sensor de 13mpx. Por enquanto são especulações! Este também tem um de 8mpx e tira fotos iguais às que tiras com uma camara de 5mpx!


Isso é porque o sensor tem pouca captação de luminuzidade... Se tirares uma foto em plena luz do dia a qualidade é bastante aceitável.
  • petervmaster gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#70 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:08

Isso é porque o sensor tem pouca captação de luminuzidade... Se tirares uma foto em plena luz do dia a qualidade é bastante aceitável.

Sim tem pouca luminosidade e não só a regulação ISO não é real, mas mexendo aqui e ali até de noite se tiram fotos aceitáveis contudo longe dos 8mpx e nisso acho que concordas comigo. Basta usares qualquer maquina digital de 8 mpx e vês a diferença. Atenção que a camara para mim não é um factor importante, eu quando quero tirar fotos a sério usa uma maquina fotográfica.

Sansung Galaxy Note II N7105


#71 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:36

Sim tem pouca luminosidade e não só a regulação ISO não é real, mas mexendo aqui e ali até de noite se tiram fotos aceitáveis contudo longe dos 8mpx e nisso acho que concordas comigo. Basta usares qualquer maquina digital de 8 mpx e vês a diferença. Atenção que a camara para mim não é um factor importante, eu quando quero tirar fotos a sério usa uma maquina fotográfica.


Sim estou contigo, mesmo assim acho que para telemóvel, está bem acima da média.

Queres ajuda? Clica aqui


#72 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:46

Vou ser sincero: é o vicio de ter um brinquedo novo que me vai fazer trocar. O S3 é muito bom e serve perfeitamente. Mas o S4 é melhor..e por dai..lá vem o vicio ...!

#73 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:50

Vou ser sincero: é o vicio de ter um brinquedo novo que me vai fazer trocar. O S3 é muito bom e serve perfeitamente. Mas o S4 é melhor..e por dai..lá vem o vicio ...!


Opá tiraste-me as teclas debaixo do teclado :D

Agora só falta confirmar as specs para ver se esperamos pelo noteIII ou não...

Queres ajuda? Clica aqui


#74 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 17:00

Opá tiraste-me as teclas debaixo do teclado :D

Agora só falta confirmar as specs para ver se esperamos pelo noteIII ou não...

O note está fora de questão. é muito grande. Se assim não fosse já teria um. Acho que o limite de portabilidade /bolso / mão..é mesmo as 5".
  • TugaPower gosta disto

#75 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 February 2013 - 17:17

O note está fora de questão. é muito grande. Se assim não fosse já teria um. Acho que o limite de portabilidade /bolso / mão..é mesmo as 5".


Só estava a falar no note porque já deverá sair com o octa, isto se não sair no S4...

Queres ajuda? Clica aqui