Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Especulaçoes do S IV :)


  • Por favor inicie sessão para responder
508 respostas a este tópico

#26 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 February 2013 - 08:57

Penso que nao...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Nem lê cartões...

Queres ajuda? Clica aqui


#27 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:04

Nem lê cartões...


Para pessoas como nos que gostamos de fazer alterações não ter cartão de memória é mau porque qualquer erro pode dar cabo de toda a nossa informação.
Eu que o diga, formatei sem querer a memória interna e fiquei sem nada, se não tivesseuma cópia no cartão tinha de instalar tudo de novo.

#28 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:26

Confirmado, por parte da Samsung, que o lançamento é para 14 de Março.
Pelo que alguns sites adiantam, devido a problemas de aquecimento do Octa-Core, o S4 virá "apenas" com um Quadcore (igual ao do ONE da HTC, mas com OC para 1.9).
Sinceramente não faço grande questão que venha com o Octa, visto que, na prática, trata-se apenas de um quad-core.... Isto pq apenas 4 nucleos funcionam em simultaneo......

Cada vez tou mais inclinado para o ONE..... :P

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#29 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:53

Lancamento nao.apresentacao :P e o k tinhas dito ja tinhamos comentado k pode nao passar de rumores :P

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#30 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:54

Tb estou uma beca, só falta saber se o S4 vai sair com o smartstay 2.0 isso para mim é que irá ser abusado (se sair). Temos de admitir, a samsung em termos de software (excepro o tw launcher) está muito a frente...

Queres ajuda? Clica aqui


#31 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:11

Estragou tudo então. .. na minhs opinião. Quanto ao htc one sem bateria removivel

Editado por diverdico, 25 February 2013 - 16:14.

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#32 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:16

eu kero é saber o k ele tras com todos os promenores definitivos e ai sim mentalizo me se troco logo para o s4 ou nao.so mesmo isso.
  • RacLupo gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#33 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:26

um HTC ONE para mim sff. Já são muitos anos de Samsung e consequentemente de plásticos foleiros para mim. :D
  • Pardinha e Jovim gosta disto

#34 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:07

um HTC ONE para mim sff. Já são muitos anos de Samsung e consequentemente de plásticos foleiros para mim. :D


Não sejas assim mauzinho.... :D

Queres ajuda? Clica aqui


#35 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:58

Acabei de ter mais uma queda e os plásticos foleiros aguentaram que nem machos:D

Sent from my GT-I9300



"Today we can confirm Samsung will use the Snapdragon 600 and it is clocked at 1.9 Ghz which is 0.2 Ghz higher than the HTC One. The Galaxy S IV will have 2 GB of RAM and will come in three variants 16, 32 or 64 GB. As the rumours earlier reported Samsung is going to use a Full HD display. The Galaxy S IV uses a 4,99″ Full-HD SoLux Display we have no information if this is based on LCD3 like the HTC One. But a couple of months ago we posted the first hint regarding Samsung’s LCD factory is ready to produce Full HD panels from early 2013. And we also know Samsung’s AMOLED factory does have many problems with the production of full HD AMOLED screens.

We also know more about the build and dimensions of the device. According to our insider the dimensions of the device are 140.1 x 71.8 x 7.7mm and the weight is 138 gram, the new Galaxy S IV will use a home button and will have touch buttons."[/I]


- 4,99″ Full-HD SoLux Display
- Snapdragon 600 1.9 Ghz
- 2 GB RAM
- 16, 32 or 64 GB
- 13 Megapixel
- 140.1 x 71.8 x 7.7mm
- 138 gram
- Home button with touch buttons
- Plastic back with aluminium sides
- Removable battery
- Black / White


Imagem colocada

Sent from my GT-I9300


  • deardevil gosta disto

#36 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2013 - 19:32

va la sai preto logo de inicio , prefiro ao azul,mas este como ja vinham a dizer é mais proximo do formato do S2 do que o S3 , bahhh eu gosto mais do S3 que é mais redondinho :P
cromos pah , tb nao sabiam ligar a luz quando tiraram a foto LOOOOL.

Editado por deardevil, 25 February 2013 - 19:33.

  • VicenteVeiga gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#37 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 February 2013 - 19:34

Realmente o formato do "meu" s3 é para mim muito mais nice

Sent from my GT-I9300



#38 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 19:35

Acredito que aguente mas não justifica o preço premium que deste por ele. O htc one e o S4 poucas diferenças de hardware vão ter, e provavelmente o Samsung vai ser mais caro embora sendo plástico manhoso com umas partezitas de alumínio pra enganar o ceguinho. Enquanto no One tens qualidade de construção, design de topo e configurações de hardware de topo. Para não falar nas colunas Boom e os phones da Beats. Lol

Acabei de ter mais uma queda e os plásticos foleiros aguentaram que nem machos:D

Sent from my GT-I9300

"Today we can confirm Samsung will use the Snapdragon 600 and it is clocked at 1.9 Ghz which is 0.2 Ghz higher than the HTC One. The Galaxy S IV will have 2 GB of RAM and will come in three variants 16, 32 or 64 GB. As the rumours earlier reported Samsung is going to use a Full HD display. The Galaxy S IV uses a 4,99″ Full-HD SoLux Display we have no information if this is based on LCD3 like the HTC One. But a couple of months ago we posted the first hint regarding Samsung’s LCD factory is ready to produce Full HD panels from early 2013. And we also know Samsung’s AMOLED factory does have many problems with the production of full HD AMOLED screens.

We also know more about the build and dimensions of the device. According to our insider the dimensions of the device are 140.1 x 71.8 x 7.7mm and the weight is 138 gram, the new Galaxy S IV will use a home button and will have touch buttons."[/I]


- 4,99″ Full-HD SoLux Display
- Snapdragon 600 1.9 Ghz
- 2 GB RAM
- 16, 32 or 64 GB
- 13 Megapixel
- 140.1 x 71.8 x 7.7mm
- 138 gram
- Home button with touch buttons
- Plastic back with aluminium sides
- Removable battery
- Black / White


Imagem colocada

Sent from my GT-I9300


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • Jovim gosta disto

#39 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 25 February 2013 - 19:54

é como eu digo.. são as pequenas coisas que fazem ver a qualidade do telemóvel... não são só as specs, tudo conta, desde a caixa aos acessórios, aos materiais de construção...
mas a culpa é do cosumidor, que come "processadores, RAM e displays grandes" eu também comi... mas foi das coisas que reparei... na qualidade dos materiais e acabamentos...

Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#40 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:06

Eu sempre fui utilizador Galaxy desde o I9000 mas sinto que neste momento a Samsung já não inova nem me pode oferecer o que procuro. Ja foram os tempos de flashar 3 vezes por dia. :lol:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • VicenteVeiga gosta disto

#41 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:08

No meu caso, vim para a Samsung devido a infinita variedade de roms customizadas..... penso eu de que.... conheço bem a qualidade dos HTCs, desde o meu primeiro QTEk S200, touch, hd, e por último o Trophy. Mas não estou descontente com o S3 .

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#42 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:09

Veremos como sera realmente o s4. Uma coisa tenho a certeza . Não troco o meu s3 por nada a não ser que seja oferecido ou um negócio irrecusável:-)

Sent from my GT-I9300

Editado por DjPalix, 25 February 2013 - 20:11.

  • AdrianoFrança gosta disto

#43 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:12

Eu não me inagino a trocar. O preço deve ser mais alto ou ao nível do que me custou este, comprado em inícios de Julho, e ao fim de 6 meses ou menos lá vai o telemóvel deixar de ser o topo, lá vão aparecer características que nos vão por a pensar novamente na troca, enfim, é impossível andar muito tempo na crista da onda. Assim, estou tentado a saltar esta versão, até porque temos os nexus com características de hardware similares e muito mais baratos e fluidos. Tenho um nexus 7, com processador inferior ao do S3, a mesma quantidade de RAM, mas a performance em multitasking é superior. Posso estar a jogar um jogo pesado como o Batman, carrego na tecla home, vou ao browser, ver mails, troco o wallpaper, esqueço-me até que tenho o jogo aberto, mas quando me lembro e o selecciono nas aplicações recentes... lá está ele tão e qual o deixei. No S3 não consigo fazer isso. Claro que num nexus não consigo ter estes sensores brutais da Samsung, mas a performance stock é realmente diferente! O que me prende à Samsung são mesmo os sensorese o ecrã.

#44 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:13

Amigo pelas leaks, processador vai ser da concorrência e o ecrã também devido a dificuldades de fabrico de S Amoled Full HD.
Também temos que ver que o S3 não e assim tão bom, e eu tenho um. Caso contrário não havia a quantidade de usados para venda que existe nem tinha a desvalorização que teve

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Firm1ga, 25 February 2013 - 20:15.


#45 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:17

Pois, acho que realmente o maior problema é o elevado preço. Desde maio de 2012 que foi o seu lançamento "salvo Erro" esperei até dia 1de Dezembro para adquirir o S3 no valor de 499 Euros Livre na Fnac e mais 5% desconto no cartão. Portanto, tive de esperar meio ano para ter em uma promoção a um preço considerável para um telefone livre.

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#46 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:19

Arranjavas novos na net e livres a 419 ou 429.
Eu dei 600euros pelo meu em Junho de 2012 e agora nem por 400euros o vendo, ao contrario dos s2 que andam a venda por 250 alguns já sem garantia

Pois, acho que realmente o maior problema é o elevado preço. Desde maio de 2012 que foi o seu lançamento "salvo Erro" esperei até dia 1de Dezembro para adquirir o S3 no valor de 499 Euros Livre na Fnac e mais 5% desconto no cartão. Portanto, tive de esperar meio ano para ter em uma promoção a um preço considerável para um telefone livre.


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Firm1ga, 25 February 2013 - 20:22.


#47 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:23

Sem esquecer que o One esta a 639e salvo erro, ou seja no preço do S3 +- quando saiu... isto na versao 16Gb, quanto aos materiais foleiros, nao conseidero assim tao foleiro, sao resistentes e tem uma construçao muito boa, tive toda a gama S e todos eles deram um mergulho na agua, (deve ser maldiçao) e sobreviveram sempre. Dao tombos e mais tombos e é sempre a bombar. (talvez sorte) . Que libertem mas é o bicho para acabar com as especulaçoes. hehehe
  • diverdico gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#48 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:29

O One ta no Uk em pré venda a versao de 32gb com os phones da Beats por 508euros que sejam mais 20euros de portes e so existe versão 32gb e 64gb.Nunca na vida um S4 com praticamente as mesmas specs e em plástico vai custar isso, eu aponto 679 mesmo no Uk


Sem esquecer que o One esta a 639e salvo erro, ou seja no preço do S3 +- quando saiu... isto na versao 16Gb, quanto aos materiais foleiros, nao conseidero assim tao foleiro, sao resistentes e tem uma construçao muito boa, tive toda a gama S e todos eles deram um mergulho na agua, (deve ser maldiçao) e sobreviveram sempre. Dao tombos e mais tombos e é sempre a bombar. (talvez sorte) . Que libertem mas é o bicho para acabar com as especulaçoes. hehehe


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Firm1ga, 25 February 2013 - 20:31.


#49 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:36

Amigo pelas leaks, processador vai ser da concorrência e o ecrã também devido a dificuldades de fabrico de S Amoled Full HD.
Também temos que ver que o S3 não e assim tão bom, e eu tenho um. Caso contrário não havia a quantidade de usados para venda que existe nem tinha a desvalorização que teve

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


O ecrã não e da concorrência. Fabricado na Samsung

Sent from my GT-I9300



#50 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 21:55

Pois mas a série Galaxy e conhecida entre a comunidade pelos exynos e pelos amoled.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2