Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Sony Xperia Z


  • Por favor inicie sessão para responder
333 respostas a este tópico

#276 Júlio César

Júlio César

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 08 August 2013 - 07:55

Disseram que tinha saido update para a app filmes eu ainda não recebi! versão 4.0.A.0.22 será a ultima?



#277 Gmotas

Gmotas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Xperia Z2

Mensagem publicada 08 August 2013 - 08:09

Disseram que tinha saido update para a app filmes eu ainda não recebi! versão 4.0.A.0.22 será a ultima?

Eu tenho recebido as atualizações aos poucos desde o inicio da semana passada.

 

Ontem pediu-me para atualizar a app dos filmes para a 5.1.A.0.6



#278 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 10 August 2013 - 05:10

Ora bem, estou muito satisfeito, ontem telefonaram a dizer que o meu telemóvel estava pronto, digamos que foi um misto de satisfação e de tristeza, mas quando cheguei para levanta-lo, fiquei com um sorriso de orelha a orelha.

Os senhores deram-me um novo, Obrigado Sony, cada vez o vosso comportamento me surpreende mais pela positiva.


  • Diogo Florencio gosta disto

#279 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 11 August 2013 - 13:45

Pessoal que esta em portugal, quando vao a garantia vao mesmo à sony ou vao a vodafone, tmn, etc..?



#280 Gmotas

Gmotas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Xperia Z2

Mensagem publicada 19 August 2013 - 10:11

Pessoal que esta em portugal, quando vao a garantia vao mesmo à sony ou vao a vodafone, tmn, etc..?


Normalmente vamos à operadora a que comprámos o telefone. Eles posteriormente é que o reencaminham para a sony se os serviços da operadora não conseguirem solucionar o problema!



#281 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 20 August 2013 - 11:36

Boas Noticias! par a semana chega o meu Z! 

 

agora a questão é que vem bloqueado à tmn, e queria desbloquear, mas nao queria fazer root, porque estou com medo que o telefone de problemas e depois a garantia vá ao ar, onde posso arranjar aquelas keys para fazer o unlock de fabrica?

 

recomendam?



#282 zean

zean

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 18:29

Ora, comprei um xperia no inicio do mes na vodafone, ele começou a ficar com a camara embaciada e demorava cada vez mais tempo a desembaciar ate ao normal, vi no forum deles a dizer q era normal n me preocupei, ate que apos 20 dias ele desligou-se pra nunca mais ligar, nessa altura abri as portas do usb e dos phones e n é que tinham gotas de agua dentro e entao a marcarem os sensores de humidade, mandei-o pra garantia pra vodafone, ontem chegou a loja, la fui eu a espera q me viesse um novo, ja que os telemoveis n embaciam sozinho n é? e vem na folha da "DATA FAX",creio que é a empresa que faz as reparacoes para a sony que o equipamento passou nos testes de humidade  "usando para o efeito um "kit" de ferramentas especifico fornecido pelo fabricante" segundo a folha, pois entao dizem que a culpa é minha e que sem contar que esta fora da garantia tambem n tem arranjo possivel e fiquei eu com 600€ aqui pousados na mesa... Claro que reclamei à Vodafone que me ligou hoje a dizer hoje q n são responsaveis pela reparação, são uns simples intermediários e a garantia é assegurada pela sony num equipamento comprado na vodafone. Ofereceram-me trocar os meus pontos do clube (800 pontos) por 120€ para a compra de um novo equipamento, claro que n aceitei e amanha vou a defesa do comsumidor tentar resolver isto tudo, NÃO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR ESTE LIXO JÁ QUE O TELEMOVEL NÃO É A PROVA DE AGUA E A GARANTIA DA SONY E DA VODAFONE SÃO INEXISTENTES.

 

abraço



#283 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 04 September 2013 - 19:03

Ora, comprei um xperia no inicio do mes na vodafone, ele começou a ficar com a camara embaciada e demorava cada vez mais tempo a desembaciar ate ao normal, vi no forum deles a dizer q era normal n me preocupei, ate que apos 20 dias ele desligou-se pra nunca mais ligar, nessa altura abri as portas do usb e dos phones e n é que tinham gotas de agua dentro e entao a marcarem os sensores de humidade, mandei-o pra garantia pra vodafone, ontem chegou a loja, la fui eu a espera q me viesse um novo, ja que os telemoveis n embaciam sozinho n é? e vem na folha da "DATA FAX",creio que é a empresa que faz as reparacoes para a sony que o equipamento passou nos testes de humidade  "usando para o efeito um "kit" de ferramentas especifico fornecido pelo fabricante" segundo a folha, pois entao dizem que a culpa é minha e que sem contar que esta fora da garantia tambem n tem arranjo possivel e fiquei eu com 600€ aqui pousados na mesa... Claro que reclamei à Vodafone que me ligou hoje a dizer hoje q n são responsaveis pela reparação, são uns simples intermediários e a garantia é assegurada pela sony num equipamento comprado na vodafone. Ofereceram-me trocar os meus pontos do clube (800 pontos) por 120€ para a compra de um novo equipamento, claro que n aceitei e amanha vou a defesa do comsumidor tentar resolver isto tudo, NÃO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR ESTE LIXO JÁ QUE O TELEMOVEL NÃO É A PROVA DE AGUA E A GARANTIA DA SONY E DA VODAFONE SÃO INEXISTENTES.

 

abraço

olha pois eu tive um problema similar e eles portaram-se a altura, 5 estrelas.



#284 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 September 2013 - 20:05

Ora, comprei um xperia no inicio do mes na vodafone, ele começou a ficar com a camara embaciada e demorava cada vez mais tempo a desembaciar ate ao normal, vi no forum deles a dizer q era normal n me preocupei, ate que apos 20 dias ele desligou-se pra nunca mais ligar, nessa altura abri as portas do usb e dos phones e n é que tinham gotas de agua dentro e entao a marcarem os sensores de humidade, mandei-o pra garantia pra vodafone, ontem chegou a loja, la fui eu a espera q me viesse um novo, ja que os telemoveis n embaciam sozinho n é? e vem na folha da "DATA FAX",creio que é a empresa que faz as reparacoes para a sony que o equipamento passou nos testes de humidade  "usando para o efeito um "kit" de ferramentas especifico fornecido pelo fabricante" segundo a folha, pois entao dizem que a culpa é minha e que sem contar que esta fora da garantia tambem n tem arranjo possivel e fiquei eu com 600€ aqui pousados na mesa... Claro que reclamei à Vodafone que me ligou hoje a dizer hoje q n são responsaveis pela reparação, são uns simples intermediários e a garantia é assegurada pela sony num equipamento comprado na vodafone. Ofereceram-me trocar os meus pontos do clube (800 pontos) por 120€ para a compra de um novo equipamento, claro que n aceitei e amanha vou a defesa do comsumidor tentar resolver isto tudo, NÃO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR ESTE LIXO JÁ QUE O TELEMOVEL NÃO É A PROVA DE AGUA E A GARANTIA DA SONY E DA VODAFONE SÃO INEXISTENTES.

 

abraço

 

 

Boas, primeiro de tudo acho mal vires para aqui falar mal do quer que seja só porque estás chateado por não te darem garantia.

 

Depois acho a tua historia muito mal contada ou faltam pormenores importantes que não contaste... Se a Sony não te deu garantia foi porque encontraram provas de mau uso.

Se foste para dentro de agua com as portas mal fechadas é considerado mau uso assim como muitas outras possibilidades que podes ver no manual de instruções. O Xperia Z é á prova de água mas tem as suas limitações é preciso ter atenção a isso.

 

Conheço vários casos semelhantes em que a garantia resolveu tudo rápido e da melhor maneira possível. Já comigo em Agosto estive de férias no Geres onde fiz muitos vídeos e fotos de baixo de agua sem qualquer problema até hoje.

 

Cumps.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#285 mocho666

mocho666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 04 September 2013 - 20:27

por causa destas situações é que o meu nunca foi nem nunca irá á água(a não ser por descuido)



#286 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 September 2013 - 20:45

por causa destas situações é que o meu nunca foi nem nunca irá á água(a não ser por descuido)

 

Eu já perdi a conta as vezes que o meu já foi ainda hoje o lavei debaixo da torneira lol nunca tive problemas.

 

Ora aqui fica uma foto de baixo de água xD

Ficheiros Anexados


Editado por Diogo Florencio, 04 September 2013 - 20:57.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#287 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 September 2013 - 20:53

o meu Z chegou me ontem as maos, apesar de ainda estar blokeado a tmn, a primeira coisa k fiz foi por as peliculas no ecra e na traseira do bicho (ficaram um ouco mal pk  nunca tinha posto nenhumas!)

 

e como fiz eu isso? reguei bem regadinho o telefone, k tinha saido ha 4 horas da caixa, e teve a carregar, e pumbas! auga nele! esta impecavel!

 

estou a espera do codigo para unlock do SIM!

 

para ja estou super contente, e quase o dobro do meu iphone 3g ^^



#288 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 09 September 2013 - 13:36

Boas pessoal, em media quanto tempo demora o vosso Z a carregar? o meu vai no 4 caregamento e demora algumas 3 horas quase a caregar pela tomada de parede, por usb demora bem mais.

 

e normal?



#289 Gmotas

Gmotas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Xperia Z2

Mensagem publicada 09 September 2013 - 14:51

Boas pessoal, em media quanto tempo demora o vosso Z a carregar? o meu vai no 4 caregamento e demora algumas 3 horas quase a caregar pela tomada de parede, por usb demora bem mais.

 

e normal?

 

Sinceramente nunca contei o tempo porque normalmente carrego-o quando vou dormir, mas deve ser a volta de 2 a 3 horas.



#290 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 13 September 2013 - 23:04

Pessoal o vosso Z aquece muito? se eu ligar o wireless e tiver um pouco a navegas, facebook, etc etc, esquenta severamente! :/



#291 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 15 September 2013 - 14:11

Pessoal o vosso Z aquece muito? se eu ligar o wireless e tiver um pouco a navegas, facebook, etc etc, esquenta severamente! :/

Aquece um bocadinho sim, uma vez estive uma hora no skype e as tantas apareceu-me uma mensagem a dizer qualquer coisa deste género " por questões de segurança o seu telefone vai encerrar por excesso de aquecimento" e puf encerrou

dei-lhe um banhinho deixei-o arrefecer um pouco e pronto já estava novo



#292 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 15 September 2013 - 16:34

Aquece um bocadinho sim, uma vez estive uma hora no skype e as tantas apareceu-me uma mensagem a dizer qualquer coisa deste género " por questões de segurança o seu telefone vai encerrar por excesso de aquecimento" e puf encerrou

dei-lhe um banhinho deixei-o arrefecer um pouco e pronto já estava novo

É que o meu se for a net ele começa a aquecer, e o telefone tem duas semanas, espero que isto nao continue senao vou ter de ir ver o que se passa, tirando isso e um canhao :D

 

hoje fui buscar a minha dock, suberbo o conjunto ^^



#293 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 09:41

Boas. Há algum inconveniente em usar um carregador de outro telemóvel (sony ericsson live wlakman) no sony xperia z?



#294 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 04 October 2013 - 13:49

Estive a procurar tópico para o Z1 e não encontrei! :-(

 

Deixo aqui a dica à moderação/ADM para a criação de sub-forum para o Z1, acrescentando que já ando com um à um par de dias com smartwatch e estou muito satisfeito, vindo do SGS3 já tinha saudades de acabamentos premium. hehehehe



#295 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 October 2013 - 16:55

Estive a procurar tópico para o Z1 e não encontrei! :-(

 

Deixo aqui a dica à moderação/ADM para a criação de sub-forum para o Z1, acrescentando que já ando com um à um par de dias com smartwatch e estou muito satisfeito, vindo do SGS3 já tinha saudades de acabamentos premium. hehehehe

 e que tal está o bicho? os chassis sao iguais aos do z?

 

poem fotos do bicho ^^



#296 Pedro_CUP

Pedro_CUP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • sony xperia z , htc one sv ,htc one , note 2 , note 3, iphone 4s , iphone 5 , iphone 5s, lg g2

Mensagem publicada 24 October 2013 - 19:27

alguem me sabe informar como reduzo o tamanho das teclas debaixo do ecra? a do meno e retrocer? da pra meter mais pequenas so nao sei como :S



#297 Nuno Melo

Nuno Melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2013 - 23:03

pessoal 2 perguntas.
1. se comprar o telemóvel numa loja que os manda vir pela internet mais baratos contém há mesma garantia? e como funcionaria em caso de se estragar? iria à loja, mandava direto para a sony ou como é comprado a partir de um site sem loja física possivelmente não teria garantia?
2. alguém me pode explicar o que é isso de root? obrigado



#298 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 08 January 2014 - 00:05

Boa noite, estou a pensar a comprar este telemóvel, mas tenho algumas questões, e a principal é a seguinte: se eu mandar vir o telefone de Inglaterra, p.ex, haverá algum problema com redes, ligações à internet e outros?

Agradeço desde já



#299 Pirra_Superman

Pirra_Superman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Samsung Note 2 LTE

Mensagem publicada 10 January 2014 - 01:36

Alguèm sabe por acaso como se pode arranjar uma pelicula como a de origem com o logo da Sony?



#300 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 11 January 2014 - 15:00

Já alguém tem a versão 4.3 para o z? Rom stock distribuída pela Sony como actualização?
Já procurei com o PC companion e com o pelo telefone e nada..

enviado do meu Xperia Z C6603