Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Sony Xperia Z


  • Por favor inicie sessão para responder
333 respostas a este tópico

#251 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 16 July 2013 - 16:43

A garantia sony é boa?

 

Sim, é bastante boa ;)


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#252 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 21 July 2013 - 14:29

Hoje tive uma desilusao com o meu Xperia Z, apanhou agua, esta parvinho de todo, nao liga, ou se liga desliga-se em seguida, quando liga o ecra fica tipo num pisca, ja o coloquei ao sol, mas...

Se estiver em standby, e o quiser desbloquear, so reeniciando, o altifalante ficou com um som fanhoso, estou a trabalhar com ele a tocar no ecra e ele coloca-se sozinho em standby, estou desiludido



#253 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 21 July 2013 - 21:11

Hoje tive uma desilusao com o meu Xperia Z, apanhou agua, esta parvinho de todo, nao liga, ou se liga desliga-se em seguida, quando liga o ecra fica tipo num pisca, ja o coloquei ao sol, mas...

Se estiver em standby, e o quiser desbloquear, so reeniciando, o altifalante ficou com um som fanhoso, estou a trabalhar com ele a tocar no ecra e ele coloca-se sozinho em standby, estou desiludido

 

Conta lá melhor como isso aconteceu, agora fiquei curioso pois o meu já foi à água várias vezes.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#254 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 22 July 2013 - 07:27

Conta lá melhor como isso aconteceu, agora fiquei curioso pois o meu já foi à água várias vezes.

Ora bem, foi assim.

estava a tomar banho e como sempre levei o telefone para junto de mim, fico a ouvir musica enquanto tomo o meu banho, este escorregou e caiu dentro de agua, claro esta não me preocupei, pois ele supostamente é a prova de agua, mas tirei-o de imediato de dentro de agua e coloquei-o num outro lugar para ele não voltar a escorregar, a musica foi-se a vida no instante, pois o altifalante quando apanha agua, faz com que o telefone fique sem som por alguns instantes, quando fui para lhe mexer, tipo tira-lo do standby, já não funcionou, clico no botao e ele não se liga, se o colocar na dock, fica num impasse do liga e desliga-se, se o ligar ao pc faz o mesmo, resumindo fiquei sem telemóvel, pifou, kaput.

já o coloquei ao sol com as portas todas abertas, sem cartão de memoria nem chip da operadora, e nada.

tou mesmo desiludido.

já enviei um email a Sony, e outro a Tango a explicar o sucedido.


Editado por LuisPRamos, 22 July 2013 - 07:29.


#255 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 09:56

Após várias pesquisas, cheguei à conclusão que o problema que referi como sendo de pixeis mortos, afinal não o é. O que aprece, é uma linha vertical colorida, com aquela cor que fica o ecrã quando molhado. Só notei o aparecimento dessa linha, quando comecei a usar o Sony para fazer exercício, num suporte de braço, o que poderá significar a existência de humidade entre a película protectora e o ecrã do smartfone. Alguém experimentou algo parecido?  



#256 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 22 July 2013 - 10:19

Ora bem, foi assim.
estava a tomar banho e como sempre levei o telefone para junto de mim, fico a ouvir musica enquanto tomo o meu banho, este escorregou e caiu dentro de agua, claro esta não me preocupei, pois ele supostamente é a prova de agua, mas tirei-o de imediato de dentro de agua e coloquei-o num outro lugar para ele não voltar a escorregar, a musica foi-se a vida no instante, pois o altifalante quando apanha agua, faz com que o telefone fique sem som por alguns instantes, quando fui para lhe mexer, tipo tira-lo do standby, já não funcionou, clico no botao e ele não se liga, se o colocar na dock, fica num impasse do liga e desliga-se, se o ligar ao pc faz o mesmo, resumindo fiquei sem telemóvel, pifou, kaput.
já o coloquei ao sol com as portas todas abertas, sem cartão de memoria nem chip da operadora, e nada.
tou mesmo desiludido.
já enviei um email a Sony, e outro a Tango a explicar o sucedido.


Será que ficou assim por causa da queda e não pela água? O meu já foi para a água tantas vezes e nunca aconteceu nada felizmente. Agora nas férias tenciono tirar muitas fotos e vídeos de baixo de água não quero ter nenhum problema.

Sent from my C6603 using Tapatalk 4 Beta

Editado por Diogo Florencio, 22 July 2013 - 10:22.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#257 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 10:22

 

 


Editado por pepo, 22 July 2013 - 10:23.


#258 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 22 July 2013 - 10:51

Será que ficou assim por causa da queda e não pela água? O meu já foi para a água tantas vezes e nunca aconteceu nada felizmente. Agora nas férias tenciono tirar muitas fotos e vídeos de baixo de água não quero ter nenhum problema. Sent from my C6603 using Tapatalk 4 Beta

Não Diogo, porque ele na verdade não caiu, só escorregou para dentro da banheira, alem do mais se caísse era dentro de agua, não num lugar duro que pudesse estragar.

ele tem estado ao sol, as vezes lembra-se e liga, mas assim que se coloca em standby, desliga-se.

Enfim a Sony já me respondeu e pede para eu contactar a Tango, o que eu farei no mesmo dia em que voltar ao Luxemburgo.


Editado por LuisPRamos, 22 July 2013 - 10:53.


#259 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 22 July 2013 - 16:37

Não Diogo, porque ele na verdade não caiu, só escorregou para dentro da banheira, alem do mais se caísse era dentro de agua, não num lugar duro que pudesse estragar.

ele tem estado ao sol, as vezes lembra-se e liga, mas assim que se coloca em standby, desliga-se.

Enfim a Sony já me respondeu e pede para eu contactar a Tango, o que eu farei no mesmo dia em que voltar ao Luxemburgo.

 

Cuidado com o sol pode estragar ainda mais. O melhor é mesmo ir à tango se foi la que o adquiriste. Eu comprei o meu na Luxgsm até nenhum problema felizmente :D e já ando ansioso para que saia o honami.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#260 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 24 July 2013 - 18:50

hoje fui colocar o Z para arranjar, ou melhor eu não o quero arranjado, quero um novo, mas achei uma certa piada quando disse que o telemóvel tinha caído na agua, a senhora disse-me logo, a garantia não vai pagar, eu disse-lhe, olhe não fui eu que lancei um telemóvel a dizer que é a prova de agua, por isso o construtor tem de se responsabilizar, enfim vamos ver o que acontece.



#261 tiagommn

tiagommn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 24 July 2013 - 19:14

Boas, hoje coloquei o meu Xperia Z também dentro de água e o som ficou bastante mau, isso porque estava a tocar música, pois já o coloquei inúmeras vezes dentro de água e nunca tive problemas. Para resolver o problema do som bastou soprar um pouco com o compressor nos altifalantes, micros, auscultadores e ficou tudo impecável. Já tenho o meu Z 5 dias depois de sair e até hoje foi a única situação que tive.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2



#262 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 24 July 2013 - 19:59

Boas, hoje coloquei o meu Xperia Z também dentro de água e o som ficou bastante mau, isso porque estava a tocar música, pois já o coloquei inúmeras vezes dentro de água e nunca tive problemas. Para resolver o problema do som bastou soprar um pouco com o compressor nos altifalantes, micros, auscultadores e ficou tudo impecável. Já tenho o meu Z 5 dias depois de sair e até hoje foi a única situação que tive.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

 essa situação aconteceu porque fica agua alojada dentro do telefone, e causa o som assim, depois de secar hade voltar ao normal, mesmo que nao uses o compressor.

 

sejamos honestos, trata se de um telefone, um equipamento electronico, hiper sensivel em contacto com liquidos, e ser capaz de suportar entrar em contacto com eles, é so por si de louvar.

 

estou desejoso que chegue o meu!!!!!



#263 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 24 July 2013 - 21:54

hoje fui colocar o Z para arranjar, ou melhor eu não o quero arranjado, quero um novo, mas achei uma certa piada quando disse que o telemóvel tinha caído na agua, a senhora disse-me logo, a garantia não vai pagar, eu disse-lhe, olhe não fui eu que lancei um telemóvel a dizer que é a prova de agua, por isso o construtor tem de se responsabilizar, enfim vamos ver o que acontece.

 

 

O problema que se põem é provar que cumpriu tudo o que diz no manual. Podes ter sorte ou azar depende do que eles acharam que tenha causado o problema.


Editado por Diogo Florencio, 24 July 2013 - 21:54.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#264 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 25 July 2013 - 19:09

O problema que se põem é provar que cumpriu tudo o que diz no manual. Podes ter sorte ou azar depende do que eles acharam que tenha causado o problema.

Pois sim, tens razão, mas olha que se não me derem um novo, vou falar tanto mal da sony. lololol



#265 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 25 July 2013 - 19:35

Pois sim, tens razão, mas olha que se não me derem um novo, vou falar tanto mal da sony. lololol

 

 

Isso não resolve nada, para eles nem arrefece nem aquece... Podem muito bem justificar o teu problema com mau uso e ai não podes fazer nada... 

Já a muitos a reclamar da sony da samsung da htc etc... és só mais um lol é chato mas são coisas que podem acontecer a qualquer um, mas pode ser que a sony o repare

 

O meu conselho ao pessoal que compra topos de gama e não  quer ter problemas é que façam um seguro.


Editado por Diogo Florencio, 25 July 2013 - 19:37.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#266 Gmotas

Gmotas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Xperia Z2

Mensagem publicada 30 July 2013 - 13:51

nos jogos e aplicações(pelo menos as que testei) a barra permanece lá,nos filmes e fotos ela desaparece.

 

Ela desaparece praticamente, fica uma barra com três pontos e apenas volta ao normal se carregares naquela parte do ecrã.



#267 Júlio César

Júlio César

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:12

Nova atualização da App ÁLBUM ;-)

#268 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:20

Nao e só o álbum tambem o walkman, o App de vídeos e o socialLife foram actualizados e melhor ainda já saiu a actualização do Xperia Z 10.3.1.a.244 para alguns países deve estar também quase a sair no resto dos países. Sent from my C6603 using Tapatalk 4 Beta

Editado por Diogo Florencio, 31 July 2013 - 15:22.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#269 Júlio César

Júlio César

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:42

Mas já há para flash. No update ainda só reCebi o album!

Editado por Júlio César, 31 July 2013 - 15:43.


#270 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 July 2013 - 16:15

Mas já há para flash. No update ainda só reCebi o album!

 

 

Sim já há para flash a rom da Bélgica, Espanha e Central Europe 3


Afinal no meu já aparece a actualização. ;)


Editado por Diogo Florencio, 31 July 2013 - 16:47.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#271 Júlio César

Júlio César

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:43

Ora cá está app walkman actualizado ;)


Editado por Júlio César, 01 August 2013 - 08:44.


#272 Júlio César

Júlio César

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 01 August 2013 - 13:22

e novo FW ;)



#273 LuisPRamos

LuisPRamos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 03 August 2013 - 05:14

Isto está-me a fazer uns nervos!!!

mais de uma semana que entreguei o meu Z e nada silencio absoluto!!!!! :X 



#274 saca5

saca5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 03 August 2013 - 08:56

Boas,

 

Precisava de uma ajuda, é o seguinte tenho xperia z, excelente telefone só que estou a ter um problema não consigo receber mms sem ter os dados moveis ligado, situação essa que só começou aparecer devido a ter instalado a aplicação watchdog, já apaguei app, tentei por os dados de fabrica para ver se a situação fica resolvida, mas sem sucesso.

 

Será que pode ser das configurações do APN?

 

Algum sabe resolver a situação?

 

Cumps,



#275 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 06 August 2013 - 17:25

Tens de ter uma configuração de apn só para as mms

Enviado do meu C6603 utilizando Tapatalk 4


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1