Saltar para conteúdo


Foto

Ajuda - Note 2


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:01

Isto sao todos cartoes antigos...
Mas isso nao tem nada a ver o s2 só tem problemas de rede desde que levou o kernel siyah, ate la ele nao tinha...ja com largos meses de uso...o s2 nem é o 4G...continuo a dizer que devera ser das roms...e ate pensando bem alguma versao do modem que nao seja correto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#27 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:16

Mas aqui a questão não e não apanhar 4G, é não qualquer rede. Ou melhor, dá sinal de ter mas não recebe chamadas nem mensagens.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Eu se ligar o meu note2(sem ser em modo de aviao)

Ele diz que nao tem sim inserido mas se for olhar para a barra de rede ele tem os traços todos de rede

Isto sao todos cartoes antigos...
Mas isso nao tem nada a ver o s2 só tem problemas de rede desde que levou o kernel siyah, ate la ele nao tinha...ja com largos meses de uso...o s2 nem é o 4G...continuo a dizer que devera ser das roms...e ate pensando bem alguma versao do modem que nao seja correto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


eu sempre defendi que as roms das operadoras vem modificas em relaçao as originais da samsung
mas neste caso cheira me a cartao que nao funciona bem ou a algu pior..

#28 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:35

Curiosamente e como já disse no post anterior desde ontem à noite e depois de varios resets e de tentar encaixar o cartão numa posição ligeiramente diferente o tlm está a funcionar correctamente (espero que assim continue). A minha rom é a original da optimus (campanha de desbloqueados)
e o meu cartão não foi cortado, é um microsim da tmn.
Cumps


#29 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 09:07

Pois...infelizmente acho que falei cedo de mais, hoje está na mesma e já não se regista novamente, lá terei de accionar a garantia...

Cumps,

#30 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:52

Pois...infelizmente acho que falei cedo de mais, hoje está na mesma e já não se regista novamente, lá terei de accionar a garantia...

Cumps,


Pk é que antes de acionares a garantia nao instalas uma rom tph ou da da tmn

#31 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:11

Pk é que antes de acionares a garantia nao instalas uma rom tph ou da da tmn

Neste momento já está na Samsung. Por enquanto não quis mexer em nada para não haver qq desculpa por parte da marca. Vamos ver como vem e se não resolverem o problema logo vejo o que fazer. A tua sugestão pode ser uma hipótese a considerar até porque esta é uma daquelas situações chatas em que o problema é intermitente e umas vezes manifesta-se e outras não (faz-me lembrar os carros que tb têm montes de problemas assim e quando vamos ao mecânico é quando precisamente o carro teima em não fazer aquilo de que nos queixamos) e sem querer agoirar existe uma grande probabilidade de ligarem o tlm e não conseguirem reproduzir o problema despachando-o tal como para lá foi.

Cumps,

#32 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:29

Neste momento já está na Samsung. Por enquanto não quis mexer em nada para não haver qq desculpa por parte da marca. Vamos ver como vem e se não resolverem o problema logo vejo o que fazer. A tua sugestão pode ser uma hipótese a considerar até porque esta é uma daquelas situações chatas em que o problema é intermitente e umas vezes manifesta-se e outras não (faz-me lembrar os carros que tb têm montes de problemas assim e quando vamos ao mecânico é quando precisamente o carro teima em não fazer aquilo de que nos queixamos) e sem querer agoirar existe uma grande probabilidade de ligarem o tlm e não conseguirem reproduzir o problema despachando-o tal como para lá foi.

Cumps,



Axo que so te safas se fores a uma loja que tenha assistencia tecnica.. se fores a uma loja "normal" tas tramado..

#33 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:28

Penso que está no sítio certo (não foi para uma loja normal).
Vamos ver...
Cumps

#34 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:36

Alguma novidade neste assunto?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#35 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 12:29

Eu fui buscar o meu e está a funcionar bem. Se me perguntares o que é que fizeram sinceramente não sei mas presumo que voltaram a flashar o software de origem porque ficou tudo igual e a folha dizia actualização de software (?).

#36 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 February 2013 - 13:29

Eu fui buscar o meu e está a funcionar bem. Se me perguntares o que é que fizeram sinceramente não sei mas presumo que voltaram a flashar o software de origem porque ficou tudo igual e a folha dizia actualização de software (?).


se so dizia actualizaçao de software nao firem mais do que repor a tlm de origem

#37 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:36

até agora, meu unico problema é o alcance de rede com certas rom's, tenho que mudar quase sempre o modem, senão fico com esse problema de não receber chamadas e sms quando o telemovel está em descanso no meu quarto, basta depois pegar nele que é um tal ver a rede a subir, parece que a mesma tb entra em deep sleep junto com o tele,lool... mas mudando o modem costuma resolver meu problema

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#38 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 February 2013 - 22:07

até agora, meu unico problema é o alcance de rede com certas rom's, tenho que mudar quase sempre o modem, senão fico com esse problema de não receber chamadas e sms quando o telemovel está em descanso no meu quarto, basta depois pegar nele que é um tal ver a rede a subir, parece que a mesma tb entra em deep sleep junto com o tele,lool... mas mudando o modem costuma resolver meu problema


Estas a dizer que so tens rede quando agarras no telemovel? Hummm...

Nao sera um fenomeno poltergueist? Nunca tal ouvi...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#39 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 05:49

se so dizia actualizaçao de software nao firem mais do que repor a tlm de origem


Entretanto como saiu a 4.1.2. TPH fiz-lhe eu a verdadeira actualização de software ; )



#40 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 28 February 2013 - 09:50

Entretanto como saiu a 4.1.2. TPH fiz-lhe eu a verdadeira actualização de software ; )


eles na samsung nao fazem "actualizaçao" para o mais recente fazem sim para o que vem de fabrica dou t o exeplo do meu S2 que mandeio reparar cmo problemas de micro foi com o ICS oficial e veio com o GB

#41 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2013 - 13:13

Bem, tenho o meu note 2 no staples há 3 semanas por causa desta situação...
Tempo a mais para mim mas se não entregarem até aos 30 dias são obrigados a fazer o quê? Devolver o dinheiro? Vale?
Enfim... Se devolverem dinheiro ou vale não sei se volto para o note ou mudo para o S3 ou aguardo S4...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#42 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 11 March 2013 - 13:42

Bem, tenho o meu note 2 no staples há 3 semanas por causa desta situação...
Tempo a mais para mim mas se não entregarem até aos 30 dias são obrigados a fazer o quê? Devolver o dinheiro? Vale?
Enfim... Se devolverem dinheiro ou vale não sei se volto para o note ou mudo para o S3 ou aguardo S4...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


por lei sao obrigados a dar um novo

mas á loja que facilitam e devolvem o dinheiro mas duvido que te deem o dinheiro do equipamento..

#43 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2013 - 18:23

Julgo que a legislação diz que fica à escolha do consumidor, outro equipamento novo ou o valor pago.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



#44 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 12 March 2013 - 10:55

Bem, tenho o meu note 2 no staples há 3 semanas por causa desta situação...
Tempo a mais para mim mas se não entregarem até aos 30 dias são obrigados a fazer o quê? Devolver o dinheiro? Vale?
Enfim... Se devolverem dinheiro ou vale não sei se volto para o note ou mudo para o S3 ou aguardo S4...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ja agora qual o motivo de voltares para o S3 ? por acaso fiz o inverso passei do S3 para o note 2 e foi a melhor coisas que fiz :)

#45 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 11:19

Ja agora qual o motivo de voltares para o S3 ? por acaso fiz o inverso passei do S3 para o note 2 e foi a melhor coisas que fiz :)


É apenas uma questão de portabilidade. Sei que é muito melhor em várias coisas mas o peso e tamanho na minha utilização limita um pouco...

Mas ainda não está decidido...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2