Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

samsung galaxy s3

replica samsung s3

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 zeto1990

zeto1990

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Localizaçãolisboa ,odivelas
  • Samsung galaxy sIII 4G

Mensagem publicada 14 February 2013 - 14:00

boa tarde,
ontem meti um post no off topic de uma burla que sofri. Mas estou aqui para reportar outro negócio que presenciei por causa de um samsung galaxy s3.

Uma amiga minha enviou me um anuncio do olx que era um Samsung galaxy s3 por 360 €, ao contrario da burla que sofri este valor era mais aceitável. no entanto eu é que tratava dos detalhes com o vendedor. este encontrava se em Londres no inicio desconfiei um pouco mas ele disse que na sexta feira passada vinha para Lisboa acontece que o voo dele foi adiado para sábado mas disse que tinha um amigo perto de Odivelas (na minha zona) que o ajudava no negócio.
Eu perguntei lhe acerca da garantia, ele disse que ele passava uma garantia, porque a samsung nao se responsabilizada por aqueles telefones que ele estava a vender, no entanto sabia que ele os vendia.

Na sexta feira fui ter com o tal amigo dele no metro de Odivelas e acontece que o telemóvel que venderam por 360 euros á minha amiga era uma réplica autentica. por fora eu nao notei diferença nenhuma, era igualzinho, no entanto por dentro, o software era muito lento, a câmara principal era de apenas 5 megapixeis. o ecrã tinha uma imagem péssima.
para sorte da minha amiga ela conseguiu reaver o dinheiro.

como podem ver foi uma semana atribulada para os meus negócios xD enfim

quem estiver a procura de samsungs galaxy s3 e que os veja mais ou menos a 360 € levem a folha de especificações e confirmem se não é uma réplica.

cumprimentos a todos ;)





Também marcado com uma ou mais destas tags: replica, samsung s3