Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Réplica Samsung S4 - Efox E4

samsungs4 replica problema ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 PaulM

PaulM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • EFOX SMART E4 MTK6589 Quad Core

Mensagem publicada 12 March 2014 - 13:08

 (Tenho 2 telemoveis SMART-E4 (branco/preto), mandei vir de espanha demorou 36 horas a chegar apos a encomenda tanto um como o outro(não encomendei na mesma altura).   Já agora pergunto se alguem sabe como fazer com que este telemovel assuma o cartão de memoria como memoria interna para assim poder usá-lo para instalações.)

 

 Boas

 

  Conforme disse anteriormente não consigo que o telem. reconheça o cartão de memoria como memoria interna para poder expandir a mesma.

 Também tenho um cartão de 32gb e fiz uma partição de 10gb , fiz o root e instalei o link2sd (não usei o CWM ). O link2sd tem activo o "LINKautomatico". O problema é que não sei o que acontece pois só envia uma pequena parte do que é instalado para o cartão de memoria ficando o grosso dos programas na memoria do telemovel (repartição de 1.84gb do smart e4). É claro que assim a repartição enche rapidamente. O ideal era ser reconhecido a repatição de 10gb como repartição interna do telem. e instalar tudo aí.

  Se no teu caso funcionou bem peço que me "ilumines" nesta situação. Descreve os passos feitos e como usar o cwm (qual o cwm certo pois já vi varios na play store2) . Agradeço a disponibilidade um bem ajas.

 



#52 kadu247

kadu247

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Wiko Rainbow / ZTE Blade III / Archos 101 Cobalt

Mensagem publicada 16 April 2014 - 17:38

Grupo no Facebook para discussão e partilha de informação sobre este equipamento 

 

https://www.facebook...83586371749248/


:cool:


#53 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 April 2014 - 21:36

Boas amigos estou a pensar comprar 2 telemóveis desses para as minhas filhas gostava de saber se vale a pena ou não em relação as capas há muitas ouvi dizer que as do s4 davam alguém usa e a nível de garantia

#54 Simply_Me

Simply_Me

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 09 October 2014 - 08:39

Bom dia a todos.

 

Estou a pensar comprar o Efox smart E5. Alguém tem este smartphone e pode dar-me opinião?

 

Obrigada


  • billkid gosta disto

#55 billkid

billkid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoCacem, Sesimbra, Vila Pouca Aguiar
  • Umi Emax

Mensagem publicada 28 October 2014 - 22:43

Bom dia a todos.

 

Estou a pensar comprar o Efox smart E5. Alguém tem este smartphone e pode dar-me opinião?

 

Obrigada

Boa noite, por acaso não tenho ninguem conhecido com este telefone... e no meu caso particular estou a pensar no modelo Efox smart E5 4G...

Dava ajuda na decisão se alguem se manifestasse 



#56 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 17 June 2015 - 22:55

Boas pessoal sabem de alguém que tenha um ecrã para esse smartphone da efox?

Enviado do meu MI 4W através de Tapatalk





Também marcado com uma ou mais destas tags: samsungs4, replica, problema, ajuda