Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecções Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
307 respostas a este tópico

#126 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 16:22

Bem pessoal.Esta decidido... Vou comprar a Barely There da Case Mate em preto via amazon.co.ukMais info sobre a case aqui ==> http://www.case-mate...Cases.aspqueria complementar com um cleaning pad cuja info deixei na secçao compra do forum... Aqui ==> http://androidpt.com...=65691#65691mas esta dificil...

#127 TG

TG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:29

joaobarroso escreveu:

Finalmente chegou a minha capa.Imagem colocadaÉ realmente muito boa, encaixa na perfeição, transmite uma sensação agradavel ao tacto, é solida e perfeita para tirar e por no bolso das calças.Principalmente, NÃO TRANSFORMA O APARELHO NUMA BARRA DE SABÃO. O telefone continua com um aspecto elegante.Acho que vou comprar mais duas de cor diferente, para ir variando conforme o relogio que uso ( combinar cor ) :woohoo: .

Também tenho uma dessas em preto e estou satisfeito. E o autocolante protector de ecrã não deixa bolhas. Muito bom.

#128 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:35

Acho que vou comprar mais duas de cor diferente, para ir variando conforme o relogio que uso ( combinar cor )

Vaidoso :). Ainda estive para comprar essa, mas não comprei porque pensei que talvez fosse muito dura, e eu queria algo em gel. Se calhar um dia destes ainda troco.

#129 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:38

Também ando com ideias de comprar uma de gel.Penso que as de gel sao mais finas que as de borracha certo?Não tou mal abituado nem desapontado com a de borracha que arranjei.Sinto é que quando a tiro e seguro o telemovel na mao sem a capa é uma diferença TAO GRANDE de grossura lol meu deus haha.Uso a capa, so para protejer mais a parte de trás, e não "pinta-la" de dedadas. De resto, é ZAGG protection mais capa borracha e voilá.Caso axem ai ou tenham ai capas de gel, e opiniões, força.

#130 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:00

A minha capa não trazia película protectora, era só capa e custou 9,90€, não foi muito mas foi bem empregue. Fantástica esta capa. Rígida mas o perfurado dá uma sensação agradável ao toque.Quanto à película para o ecran, compro sempre da KAI, sempre usei nos HTC e acho fantásticas as películas mate ou fingertip free. Não fica uma única dedada no ecran e com a luz solar vê-se que é uma maravilha. nem uma unica bolha.http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250652191581&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_2401wt_911stryyker Tenho pena que não sejas de viana do castelo, deixava-te experimentar a capa. Fantástica para tirar e por no bolso e fina.

#131 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:18

Nice.Eu tenho uma de borracha, maior parte das de borracha que existem ai, é case tudo igual tirando aspectos e relevos das capas, sei que á algumas de marca que devem ser um KITO menos grossas.Eu bem vi algumas de gel, mas passei a frente e esqueçi :XE umas delas eram de cores mesmo feias :) meio cinz claro, ficava um bocado feio, mais valia preto ou uma cor bem defenida.

#132 Dottore

Dottore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:11

Boas, eu recebi hoje o meu Galaxy S, como já cá tinha a invisible shield, foi so retirar o plástico de origem e colocar-lhe logo de seguida o invisible shield, ficou 5 estrelas.

#133 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:41

É com muito desagrado que retiro o que disse.Sou teimoso e lá fui tentar retirar e meter again a pelicula da ZAGG e para variar fiz asneiras.Ela sai com facilidade, e pode-se aplicar novamente, creio que é preçiso ter cuidado, pois axo que ficou com marcas, e isso verificou-se agora quando apliquei, ficou com muitas marcas. por isso desisti da pelicula da zagg =(Um contra, apliquei outra que recebi (TERRAPIN) tava dificil de perçeber como a meter, afinal não é dificil, tem um contra este tipo de pelicula.As bolhas sao dificeis de contornar, á que ter preçisão logo de inicio para nao ficar bolhas a meio.2º Creio que este tipo de pelicula risca TOTIL, tava com a peça da zagg para espalhar a pelicula e creio que já a riscou.A da terrapin é daquelas peliculas que tem "2lados fita azul/vermelha"Retiram a 1º, depois usam a 2 para o telemovel, quando tiver colocada, retiram a 2º, e fica a fininha.Mesmo assim ficou com marcas na parte exterior, e nao gostei nada.Por isso mais um ponto a favor da ZAGG.Pelicula 10**** Façil aplicar, Maçia ao toque e a usar ( Terrapin é áspera) e não ganha riscos tao façilmente.Se for teimoso, aplico a outra que tenho, se for igual á da Terrapin (pareçe-me ser pois o método é igual 2ºpartes azul/vermelha)Vejo uma promoção e desconto a ver se adquiro outro da zagg por mais baixo preço possivel.

#134 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:19

Bem pessoal.Esta decidido... Vou comprar a Barely There da Case Mate em preto via amazon.co.ukMais info sobre a case aqui ==> www.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mob...rely-There-Cases.aspqueria complementar com um cleaning pad cuja info deixei na secçao compra do forum... Aqui ==> androidpt.com/index.php?option=com_kunen...4&id=65691#65691mas esta dificil...

Se comprares uma capa da Pdair, tens o cleaning pad de oferta.

#135 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:22

bloodrider escreveu:

Se comprares uma capa da Pdair, tens o cleaning pad de oferta.

mas nao é o que eu quero :)

#136 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:25

Só mesmo para informar :), acho que ainda ninguém tinha referido esse pormenor.

#137 rui.mamede

rui.mamede

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 16:26

Finalmente chegou a capa que encomendei:http://www.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Cases/Case-Mate-Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Tough-Cases.aspComo podem ver no video essa capa são na realidade duas, uma de silicone interior e outra exterior de um plástico duro. O que posso dizer sobre ela...Enfim como são 2 capas e não uma, não há milagres, o telemóvel fica sim um pouco mais grosso. Eu pessoalmente gosto mais dele assim, dá-me mais jeito a segurá-lo, mas percebo que para algumas pessoas seja um ponto negativo. Mas principalmente a capa dá um toque muito agradável e não escorrega facilmente da mão.A capa exterior não agarra pelos nem sujidade, mas a interior (as partes que ficam de fora, agarra um pouco). A capa dá uma grande sensação de segurança, tem ar de ser mesmo resistente e proteger o tlm em caso de queda. O rebordo à frente permite deitar o tlm de ecrã para baixo sem que este toque na superficie.Outra coisa fixe é que a capa cobre o tlm na perfeição e não sai do sítio com facilidade. Os butões tb são facilmente clicáveis. E também não tive problema a por ou tirar o tlm do bolso das calças.Inclui um paninho para limpar e uma protecção de ecrã :) A peliculao era manhosa e deitei-a fora, acho q vou comprar uma zagg

#138 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 19:41

injet8 escreveu:

Para já mandei vir este pack:http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003XJ0RTO/ref=ord_cart_shr?ie=UTF8&m=A9XYKUKJ3LFFDPareceu-me que a relação itens/preço era a melhor. e também precisava de carregador de isqueiro e car-mount para o bicho. O capacitive stylus vendo a quem precisar :laugh: A capa não é das mais engraçadas mas dá para ficar com uma ideia do que esperar deste tipo de equipamento. O mesmo se passa com o protector de ecrã.Depois dou feedback quando vier :)

Bom recebi hoje este pack. Fica aqui a minha review para já, depois se forem surgindo novidades eu acrescento :) - A capa é como já disseram aí atrás, tem um perfil fino, não deixa o tlm bruto, é meio transparente, apesar de ser preta portanto continua-se a ver o símbolo da samsung e da google na parte de trás, é fácil de instalar e retirar. Notam-se as dedadas mas menos que na capa original. Tem dois contra a meu ver, além do facto de o botão de off ser difícil de carregar (os do som até acho relativamente simples) a capa no rebordo lateral junto ao ecrã fica um pouco solta, gostava que ficasse mais estática, gosto de sentir robustez, não gosto de sentir que há coisas a mexer e quando agarramos nele ou tocamos nos rebordos laterais interiores a capa mexe-se naquele ponto. Não se pode ter tudo, se é fácil de tirar e pôr também tem este contra a meu ver. Conclusão: para primeira capa nem estava à espera que fosse tão boa, mas não sei se me habituo à rigidez do botão e sobretudo ao facto de quando estou a mexer no ecrã e toco no rebordo lateral a capa ceder. :unsure: - O car holder/mount é muito porreiro, seguro, prático e rápido a acoplar e tirar o tlm. Fiquei muito satisfeito. :cheer: - Protector de ecrã, é daqueles com a fita vermelha e azul como já foi aí descrito por um user e fiquei MUITO desagradado. Não foi difícil de colocar, não ficou com muitas bolhas de ar, mas a sensação ao toque e a incapacidade para sequer escrever com o swype devido à rugosidade da película obrigou-me a removê-la e deitá-la imediatamente para o lixo. A diferença para o ecrã é impressionante. Não conseguia arrastar o dedo de forma suave, estava sempre a parar. Até me deixou na dúvida se realmente meto uma protecção de ecrã da Zagg ou não. Já vi aí a dizerem que é bastante mais suave que este tipo de película mas agora estou com receio que não seja suave o suficiente para os meus dedos. :P - Carregador de isqueiro tem um cabo não muito grande mas é extensível (vejam a imagem que percebem), portanto com algum uso ele começa a ceder e fica maior dando para cerca de 1,50m. :P - O stylus é capaz de ter algum uso... mas não com o tlm :P Conclusão: Bom pack tendo em conta o preço de 20,12 euros com portes.

#139 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 09:47

eu vou encomendar a original:http://www.mobilefun.co.uk/original-samsung-galaxy-s-i9000-leather-pouch-case-p25826.htm

#140 Thor

Thor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 12:07

brandaopj escreveu:

eu vou encomendar a original:http://www.mobilefun.co.uk/original-samsung-galaxy-s-i9000-leather-pouch-case-p25826.htm

Eu gosto dessas capas, mas acho que para mim não da..pois essa só protege o telemóvel quando ele não está a ser usado, e como eu acho que o SGS é escorregadio, encomendei uma da case mate.É a primeira vez que trato um telemóvel tão bem ;)

#141 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 September 2010 - 16:17

Alguem sabe onde posso arranjar uma bolsa pareçida com ESTA ?No ebay existem 1 ou 2, mas só para UK :<É uma bolsa jeitosa, ja tinha visto a da minha prima, é feita de pêlo por dentro dai ser muito fixe para não estragar.Peace amigos

#142 bbrito

bbrito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 18:52

Boa Noite Desculpa la mas essa bolsa e das mais convencionais que possa haver tenta em lojas genéricas tipo wortens radios poulares etc.Eu comprei uma no ebay daqueles de silicone mas rígidas de nome hardy case for galaxy s e outra de silicone maleavel q não recomendoa rígida e 5 estrelas e foi super barata

#143 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 September 2010 - 19:01

Perguntei Pois não encontro onde tou.E fnacs e assim também nada a não ser o coco do iphone.A da minha prima era igual mas em vermelho com bonecos, daí não se adquar para mim lolMas eide ver again

#144 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 23:04

stryykerencontrei estas neste site ... parecem ser um pouco grandes ou então ficam a justa é uma questão de converter inches pra cm, pelo que vi a branca é um pouco maior que o sgs mas não muito... o resto é contigo :Phttp://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7360http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7364já mandei vir coisas desse site e não se paga portes, no entanto demoram umas 2-3 semanas a chegar... e para pagamento só aceitam paypal ou cartão de crédito... tentei pagar por mbnet e não deu deu

#145 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 09:04

Boas pplPartilhar a minha experiencia, no sábado, passei pelo Colombo e na Phone House perguntei se já tinha acessórios para o SGS, tinham acabado de chegar, e resovi comprar:Uma capa de "borracha" para o SGS, tipo de GEL mas material diferente e em preto, muito boa, as teclas de Power funciona muito bem, as de volume também, não fica suja e pelo facto de se preta mal se nota que tem capa.Um protector de ecran (neste caso vinha numa bolsa com 3 unidades) que fica muito bem ,não se nota, não fica com bolhas e não altera a cor, posso dizer 5 estrelas, tudo.O preço foi de 7,49 de cada peça, ou seja mais barato que vir de lá de fora.Experimentem, não é caro e fiquei muito satisfeito.Um abraço,JL

#146 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 08:24

Eu ontem passei na phone house do colombo e já so tinham peliculas :(Alguem sabe onde encontrar as capas de silicone?JLourenco escreveu:

Boas pplPartilhar a minha experiencia, no sábado, passei pelo Colombo e na Phone House perguntei se já tinha acessórios para o SGS, tinham acabado de chegar, e resovi comprar:Uma capa de "borracha" para o SGS, tipo de GEL mas material diferente e em preto, muito boa, as teclas de Power funciona muito bem, as de volume também, não fica suja e pelo facto de se preta mal se nota que tem capa.Um protector de ecran (neste caso vinha numa bolsa com 3 unidades) que fica muito bem ,não se nota, não fica com bolhas e não altera a cor, posso dizer 5 estrelas, tudo.O preço foi de 7,49 de cada peça, ou seja mais barato que vir de lá de fora.Experimentem, não é caro e fiquei muito satisfeito.Um abraço,JL



#147 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:16

Comprei este conjunto por 6,79 euros, incluindo portes.http://www.spider-foot.com/windscreen-suction-mount-holder-car-charger-leather-case-for-samsung-i9000-galaxy-s-gsi90ckit-p-742.htmlRecebi-o hoje e posso dizer que a bolsa é muito prática e com muito boa qualidade em termos de material e acabamentos. O suporte fixa bem, é prático e seguro. Quanto ao carregador de isqueiro, ainda não o usei mas espero que esteja ao nível do resto do conjunto.Em súmula, óptima relação qualidade/preço. Recomendo!Edit: foi entregue no 7º dia útil após a compra.

#148 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:39

jmarks escreveu:

Comprei este conjunto por 6,79 euros, incluindo portes.http://www.spider-foot.com/windscreen-suction-mount-holder-car-charger-leather-case-for-samsung-i9000-galaxy-s-gsi90ckit-p-742.htmlRecebi-o hoje e posso dizer que a bolsa é muito prática e com muito boa qualidade em termos de material e acabamentos. O suporte fixa bem, é prático e seguro. Quanto ao carregador de isqueiro, ainda não o usei mas espero que esteja ao nível do resto do conjunto.Em súmula, óptima relação qualidade/preço. Recomendo!

Comprei um conjunto igual, do mesmo vendedor, mas ainda ligeiramente mais barato no eBay... Posso-te dizer que já fui para o sul de Espanha com ele fazendo no total cerca de 2100 kms's com ele e estou muito satisfeito. O suporte é suficientemente estável, embora em estradas sinuosas o telefone vibre uns milímetros para cima e para baixo por causa do braço flexível o que pode prejudicar a legibilidade, mas sinceramente, em todos os km's que já fiz com ele não houve nenhuma vez em que isso fosse problema. Em termos de regulações dá para por como quisermos, a liberdade é total, o braço é flexível e o suporte roda a 360º e inclina para qualquer ângulo. A única coisa que me desagrada um pouco é a garra superior que é demasiado firme e me deixa sempre com algum medo de fazer asneiras no telefone, ou no suporte, quando o estou a encaixar e a remover do suporte.O carregador é mais lento do que o carregador de tomada da Samsung, mas é bastante mais rápido do que o carregamento por USB caso use a tomada USB que o meu carro tem.. Se a isto lhe juntarmos o consumo do GPS, pode-se perceber que o carregamento da bateria é um bocado lento... Mas é mais do que suficiente para o efeito pretendido, que é manter o telefone em funcionamento durante a navegação.A bolsa para o telefone enquanto durar também é porreira, mas os materiais, não auguram mais do que uns 2 a 3 meses de durabilidade.Tendo em conta que eu paguei 5,03€ incluindo portes de Hong-Kong pelos 3 itens, mais uma pequena fita de oferta, acho que dificilmente poderia estar mais satisfeito com a relação preço qualidade.

#149 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:57

pessoal vim cá dizer que finalmente comprei uma capa para o galaxy s lolArranjei esta:http://www.golla.com/#/en/bags/mobile/gavin/blackArranjei na Vodafone, possivelmente encontram em qualquer loja, Fnac e assim, sendo uma marca conheçida e que se vende bem.Não encontrei a capa que queria (de feixo)Mas esta é pareçida, abre, metem o telemovel la dentro fica bem, nem justo nem muito largo. axo que é boa. O interior não é do melhor, (preferia de veludo) sempre não riscava tão façilmente.Mas já pensei futuramente. Tou a tentar encomendar outra pelicula da ZAGG, mas desta vez encomendo a pelicula em conjunto. Pelicula frontal e a de trás.Assim já tenho mais possibilidades de o telemovel em si não se riscar.

#150 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 21:45

Hampy escreveu:

bloodrider escreveu:

Hampy escreveu:

Hampy escreveu:

Eu encomendei esta silicone case ontem por 18$ já com portes.http://www.pdair.com/catalog/product_info.php?cPath=10100000_10000000_11000993&products_id=30950http://www.youtube.com/watch?v=Ya9r7EUIAfQDepois dou a minha review.

Chegou ontem esta silicone case, facil de colocar, muito maleavel feita de silicone soft, é meio enrugado pra não escorregar das mãos, sinto que o meu galaxy está bem protegido.No rebordo á volta do display a case protege tambem, por isso posso colocar sem problemas o galaxy de display para baixo numa superficie plana sem risca-lo.Os botões de volume e on estão protegidos tambem mas continuam muito sensiveis ao toque mesmo com a case a tapa-los.

Estou a pensar comprar essa capa, podias dar mais alguns pormenores, sff ;)Fica com sujidade facilmente?Não, o material de que é feita não se suja facilmente...ja a tenho ha tempo e nunca a limpei...quando for preciso é so passar um pano molhado e ja ta.Sai facilmente do bolso?Se o bolso das calças for apertado, ao colocares o telefone no bolso a capa pode sair das pontas..porque devido a não escorregar facimente no interior do bolso se forçares despe o telefone, mas se o bolso tiver espaço ou colocares com jeito..uma vez dentro do bolso não sai..é anti derrapante.É resistente? Parece dar mesmo alguma protecção para as quedas? è feito de uma especie de borracha muito maleavel, é tipo uma pele que envolve o telefone por todo lado menos no ecrã, apanha apenas o rebordo frontal do ecrâ da parte da frente, se o colocares de display para baixo numa superficie lana o display não toca na superficie, quanto a proteger de quedas ao k pareç sem nunca ter testado sim protege muito mais do que sem nada..amortece um pouco e protege de pancadas directas e possiveis marcas, so se cair de display para baixo e a superficie tiver algo bicudo e sobressaido é que o display bate directamente contra algo.E de aspecto? O telemóvel não fica muito "chamoco"? Na minha opinião este telefone assim como todos ficam mais bonitos sem protecção..mas esta não lhe dá tamanho a mais e não o faz mais feio, ficava melhor sem ..mas assim fica protegido, pousar o telefone em algo sem o medo de riscar a capa traseira, pancadas nos rebordos está protegido..sinto-me muito mais á vontade a lidar com o telefone..pois sem a skin não me sinto á vontade.Não uso proteção de ecrã, é completemente desnecessario...para riscar este display tem k ser ou de proposito com uma faca ou algo parecido ou um azar k só acontece mesmo com muita ajuda de um utilizador que trate o telefone como se fosse uma bola de matraquilhos, em condiçoes normais com um minimo de atenção é completamente impossivel riscar o display.Depois deste tempo a utilizá-la, estás contente com a compra?Sim estou contentissimo com ela, se é melhor que outras similares não sei porque nunca testei, mas que protege o telefone sem o fazer muito grande nem feio isso sem duvida.E se não for pedir muito, se puderes disponibilizar umas fotos reais, agradecia :woohoo:

A unica makina fotografica que tenho de momento é o meu galaxy, por isso fotos dele com a skin é dificil..se algum dia calhar apanhar alguem com makina por perto tiro.Espero ter ajudado :dry:

Quando estou a fazer o checkout ele manda-me logo para o pagamento pelo paypal. não introduzi em lado nenhum o nome nem a morada. isso introduz-se depois de se pagar?lembras-te como foi contigo?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch