Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecções Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
307 respostas a este tópico

#76 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 14:12

Pessoal vejam este site com uma parafernália de acessórios para o SGS como nunca vi...http://english.gmarket.co.kr/challenge/neo_goods/goods.asp?goodscode=190051906&pos_shop_cd=EN&pos_class_cd=90000001&pos_class_kind=T&keyword_order=galaxy+S

#77 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 14:40

Pedro Borges Ribeiro escreveu:

Pessoal vejam este site com uma parafernália de acessórios para o SGS como nunca vi...http://english.gmarket.co.kr/challenge/neo_goods/goods.asp?goodscode=190051906&pos_shop_cd=EN&pos_class_cd=90000001&pos_class_kind=T&keyword_order=galaxy+S

tem coisas que eu queRIA, mas nao percebo nada do site, queria a capa preta que tem suporte horixontal para ver filmes e a dos simpson

#78 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 August 2010 - 15:17

A minha chegou hoje...A capa é bastante boa mas um pouco dura.Outro mal dela é que é um pouco estreita, o tel entra a força.Enchi-a com "cenas" para ficar a alargar/esticar a ver se resulta.
Back to the game

#79 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 16:29

poe vaselina antes :(

#80 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:26

mr_quintas escreveu:

poe vaselina antes :(

Isto nao é telemovel de senhora pra lhe meter essas substancias... :PA capa amanha ta nova http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png
Back to the game

#81 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 20:25

descobri estas:http://www.fommy.co.uk/view-full-page.asp?divid=Samsung&model=Samsung+Galaxy+S+i9000&cat=Cases&skuno=88765gosto bastante!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#82 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 23:11

Meia escreveu:

mr_quintas escreveu:

poe vaselina antes ;)

Isto nao é telemovel de senhora pra lhe meter essas substancias... :PA capa amanha ta nova http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

lol nos tempos que correm nao é bem assim e se calhar ainda bem, mais sobra, quer dizer mais capas ha para usar ;-)

#83 AvalonDroid

AvalonDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:56

Não sei se ja colocaram esta capa aqui, mas parece-me muito boa.Ja a mandei vir, deve vir pa semana.http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170523428812

#84 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:54

Qual a vossa opinião sobre a melhor protecção do ecrã para evitar que os dedos fiquem marcados?

#85 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:21

jmarks escreveu:

Qual a vossa opinião sobre a melhor protecção do ecrã para evitar que os dedos fiquem marcados?

tenho uma película simples e a gordura dos dedos ficam marcadas.acho q com qualquer película ficas com os dedos marcados.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#86 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:50

jmarks escreveu:

Qual a vossa opinião sobre a melhor protecção do ecrã para evitar que os dedos fiquem marcados?

As películas invisibleSHIELD da ZAGG costumam até ajudar bastante nisto :)Aqui fica um -> Link <-

#87 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 21:14

ja agora, aconselham a utilização do invisible shield? Eu sinto-me um bocado dividido porque se por um lado tenho curiosidade em ter uma protecção dessas, por outro tenho algum receio do modo de montagem, e nao é propriamente um produto barato para se experimentar e deitar fora se nao nos dermos bem com ele. Eu tenho uma protecção de gel preta, mas alem de nao ficar tao bonito, tenho a impressao de que aquilo a longo prazo vai riscar a traseira toda do telemovel...

#88 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 21:54

Sem duvida que aconselho. São de muito boa qualidade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#89 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:10

onde é que posso arranjar codigos de promoção? os que davam aqui no forum já estão fora de validade...

#90 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:17

Verificaste que dentro da pagina da parceria com a zagg havia um link para um post no forum so com codigos?

#91 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:37

sim, é relativamente a esse topico aqui do forum que estou a dizer que todos eles estão fora de validade. O mais recente acabava a dia 17 deste mes. Mas nao ha problema porque ja arranjei um codigo de 20% e ja comprei a protecção total easy install.

#92 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:39

Fixe. Eu ainda sou muoto ceptico em relação a isto de usar bolsas... gosto muito de sentir o teoemovelvna mao mas talvez uma de gel ou mesmo abinvisibleSHIELD quem sabe...

#93 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:57

e não existem por ai umas bolsas daqueles para prender ao corpo e meter la o tlm dentro.

#94 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:10

Diogo escreveu:

Fixe. Eu ainda sou muoto ceptico em relação a isto de usar bolsas... gosto muito de sentir o teoemovelvna mao mas talvez uma de gel ou mesmo abinvisibleSHIELD quem sabe...

aconselho a invisible shield... é um pouco dificil de colocar, mas com paciencia tudo vai ao sitio ;)fica excelente para não falar que em nada afecta o toque do ecrã

#95 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 16:58

Esta é a minha silicone case para o meu SGSItalkonlineImagem colocadaReview: Excelente protecção quando compararmos qualidade/preçoNão é robusta e adere ao toque e à mão. Não deixa vestígios nem marcas no equipamentoO único inconveniente, é a dificuldade ao tentar pressionar os botões laterais do SGS.Podes adquirir igualmente no Amazon

#96 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 17:16

DiogoLamego escreveu:

Diogo escreveu:

Fixe. Eu ainda sou muoto ceptico em relação a isto de usar bolsas... gosto muito de sentir o teoemovelvna mao mas talvez uma de gel ou mesmo abinvisibleSHIELD quem sabe...

aconselho a invisible shield... é um pouco dificil de colocar, mas com paciencia tudo vai ao sitio ;)fica excelente para não falar que em nada afecta o toque do ecrã

Quanto ao InvisibleShield a minha avaliação é bastante satisfatória. Comprei um full body para o meu antigo terminal e fiquei satisfeito com o resultado. A sua colocação é minuciosa mas vale a pena o trabalho. Acaba por ser igualmente agradável ao toque e ao seu manuseamento. No entanto, é necessário ter um extra cuidado quando ocorrer o azar de o telemóvel cair ao chão, porque pode provocar um corte no autocolante protector. Depois há a questão do pó, se o protector não for bem colocado as pontas soltas ou mal colocadas agarram bastante pó e senão for limpo acaba por originar mau aspecto. Mas em relação a riscos, não existe melhor, nunca tive um risco que fosse com aquela protecção. Por isso aconselho vivamente uma protecção robusta para a carcaça e costas e um screen protector do Invisible shield para o SGS.

#97 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:53

Mauro Correia escreveu:

Esta é a minha silicone case para o meu SGSItalkonlineImagem colocadaReview: Excelente protecção quando compararmos qualidade/preçoNão é robusta e adere ao toque e à mão. Não deixa vestígios nem marcas no equipamentoO único inconveniente, é a dificuldade ao tentar pressionar os botões laterais do SGS.Podes adquirir igualmente no Amazon

Uso exactamente o mesmo material. E comprei tambem na mesma loja!Tudo impecável!

#98 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 22 August 2010 - 21:21

Bem ainda soo tenho o á 2 dias, e ando a usar a pelicula do telemovel de origem. Ja encomendei 2 peliculas, 1 normal, e outra da ZAGG IS. Espero que venha rapidito para o puder meter, e ja o usar ao maximo sem ter problemas com que caia e ja se estrague x)Espero que as peliculas sejam boas. Muita gente se queixa dos da ZAGG, outros não, enfim, vou arriscar.Quanto á outra protecção. Ao uso que lhe dei axo que compro mais uma capa de borraxa, ou algo pareçido so para a parte de traz. Axo que ele ganha demasiadas marcas, e pode sujar-se façilmente atrás. Como anda nos primeiros dias, vou tentar usa-lo devidamente, e sem o estragar muito x)Em principio devo de encomendar a capa de borracha do amazon ou pareçido, creio que na Fnac nao encontre nada para o galaxy prá agora.Se quiserem aconçelhar alguma.Queria uma de borracha/silicone, fininha maneavel e que cubra o necessário só. nada de "Calhamaços"Peace

#99 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:09

AC escreveu:

Eu acabei de comprar esta:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170517328492Estou consciente que vai agarrar pó, mas depois do Zagg Full Body este vai ser só para usar em situações especiais, com maior nível de protecção.Preferi esta em detrimento das duas apresentadas acima. Pareceu-me mais uniforme, e não gostei muito da transparência das de cima.@Pedro Borges Ribeiro A que o @pmrpla postou acima é igual a essa, mas a 1/5 do preço... ! :laugh: O tuga compra a retalho, e vende 5x mais caro... Negócio de futuro!

Recebi esta à uns dias e só posso dizer muito bem. Estou totalmente satisfeito com ela.Confirma-se que agarra algum pó, mas sai muito fácil e dá outra segurança ao meu telemóvel.Com isto e com o Full Body da Zagg, tenho o meu SGS pronto para ir para ciudad juarez :laugh:

#100 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 09:19

já chegou a minha nova capa:Amzer Silicone Skin Jellyleve, maleável e atraente.já posso novamente carregar nos botões laterais à vontade :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch