Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Vidro do ecrã partido

ecrã partido display samsung galaxy s3 siii

  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#101 AnaOliveira

AnaOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 18 May 2013 - 20:02

Pois, tou a ver que vou ter que ir tbm a tamet ou sos moobile :s

 

queria aproveitar o seguro que tenho na phone house mas teria de partir o vidro ou apanhar humidade.. com o seguro a reparação do telemovel ficava me por 45€ e a substituicao por um novo seria 65€.

 

acho que nao sou capaz de o mandar ao chao para partir o vidro.. :s


  • TugaPower gosta disto

#102 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 19 May 2013 - 01:56

Pois, tou a ver que vou ter que ir tbm a tamet ou sos moobile :s

 

queria aproveitar o seguro que tenho na phone house mas teria de partir o vidro ou apanhar humidade.. com o seguro a reparação do telemovel ficava me por 45€ e a substituicao por um novo seria 65€.

 

acho que nao sou capaz de o mandar ao chao para partir o vidro.. :s

 

Eu acho que resolvias a questão com um "escorregar de mão" ou dois, na volta quando queremos que parta não vai à primeira  :cool:


  • AnaOliveira gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#103 AnaOliveira

AnaOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 19 May 2013 - 10:21

pois, de certeza.. :emo_im_undecided:

e se fosse por derrame de liquidos? nao sei como devo descrever o "acidente" para que o seguro cubra..



#104 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 19 May 2013 - 10:46

pois, de certeza.. :emo_im_undecided:

e se fosse por derrame de liquidos? nao sei como devo descrever o "acidente" para que o seguro cubra..

 

Uma vez que tens o aro danificado eu no teu caso optaria por partir o vidro, uma pancada forte junto do local onde o aro está danificado e assunto resolvido. No seguro dizes que caiu ao chão.  ;)

Isto até parece mal estar-mos a falar disto desta maneira. Peço desculpas pelo offtopic a todos.


  • AnaOliveira gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#105 AnaOliveira

AnaOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 19 May 2013 - 12:44

Sim, deixa ver o que acontece.. de qualquer maneira amanha vou ligar para a sos mobile a ver que orçamento dão..

 

Obrigado pela opiniao ;)



#106 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 May 2013 - 13:08

Conheço um caso caricato por causa destes seguros.

Um amigo meu deixou cair o telefone sem querer, um nokia qq coisa e ficou esmurrado num canto.

Levou ao seguro e disseram que isso não pagava e até a menina da loja sugeriu que se fosse ecran partido...

Ele assim fez, porradão numa esquina e ecran partido, mandou para o seguro.

Seguro aceite ao fim de um mês voltou com ecran novo e o mesmo esmurranço  heheheheheheheheheh

 

Resultado armou-se em esperto e a única coisa que ganhou foi um mês sem telefone, lol


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#107 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 May 2013 - 13:41

Mas penso que neste caso não se compara, visto os ecrãs do S3 virem completos, não vendem só o vidro pelo que percebi, vem conjunto completo.


  • AnaOliveira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#108 AnaOliveira

AnaOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 19 May 2013 - 17:11

Exato, neste caso a parte frontal seria toda substituida..



#109 Tiaguinho

Tiaguinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 May 2013 - 22:55

Boa tarde, venho aqui deixar o meu depoimento, para poder ajudar em futuros casos como o meu,

deixei cair o meu S3 e infelizmente, sem marcas visiveis, o visor foi-se á vida. Fui á casa da musica á optimus deixar para o enviarem á SOS mobile, fiquei hoje a saber que vou pagar pela reparaçao, 122.11€

 

Espero ter ajudado.

Pessoal a Sos Mobile só existe em Lisboa certo? O num de telefone da loja  do porto está inativo, o da loja de Lisboa ninguem atente.

Em relação á Temat, aconselham?

 

cumprimentos.



#110 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 21 May 2013 - 23:24

Pessoal a Sos Mobile só existe em Lisboa certo? O num de telefone da loja  do porto está inativo, o da loja de Lisboa ninguem atente.

Em relação á Temat, aconselham?

 

cumprimentos.

 

 

SOS Mobile: http://www.sosmobile.pt/contacto/  (Lisboa em  Alfragide, Porto e Ponta Delgada)

Tamet: http://www.tametgrou...id=8&emp=1&id=3 (Porto em Matosinhos, Funchal e Lisboa no Poço do Bispo)

 

Tenta ver nos sites se têm mais algum contacto. Tenta o email também.

Abraço.


Sansung Galaxy Note II N7105


#111 AnaOliveira

AnaOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 22 May 2013 - 00:57

Liguei para a sos mobile de alfragide e dizeram me que no porto so mesmo a tamet. Nao existe sos mobile no porto ao contrario do que diz no site.
Na sos mobile de alfragide dizeram que fica por 90.25 + iva. Na tamet nao dao orcamento por telefone. Tem que se levar o telemovel e deixar para fazerem orcamento e paga se 15euros. Se quisermos fazer la eles descontam esses 15euros no valor a pagar.

Editado por AnaOliveira, 22 May 2013 - 00:58.

  • Tiaguinho gosta disto

#112 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 22 May 2013 - 01:22

Liguei para a sos mobile de alfragide e dizeram me que no porto so mesmo a tamet. Nao existe sos mobile no porto ao contrario do que diz no site.
Na sos mobile de alfragide dizeram que fica por 90.25 + iva. Na tamet nao dao orcamento por telefone. Tem que se levar o telemovel e deixar para fazerem orcamento e paga se 15euros. Se quisermos fazer la eles descontam esses 15euros no valor a pagar.

 

Bem a SOS Mobile tem no site que tem loja no Porto mas também está lá como Siemens  :foot_in_mouth:  na volta é só mesmo para Siemens !!!

Desculpem-me se induzi alguém em erro mas nem reparei em tal detalhe.


Sansung Galaxy Note II N7105


#113 Tiaguinho

Tiaguinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 May 2013 - 01:24

Acontece a todos :)

 

Infelizmente aconteceu me o mesmo que a maior parte dos users deste topico. uma queda relativamente pequena (mais ou menos da altura do joelho) e o ecrân partiu. De resto funciona tudo normalmente.

 

Em relação à Sos mobile minha duvida era se existiria no porto ou não, mas parece mesmo que não. Se existisse o arranjo ficaria (atraves das vossas infos por 90€+iva.

Na Tamet, além de ja ter ouvido más opiniões, a mesma reparação parece rondar os 174€, informação obtida pela vodafone, uma vez que eles não dão valores por telefone.

 

Resumindo ao que parece, a mesma operação tem valores bem distintos entre estas duas casas. (Não sei como é possivel se são as 2 agentes autorizados Samsung) ...

 

Cumprimentos.


  • AnaOliveira gosta disto

#114 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 May 2013 - 09:03

Se depender de mim vou sempre dizer mal da TAMET e não sou só eu.

Maus profissionais, irresponsáveis e demoram uma eternidade a devolver os terminais aos agentes.

 

jmcdpereira


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#115 Tiaguinho

Tiaguinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 May 2013 - 15:37

Hummm. Também logo no primeiro contacto telefonico a impressão não foi das melhores. Isto de não darem valores por telefone, nem uma estimativa. Enfim...

 

Alguma sugestão para onde mandar reparar o telem? è que eles pelos vistos são os unicos na zona norte.

 

Cumprimentos.



#116 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 16:08

Acho que podes mandar por correio para a sms mobile

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#117 ricardoph

ricardoph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:08

Acho que podes mandar por correio para a sms mobile

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

 

Confirmo SOS mobile podes enviar por correio eles aceitam e depois enviam-te de volta. O meu preço total com o de envio de volta Alfragide-Porto, 111,01€. paguei eu á 4 dias atrás. agora só estou achar estranho eles dizerem que o lcds azuis que lá tem são todos iguais ao novo que me meteram tem o aro á volta com um azul mais claro que a frame e a capa.

DIFERENÇAS ENTRE NOVO E VELHO.JPG
DIFERENÇAS ENTRE CAPA E NOVO.JPG
DIFERENÇAS ENTRE CAPA E NOVO1.JPG

 

Também confirmo TAMET querem 15€ para orçamentar e só te devolvem os 15€ se aceitares o orçamento, senão aceitares chapéu... que eu chamo grande xulos, por isso resolvi enviar para  SOS mobile, 6 dias seguidos estava o telemóvel pronto nas minhas mãos.


Editado por ricardoph, 26 May 2013 - 15:14.


#118 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2013 - 22:24

Ppl tenho uma pergunta acerca da carcaça do S3; no meu equipamento noto que no lado esquerdo e em baixo está a ganhar um pouco de pó onde está o aro (entre o vido e o aro). Já tentei limpar mas sem sucesso.

 

É possível substituir só o aro ou a carcaça frontal de modo a ficar como novo sem ter que substituir mais nada?


Editado por SepulRise, 13 September 2013 - 22:27.


#119 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 September 2013 - 07:48

Ppl tenho uma pergunta acerca da carcaça do S3; no meu equipamento noto que no lado esquerdo e em baixo está a ganhar um pouco de pó onde está o aro (entre o vido e o aro). Já tentei limpar mas sem sucesso.

É possível substituir só o aro ou a carcaça frontal de modo a ficar como novo sem ter que substituir mais nada?

Porque não mandas para garantia ?
Foi o que eu fiz com um omnia há uns anos atrás

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#120 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2013 - 12:58

Sim já tinha pensado nisso, mas depois daquela cena que aconteceu ao tentar por o equipamento de origem prefiro ficar com ele assim, alem de que não tenho um equipamento para substituir este enquanto vai para a garantia de deve demorar pelo menos 1 mês.

 

Daí eu ter perguntado se é possível substituir só o aro ou a carcaça frontal sem ter que mexer em mais nada.



#121 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 September 2013 - 14:13

Sim já tinha pensado nisso, mas depois daquela cena que aconteceu ao tentar por o equipamento de origem prefiro ficar com ele assim, alem de que não tenho um equipamento para substituir este enquanto vai para a garantia de deve demorar pelo menos 1 mês.

 

Daí eu ter perguntado se é possível substituir só o aro ou a carcaça frontal sem ter que mexer em mais nada.

Tens sempre de desmontar tudo, procura no youtube que há lá muitos videos de como se faz, mas obviamente que se um dia precisares perdes a garantia.

Eu não me metia numa operação dessas podendo enviar para garantia.

Ou tu és mt azarento ou... problemático, já viste que tudo te acontece ?

 

loool

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#122 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2013 - 14:21

lol talvez problemático mas tirando esta situação e por exemplo o ecrã ter pontos mais escuros não fui eu que causei. Em relação ao software realmente nisso posso ser eu a provocar os problemas, mas é com os erros que se aprende. Mas falando muito a sério, isto era algo que não pretendia ser eu a fazer. 

 

Mas talvez envie para a garantia, até porque o ecrã quando se coloca mais escuro notam-se alguns pontos mais dark, assunto muito falado noutros tópicos.

 

Se quiser enviar para a garantia o que tenho que fazer?


Editado por SepulRise, 14 September 2013 - 14:24.


#123 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 September 2013 - 14:31

lol talvez problemático mas tirando esta situação e por exemplo o ecrã ter pontos mais escuros não fui eu que causei. Em relação ao software realmente nisso posso ser eu a provocar os problemas, mas é com os erros que se aprende. Mas falando muito a sério, isto era algo que não pretendia ser eu a fazer. 

 

Mas talvez envie para a garantia, até porque o ecrã quando se coloca mais escuro notam-se alguns pontos mais dark, assunto muito falado noutros tópicos.

 

Se quiser enviar para a garantia o que tenho que fazer?

ROM de origem, contadores a zero

e levas à SOS Mobile com a factura


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#124 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2013 - 14:34

ROM de origem, contadores a zero

e levas à SOS Mobile com a factura

 

Já vi onde se situa o centro de reparação, e como sou de longe (Covilhã), eles vêem buscar a casa? Eu comprei na fnac on-line por isso não sei a melhor maneira de proceder. 



#125 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 September 2013 - 15:23

Já vi onde se situa o centro de reparação, e como sou de longe (Covilhã), eles vêem buscar a casa? Eu comprei na fnac on-line por isso não sei a melhor maneira de proceder. 

contacta com eles a ver se podes enviar por correio


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"






Também marcado com uma ou mais destas tags: ecrã, partido, display, samsung, galaxy, s3, siii