Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Média consumo mensal Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 11:54

Boas, eu sou desse grupo de pessoas. Uso o cartão da placa 3g da tmn. Muito sinceramente uns 10mb chegam bem para fazer sync de mail e conta da google. Notícias, meteorologia, e umas pesquisas diariamente. Estou de momento na praia a escrever este post. :( já gastei 4mb hoje. E estou a ver páginas, uso o "3g watchdog"

#27 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:41

Pdms escreveu:

Boas, eu sou desse grupo de pessoas. Uso o cartão da placa 3g da tmn. Muito sinceramente uns 10mb chegam bem para fazer sync de mail e conta da google. Notícias, meteorologia, e umas pesquisas diariamente. Estou de momento na praia a escrever este post. :( já gastei 4mb hoje. E estou a ver páginas, uso o "3g watchdog"

10mb/dia ? ou 10mb/mês?

#28 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 20:07

AntonioH escreveu:

"10mb/dia ? ou 10mb/mês?"

10mb / dia já é pouco mas é suficiente para o que referi.

#29 mpicaro

mpicaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • X825a MTK6575

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:24

bellamy escreveu:

Vantagem de quem tem moche. Dá 10 Mb por dia. Com o plano de 100Mb, chega-me para o mês todo.Na vodafone, o extreme não oferece MB, tenho o pacote de 300 Mb e também nunca dura o tempo todo ;)

Entrei agora em contacto com a TMN e os 10 Mb que falas são mensais (tarifário Moche) e só dão para uso exclusivo de redes sociais (Facebook, Twitter).Estão é neste momento com uma campanha de novas adesões com um desconto de 50% durante os primeiros 6 meses em qualquer tarifário de dados.Abraço

#30 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:46

Bom dia,Gasto cerca de 400Mb a 450Mb mês de dados por mês. Tenho um pacote de 600Mb/mês da Vodafone, que desconta mensalmente do meu cartão Vitamina. Como tenho carregamentos obrigatórios no Vitamina de 15 euros mês e quase que não gasto saldo em chamadas ou SMS, e custando o pacote de dados exactamente 15 euros/mês praticamente não gasto dinheiro nenhum em carregamentos para a mobile Internet.Na realidade, até agora não gastei mesmo nada em carregamentos para Internet, e já tenho mobile Internet à quase um ano, pois tenho gasto do saldo acumulado no cartão.Acabou por ser um bom negócio. Adição de net sem adição de custos. Estou adicto. eh eh eh

#31 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 20 September 2010 - 09:51

este mês em 15 dias estourei os 300mb e nem sei como!

#32 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 18:12

BUGabundo escreveu:

toze1 escreveu:

pois mas wifi não há em todo o lado e que plano é esse ilimitado ?

sao planos de apenas de dados (ie sem voz/sms)http://www.tmn.pt/po...a_tarifario.htm

Ainda não consegui perceber porque é que só tem dados e não tem tb voz,começo a desconfiar que é tecnicamente impossível...

#33 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 18:53

É tudo uma questão de configuração de serviços.Da mesma maneira que os Meos e Zons configuram os diferentes pacotes Voz, TV, Internet os operadores móveis fazem o mesmo.Os suporte dos serviços é o mesmo (GSMs/GPRSs/UMTSs and so on...) depois os "buquets" é que variam!Não tenho certeza, mas possivelmente da mesma maneira que quando instalas um Meo eles metem uma linha a 16/24 Megas e só te dão 10/16 para Net, os operadores móveis para velocidades superiores e plafonds superiores a 600 Mb devem dormir mais seguros se não existir mais um serviço em cima do suporte (o de Voz)!Quanto ao tópico, eu tenho gasto cerca de 100 mensais (ainda só vou no segundo mes) e com muito pouca utilização! Dantes tinha um SonyEricsson G705 em que usava muito o browser e acho que nem a 20Mb/mes chegava!Contudo, o que me chateia mais é que noto uma queda brutal na bateria quando mantenho o 3G on em vez de WiFi.

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 September 2010 - 20:08

Eu uso por mês uma medida de 600mb mas por exemplo este mês vou passar bem mais. Agora o meu problema é k se tivesse 1gb eu gastava-o também ;) só para terem uma noção o meu desire dura 1 dia de bateria. Desde quinta feira k não chega às 15h da tarde...