Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Média consumo mensal Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 carlluchi

carlluchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 05:42

Para poder escolher um tarifario net, gostaria de ter uma ideia aproximada do consumo de um destes equipamentos:Basicamente ver mails, alguma navegação google, market, jornais e noticias, e algusn videos youtube.Claro que é subjectivo,mas gostava de ter uma ideia aproximada.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 July 2010 - 05:51

Eu não passo os 25MB semana.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 06:41

carlluchi escreveu:

Basicamente ver mails, alguma navegação google, market, jornais e noticias, e algusn videos youtube.

Para o que indicas e sem abuso no minimo 250 MB mas a ver videos do youtube esgota-se rapidamente.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 06:42

eu sou power user, posso gastar ate 600MBs por mes
Última actualização:  21-07-2010 09:41  	Limite	Realizado	SaldoTráfego	2048 MB	567 MB	€ 0,00


#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:03

Eu tenho 250MB/mes. E às vezes é mesmo à queima...

#6 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:30

pois eu tenho 600mg e não chega , tenho acesso ás minhas camaras de vigilancia e vai-se rapido.já agora , alguma alternativa?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:32

toze1 escreveu:

já agora , alguma alternativa?

wifi? :Pum plano de dados "ilimitado" (com imenso traffic shapping)

#8 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 08:57

pois mas wifi não há em todo o lado e que plano é esse ilimitado ?Não tenho conhecimento ,disseram-me que o mais elevado era o de 600Mg.abraço

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:42

eu uso muito a internet movél e varia um pouco...um mês em que não paro muito no escritório gatsto os 600mb em 3 semanas :P isto claro com wi-fi mesmo assim...Mas normalmente 600mb chega perfeitamente e ainda sobram 100mb... ás vezes :P

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:35

toze1 escreveu:

pois mas wifi não há em todo o lado e que plano é esse ilimitado ?

sao planos de apenas de dados (ie sem voz/sms)http://www.tmn.pt/po...a_tarifario.htm

#11 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:40

por acaso já tinha reparado nesses tarifários, mas esses tarifarios não são as placas? ou também dá para telefone?desculpa a maçada, mas agora fiquei curioso.

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:40

Sao tarifarios. Ponto.colocas em qq SIM. e o SIM colocas em qq dispositivo

#13 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:12

vim agora da loja oficial tmn de oeiras e não me souberam dizer nada acerca desses tarifarios ,alem do meu 600 mg sóo conhecem as placas,perguntei se dava para o telefone e isso não sabiam, já agora também não sabiam nada dos tarifarios dos 75 % menos do galaxy ,enfim não sabem nada ,vergonhoso.

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:27

Lindo! adoro estes agentes! era mm oficial? LOL

#15 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:33

toze1 escreveu:

vim agora da loja oficial tmn de oeiras e não me souberam dizer nada acerca desses tarifarios ,alem do meu 600 mg sóo conhecem as placas,perguntei se dava para o telefone e isso não sabiam, já agora também não sabiam nada dos tarifarios dos 75 % menos do galaxy ,enfim não sabem nada ,vergonhoso.

Impressionante, a pub deles aqui no Porto aparece em quase todo o lado e eles ainda não estão informados disso? :ohmy: Rídiculo no mínimo e deixa cá uma imagem para a operadora! B)

#16 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 05:14

era,era mesmo oficial aliás passei 1º no local do sorteio e ainda conheci o simpatico colega nosso aqui da comunidade o Lucianojob que estava pacientemente aguardando o sorteio, depois passei no vasco da gama e como lá dentro não é oficial lá fui ao oeiras parque.Sim dei uma descasca intelectual ao funcionrio que até era cheio de boa vontade, aliás se ele pudesse fugir lá para dentro fugia.Ele simplesmente desconhecia tudo e o mais caricacto é que se eu quizesse comprar algum em campanha special edition, não podia tinha tirado do sistema e ainda não tinham posto a nova campanha isto ás 21.30.Curiosamente quando cheguei a casa fui ao site da tmn e já tinham a nova campanha, enfim.Achei muita graça quando ele me perguntou onde tinha visto essa publicidade, quando lhe disse que estava a passar na tv a toda a hora e que havia cartazes por todo lado ficou deveras encavacado.abraços

#17 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:41

toze1 escreveu:

era,era mesmo oficial aliás passei 1º no local do sorteio e ainda conheci o simpatico colega nosso aqui da comunidade o Lucianojob que estava pacientemente aguardando o sorteio, depois passei no vasco da gama e como lá dentro não é oficial lá fui ao oeiras parque.Sim dei uma descasca intelectual ao funcionrio que até era cheio de boa vontade, aliás se ele pudesse fugir lá para dentro fugia.Ele simplesmente desconhecia tudo e o mais caricacto é que se eu quizesse comprar algum em campanha special edition, não podia tinha tirado do sistema e ainda não tinham posto a nova campanha isto ás 21.30.Curiosamente quando cheguei a casa fui ao site da tmn e já tinham a nova campanha, enfim.Achei muita graça quando ele me perguntou onde tinha visto essa publicidade, quando lhe disse que estava a passar na tv a toda a hora e que havia cartazes por todo lado ficou deveras encavacado.abraços

Só para terminar o off-topic. O homem é cego? :ohmy: In-topic, gasto uma média de 120 MB/5,40 € por mês e até ver chega bem. :)

#18 diabo_bom

diabo_bom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC ONE

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:04

Subscrevi o aditivo de 100mb da vodafone e não dura nem 2 semanas lol

#19 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:21

Vantagem de quem tem moche. Dá 10 Mb por dia. Com o plano de 100Mb, chega-me para o mês todo.Na vodafone, o extreme não oferece MB, tenho o pacote de 300 Mb e também nunca dura o tempo todo :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#20 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:35

Eu aderi no início do mês aos 100MB (vodafone). Para já só usei para fazer Geocaching (assim uso mais intensivo), em que por vezes faço uso do GMaps e claro, para descarregar a informação referente ao que ando à procura (vai buscar a info a um site, "on-demand"). De resto ligo 2/3 vezes/dia só para fazer sync com a conta google (principalmente pela agenda) e caso fique fora de casa muito tempo para saber se há novidades (mails, facebook, twitter e muito raramente browser).BUGabundo, tens conhecimento de alguém que já tenha aderido a isso para usar no cartão do telemóvel? Isso era excelente!Ainda para mais porque o aditivo dos 600MB fica por 15€/mes, o mesmo preço que o Best Net Base com 2GB, e depois claro, ilimitado mas a 128kbps.Eu sei que há malta a usar o SIM que vem nos equipamentos de banda larga nos telemóveis, mas o interessante era poder fazer isso com o próprio SIM do "dia-a-dia".

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:44

xukuru escreveu:

BUGabundo, tens conhecimento de alguém que já tenha aderido a isso para usar no cartão do telemóvel? Isso era excelente!

enh??

#22 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 09:18

BUGabundo escreveu:

xukuru escreveu:

BUGabundo, tens conhecimento de alguém que já tenha aderido a isso para usar no cartão do telemóvel? Isso era excelente!

enh??

Alguém que tenha aderido à internet móvel mas a usar no telemóvel em vez do portátil.

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:16

xukuru escreveu:

Alguém que tenha aderido à internet móvel mas a usar no telemóvel em vez do portátil.

eu

#24 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:20

BUGabundo escreveu:

Sao tarifarios. Ponto.colocas em qq SIM. e o SIM colocas em qq dispositivo

podes ter um tarifario de voz e um tarifario de dados destes no mesmo cartão SIM? a info que me deram é que moche + plano de dados não era possível!

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 August 2010 - 12:02

dingas escreveu:

BUGabundo escreveu:

Sao tarifarios. Ponto.colocas em qq SIM. e o SIM colocas em qq dispositivo

podes ter um tarifario de voz e um tarifario de dados destes no mesmo cartão SIM? a info que me deram é que moche + plano de dados não era possível!

o BUGabundo não faz voz no terminal dele