Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#26 anacaldas

anacaldas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:29

A capa do Nokia N8 também serve perfeitamente. Pode fazer-se uma abertura atras para a coluna e uma lateral para a entrada do carregador, mas de resto, até o buraco para a camara serve.

#27 Braindead

Braindead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Iphone 4s

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:43

Pessoal quando precisarem de novo de capas etc contactem-noswww.busntech.net

#28 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 12:52

Rua Sta Catarina certo?Se calhar ainda passo por lá hoje.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#29 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 23:14

boas tambem ando a procura de uma capa para o boston pelo que tive a ler a capa do nokia E71 acentalhe que nem uma luva mas como e que e em questao dos botoes laterais e usb??? e que tive a googlar e so se ve fotos de frente das capas se alguem poder responda a isto sffobg cumps

#30 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 01:28

Rua Sta Catarina certo?Se calhar ainda passo por lá hoje.Cumps.

E passei...E não tinham
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#31 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:13

Pessoal tenho umas capas em silicone opaco preto cinzento branco e acho k rosa que da no nosso boston eu tenho uma preta no meu fica bem e proteje fica a parecer um iphone. Custam 10€ quem quiser mande pm.[attachment=1342]2010-12-15 16.09.21.jpg[/attachment][attachment=1343]2010-12-15 16.09.35.jpg[/attachment][attachment=1344]2010-12-15 16.09.42.jpg[/attachment][attachment=1345]2010-12-15 16.09.47.jpg[/attachment]

#32 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:25

Tens fotos com isso montado num Boston???Es de que zona?Cumps,Odivelas.

#33 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:22

Boas,Sou do porto.[attachment=1365]IMAG0001.JPG[/attachment][attachment=1366]IMAG0002.JPG[/attachment][attachment=1367]IMAG0003.JPG[/attachment][attachment=1368]IMAG0004.JPG[/attachment][attachment=1369]IMAG0005.JPG[/attachment]

#34 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:30

fantastico. quantas tens?

#35 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:33

Ta visto que a camera fica tapada certo?E consegues carregar nas teclas laterais???Ao colocares os Phones, a capa "deixa"?Isso é 10Eur ja com portes?Cumps,Odivelas.

#36 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:18

Boas, Tenho cerca de 5 neste momento mas posso sempre mandar vir mais. Tenho em preto cinza azul e cor de rosa acho . Da para carregar nos botões todos com a capa colocada ate da para carregar sem tirar a capa desde k se empurre a lateral um bocado para baixo. o jack fica tapado mas novamente da para por fones sem tirar a capa desde que se empurre para o lado um bocadinho. A unica coisa é mesmo a camera que fica tapada :P isso n se pode fazer mesmo nada. Os portes tem que ser pagos pelo comprador. Que for da zona do porto posso entregar em mao

#37 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:26

A coluna também fica tapada..isso não abafa mais o som de toque, uma vez que já não é muito alto?

#38 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:00

Que eu note o son esta igual mesmo com ele pousado de ecra para cima.A coluna n fica bem tapada fica só metade. Mas também as capas n foram feitas especificamente para este tlm .

#39 el_gordito

el_gordito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:41

Passas no Marshopping e fico te com uma preta, manda pm para mais detalhes

#40 cpedrobrandao

cpedrobrandao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 10:33

Boas ,ainda tens dessas capas para venda ?

#41 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 13:00

Boas,Aproveito para partilhar também a minha experiência. Na minha procura para uma capa compatível para o Boston mandei vir à uns tempos uma para o Samsung i7500 e serviu muito bem, apenas tive que fazer um ligeiro corte para a câmara ficar completamente visível. Na altura dei 3 euros já com portes...http://shop.ebay.com/i.html?_from=R40&_trksid=p4069.m570.l1313&_nkw=Silicon+case+for+Samsung+i7500&_sacat=See-All-CategoriesCump,

#42 Rokues

Rokues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:49

Cuidado com as ditas capas de silicone pois prejudicam o tlm. Comprei uma da LG k servia perfeitamente nas medidas. Mais tarde vi na net a dizerem k causava humidade. Confirmei k era verdade pois quando tirei a capa tinha o meu boston todo molhado por fora e por dentro na zona da bateria...

#43 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 20:57

Eu comprei esta da Nokia Nseries http://www.wirelessg...rying-case.html há uns meses e é perfeita.

#44 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:03

Já tinha visto esta, é muito elegante ;)Dá um ar de empresário :PFica à medida do Boston BuzzuB? Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#45 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:00

Já tinha visto esta é muito elegante ;)Dá um ar de empresário :PFica à medida do Boston BuzzuB? Cumps, Tender

Sim, tem um ar executivo e sim, fica mesmo à medida, Hugo.A única coisa que tenho a apontar é que a selagem/remate dos rebordos que é num material tipo borracha, ao fim de 8 meses começou a sair.O que fiz então foi arrancá-la toda, o que soltou um pouco o forro em tecido do interior, mas com um pingo de cola tratei do forro e continua perfeita.Não me lembro do preço, mas não foi cara.Recomendo.

#46 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:14

;)Obrigado BuzzuB, gostei bastante.Quando for ao shooping vejo se encontro.Cumps, Tender+ karma :(

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#47 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:29

BoasAproveito para partilhar também a minha experiência. Na minha procura para uma capa compatível para o Boston mandei vir à uns tempos uma para o Samsung i7500 e serviu muito bem, apenas tive que fazer um ligeiro corte para a câmara ficar completamente visível. Na altura dei 3 euros já com portes...http://shop.ebay.com/i.html?_from=R40&_trksid=p4069.m570.l1313&_nkw=Silicon+case+for+Samsung+i7500&_sacat=See-All-CategoriesCump,

Boas Sagitário,Obrigado por teres partilhado, porque é muito dificil encontrar uma capa compatível com o nosso "menino". Cheguei a comprar uma do SAMSUNG i5700, mas não a usei porque ficou larga. :unsure: A capa do SAMSUNG i7500 "agarra" bem ao telemovel, não fica à solta? Não tiveste que fazer nenhum corte extra para a coluna atrás, para o jack e para a alimentação?Cumprimentos,

#48 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:22

Boas evo3,A capa serve que nem uma luva, apenas na parte de baixo é que fica uma pequena folga devido ao boston não ser uniforme. Mas como a capa é justa na parte superior não se nota. Apenas fiz um corte de 3 mm em forma de lua junto à camera pois a lente ainda apanhava um pouco da capa. O jack de som fica exposto por isso não é necessário corte. A capa atrás tem um buraco que apanha 1/4 da saida de som, pelo que não achei necessário cortar, uma vez que se ouve bem. A alimentação fica tapada pela capa, mas perferi não inventar uma vez que a tampinha que o boston trás não é lá muito prática... se não tivesse tampa ai teria cortado. Optei por tirar a capa quando o deixo à carga.Como é obvio esta capa é para o i7500 logo as saliencias dos botoes não batem certo e tem um buraco onde o samsung guarda a pen, no entanto estou muito satisfeito com ela. Faço a utilização total, exepto para carga, sem tirar a capa.A unica coisa que me desagrada na capa é que a que mandei vir o silicone é um pouco grosso (prai 2 ou 3mm). Dá a sensação que o telemovel é maior. Por outro lado até tem a sua vantagem uma vez o meu boston já deu grandes quedas e se fosse daquelas capas finas talvez tivesse ficado com algumas sequelas... eheh :laugh: Por outro lado o design do boston preto cria uma ilusão optica que é mais fino do que realmente é e com a capa acaba-se por salientar o tamanho real.Faz como eu... arrisca. Também por 3 ou 4 euros não ficas mais pobre... digo eu. :laugh:

#49 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:54

Boas evo3A capa serve que nem uma luva, apenas na parte de baixo é que fica uma pequena folga devido ao boston não ser uniforme. Mas como a capa é justa na parte superior não se nota. Apenas fiz um corte de 3 mm em forma de lua junto à camera pois a lente ainda apanhava um pouco da capa. O jack de som fica exposto por isso não é necessário corte. A capa atrás tem um buraco que apanha 1/4 da saida de som, pelo que não achei necessário cortar, uma vez que se ouve bem. A alimentação fica tapada pela capa, mas perferi não inventar uma vez que a tampinha que o boston trás não é lá muito prática... se não tivesse tampa ai teria cortado. Optei por tirar a capa quando o deixo à carga.Como é obvio esta capa é para o i7500 logo as saliencias dos botoes não batem certo e tem um buraco onde o samsung guarda a pen, no entanto estou muito satisfeito com ela. Faço a utilização total, exepto para carga, sem tirar a capa.A unica coisa que me desagrada na capa é que a que mandei vir o silicone é um pouco grosso (prai 2 ou 3mm). Dá a sensação que o telemovel é maior. Por outro lado até tem a sua vantagem uma vez o meu boston já deu grandes quedas e se fosse daquelas capas finas talvez tivesse ficado com algumas sequelas... eheh :laugh: Por outro lado o design do boston preto cria uma ilusão optica que é mais fino do que realmente é e com a capa acaba-se por salientar o tamanho real.Faz como eu... arrisca. Também por 3 ou 4 euros não ficas mais pobre... digo eu. :laugh:

Já fiz como tu ... já encomendei e o preço foi ~3€. Não fiquei muito pobre. ;)

#50 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2011 - 18:53

Boas.Alguém que tenha a capa do samsung i7500 ainda não teve por lema com humidade?Nunca chegaram a tirar a capa e estar húmido?É que has vezes dava-me jeito andar com uma, mas já ouvi dizer por aí que não se aconselha ao nosso boston... É por questões de humidade ou outra imposição?Obrigado.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif