Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#1 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:51

Sabem se há capas de silicone para o Boston?Já procurei no ebay e não encontro.Obrigado

#2 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:17

eu também queria comprar uma e ainda não encontrei...já agora uma coisa...a câmara não trás protecção?? é que ainda não tirei as películas mas aquilo parece que não trás...ou então se trás é mesmo uma mini-película...

#3 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 22:34

rui_20_andre escreveu:

eu também queria comprar uma e ainda não encontrei...já agora uma coisa...a câmara não trás protecção?? é que ainda não tirei as películas mas aquilo parece que não trás...ou então se trás é mesmo uma mini-película...

Não traz película nenhuma, só mesmo o plástico de protecção.

#4 Bava

Bava

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:16

Eu comprei uma bolsa mesmo à medida , mas n é de silicone, custou uma fortuna, €1.50 nos Chineses :laugh: Comprei foi uma folha de proteção pois a que vem com o tm já anda toda rasgada de um lado e de outro. Eu tive uma vez uma de silicone num Nokia e aquilo parecia gorduroso e o plástico ficou amarelo yeck :P

#5 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:23

Está mesmo difícil já procurei tb para o Gigabyte GSmart Codfish e nada. :P Li algures que existem capas da Samsung ou da LG que talvez dêem para o Boston, sabem alguma coisa? :huh:

#6 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:48

capa para htc magic. serve perfeitamente nas medidas do boston. o único problema são as teclas laterais do telemóvel e a câmara..

#7 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:12

A bolsa para o Samsung i900 Omnia é perfeita para o Boston ! Pesquisem no ebay por "Pull Tab Leather Case Pouch For Samsung i900 Omnia". Fica por 2 € com portes incluídos !!

#8 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 22 July 2010 - 21:17

Queria mesmo era uma capa de silicone, de qualquer forma vou encomendar uma dessas pois gostei e está com um bom preço.Obrigado pela dica.

#9 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 July 2010 - 07:48

Olá a todos!Capa de silicone? Bem, se não fores muito exigente, existem umas capas na Worten, marca Worten, que são feitas de uma "especie de silicone"... tem aspecto de silicone... São feitas para o Iphone, mas até desenrasca... fica ligeiramente larga... mas com uns ajustes e tal... :) Contra grande, não é nada barato... 10 euros... arranjam-se coisas para desenrascar bem mais baratas!Aqui fica a ideia, sempre é mais uma opção!

#10 try_again

try_again

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 07:59

capas de silicone não são recomendadas para este tipo de telemóvel. pelo menos foi o que me disseram na loja. é melhor comprares uma bolsa por 3 ou 4 euros como foi recomendado acima.

#11 cherubio

cherubio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 05:16

Olá, em relação a capas de silicone não encontrei nem uma, se ajudar, deixo a informação da capa que comprei que serve quase na perfeição (fica ligeramente justa mas nada de mais) é a K-OK by Blautel. A referência é Bolsa K-OK Klass Vertical Preta Para: Tamanho IPHONE/IPHONE 3G/OMNIA (de todas as capas que encontrei é sem dúvida a que me pareceu mais adequada ao Boston).Deixo o endereço para o catálogo da K-OK. A minha capa é a que está no canto inferior esquerdo da página 19 deste catálogo.link para o catálogo: http://www.k-ok.es/d...ummer.pdfEspero ter ajudadoCumprimentos

#12 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:22

Se gostarem do Invisible Shield podem ir ao site da ZAGG (Parceria AndroidPT) e façam o pedido de uma capa para o Optimus Boston.Quanto mais pedidos mais depressa disponibilizam uma capa e as deles são muito boas.

#13 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:55

onde compras te a tua K-OK??

#14 cherubio

cherubio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 09:38

Comprei na loja Box do Jumbo (Auchan).Completando a informação, custoucerca de 7 €uros.

#15 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 05:46

Malta,Só mais uma dica. A capa que vem de origem com os Nokia E71, E72 etc.(e também podem comprar nas lojas) serve na perfeição. Parece que foi feita para o nosso Boston. (Digo nosso pois já comprei o meu ontém!!! :):P)Cumps,PL

#16 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:25

Boas pessoal,Para nao estar a abrir outro topico sobre o mesmo, aproveito este para continuar a questão.Alguem tem novidades sobre as capas/bolsas?Arranjaram alguma de jeito para os vossos boston's?Vi umas da K-Ok, mas nao queria daquelas que se tem de puxar uma fita para o telemovel sair. (Presumo que essas sejam as mais vendidas)Para alem de querer noutro tipo de material, como por exemplo as bolsas originais das consolas PSP, não sei se estão a ver como é...Deixo aqui um exemplo:Imagem colocadaAlguem tem alguma do genero mas para telemovel? tipo assim desse material:Imagem colocadaEssa que indiquei de largura até servia, mas a altura não da para o boston, fica de fora.Se alguem tiver novidades, apite.... ;)Abraço.

#17 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 20:24

MaltaSó mais uma dica. A capa que vem de origem com os Nokia E71, E72 etc.(e também podem comprar nas lojas) serve na perfeição. Parece que foi feita para o nosso Boston. (Digo nosso pois já comprei o meu ontém!!! :dry::D)Cumps,PL

pois serve..eu uso a do meu E71 que está aqui á venda no forum;) http://www.androidpt...d=30#76832serve que nem uma luva, e manda uma pinta do caraças..:P :P protege bem, e nao é enchumaço nenhum, é fina, nem se nota a diferença com ele no bolso.por acaso nao tirei foto exclusiva á capa, se puder depois tiro foto.

#18 cherubio

cherubio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 06:51

Boas pessoal, encontrei uma capa muito boa, pela descrição pareceu-me que é vendida para o iPhone. A marca é Puro e a bolsa é do género das do HTC sem fita de íman nem velcro. É do tipo bolsa mesmo. A minha tem padrão xadrez muito sumido. Comprei na Staples.Deixo-vos a imagem do sitehttp://www.staples.pt/Imagem.aspx?file=19644&alt=0&larg=0estas parecem de plásico mas é só para terem ideia da forma e do tipo de olsa pois destas eu não encontrei lá. A mina é em veludo, de um dos lados tem o xadrez (muito mais sumido que este) e do outro tem o logo d PURO mas ao meio.Cumps

#19 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 09:40

[quote name="krone" post=78173][quote name='"palobo" post=50593]MaltaSó mais uma dica. A capa que vem de origem com os Nokia E71' date=' E72 etc.(e também podem comprar nas lojas) serve na perfeição. Parece que foi feita para o nosso Boston. (Digo nosso pois já comprei o meu ontém!!! :P:D)Cumps,PL[/quote']pois serve..eu uso a do meu E71 que está aqui á venda no forum;) http://www.androidpt...d=30#76832serve que nem uma luva, e manda uma pinta do caraças..:P :D protege bem, e nao é enchumaço nenhum, é fina, nem se nota a diferença com ele no bolso.por acaso nao tirei foto exclusiva á capa, se puder depois tiro foto.[/quote]Estás a falar de capa (silicone) ou bolsa?Se puderes mete ai a foto entao, sff.Quanto deste pela capa? Onde compraste?@ Cherubio, obrigado pela sugestão, vou amanha ou depois dar uma vista de olhos no staples. ;)Abraço

#20 Blue

Blue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 11:50

Bem, já está a caminho uma destas:http://cgi.ebay.com/Black-PU-Leather-Case-Pocket-Pouch-Cover-Nokia-E71-/200535936448?pt=PDA_Accessories&hash=item2eb0df8dc0ontem experimentei a do magic e andava à procura, mas vi este post a falar da do e71, e aqui na empresa há algumas, fica um mimo. :D

#21 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 11:56

fica nao fica...ehehehepudia haver umas iguais, mas sem logo da nokia

#22 Blue

Blue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 12:44

para mim n há grande problema porque sou um nokia addicted... para mim o sonho era um nokia com androidem breve vai chegar o meu N8... isso sim... um maquinao

#23 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 09:46

Bem já está a caminho uma destas:http://cgi.ebay.com/Black-PU-Leather-Case-Pocket-Pouch-Cover-Nokia-E71-/200535936448?pt=PDA_Accessories&hash=item2eb0df8dc0ontem experimentei a do magic e andava à procura, mas vi este post a falar da do e71, e aqui na empresa há algumas, fica um mimo. :D

Já chegou?Eu tb mandei vir a bocado uma igual... vamos la ver. :PFica porreira?

#24 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:07

Tenho duas, uma da k-ok que dei 5€ por ela e outra do ebay, que foi baratissima e fica excelente

#25 Ono Sendai

Ono Sendai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:09

Hello,Queria comprar uma capa de silicone com recorte para o ecrã, sabem de alguma que se adapte minimamente? Em relação à camara e às teclas laterais nem que tenha que cortá-las :)Thnx!