Boa tarde,
Gostaria que me informassem se existe solução para o meu problema.
Comprei 2 tmn smart a18 e tenho tido alguns problemas de rede. Nos dois aparelhos, na maioria das vezes não tem rede e quando apanha varia entre o 2G e o 3G.
Alguém sabe explicar o que se passa? É que já estou farto de ligar para o apoio técnico da TMN e eles não resolvem o problema. Mandam ir trocar de aparelho.
Obrigado pelas respostas que possam dar.
Abraço
Se ainda está nos primeiros 15 dias, é ir a loja aonde os adquiriu e pedir troca directa e /ou dinheiro.
Já reparei que a qualidade de construção deste A18 não é das melhores.
O meu ontem com 11 dias, começou a aparecer duas linhas pretas de alto a baixo do ecrâ, hoje de manhã, já o ecrâ apresentava varias linhas, notei que ao pressionar nas 4 teclas o ecrâ apresentava "o efeito gotas de água".
Também em termos de wifi não é dos melhores apresentando ligações muito instaveis, isto testado em 4 routers diferentes e nas normas B, G e N.
Por coincidência ou não, quando me dirigi á loja hoje de manhã, apenas já so tinham uma unidade e estava em exposição, fui a outra do mesmo grupo e também já não tinham mais unidades.
Estranho .
Editado por superdragonpt, 10 April 2013 - 15:05.