Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]FroydVillain 1.0.0 Android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 18:48

a mim a cronos nao demora mais que 1 min

#52 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 11:25

E a cronos consegue ver vídeo MP4? É que a Froydvillain 1.4.3 dava mas esta agora já não dá outra vez.

#53 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 12:42

Bem esta foi a última rom que utilizei no meu Hero, versão 1.4.4 só tenho bem a dizer dela.Neste momento já não tenho Hero, conto em breve mudar-me para o Desire :(

#54 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 13:13

Viva,Tenho a FroydVillain 1.5.0. e até agora tenho achado excelente (embora ainda n tenha experimentado o GPS). O problema que estou a ter, é para sincronizar os contactos que tinha feito backup com o HTC Sync, o q é certo é que desde q instalei esta nova ROM o programa não detecta o tlm e não consigo soncronizar os contacto... :sAconteceu isto a mais alguem? alguem sabe qual a soluçao para este problema?Obrigado.Cumprimentos,José Miguel

#55 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 04 October 2010 - 12:16

O HTC Synch só funciona com ROMS oficiais com o SENSE.Deves ter uma ROM sem sense por isso não estás a establecer ligação.Espero não estar enganado.Abraço.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#56 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 14:34

O HTC Synch só funciona com ROMS oficiais com o SENSE.Deves ter uma ROM sem sense por isso não estás a establecer ligação.Espero não estar enganado.Abraço.

Hmm, tão sendo assim, não há forma de sincronizar os contactos?Obrigado.Cumprimentos,José Miguel

#57 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 14:48

visto a Cronos ter deixado a desejar em termos de bateria e velocidade voltei a flashar a Villian...acontece que hj ao tentar falshar um kernel > que 691MHz o hero por e simplesmente ñ arrancar..ñ que 691 ñ chegue, pois chega-me bem, contudo queria saber o que se passa.já alguem teve o mesmo problema?já agora alguem me sabe responder a isto

#58 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 07:25

Bem instalei a froydvillain 1.5.0 há 2 dias! E até agora até estou contente.O GPS funciona, até é bastante rápida e fluída. No início não estava a perceber muito bem a questão do relógio (com uma hora de atraso) mas afinal foi só acerta-lo e a partir daí funciona bem. A camera tb funciona, enfim até agora tou a gostar.Aspectos contra na minha opinião: Depois da ROM 1.5 oficial passei para a sensehero, e claro estava muito habituado ao sense! Widgets perfeitos, calendário e lista de contactos fantásticos. Com a froyd vem o launcher pro que até estou a gostar nums aspectos, mas no calendário e contactos nada a ver com a sensehero que tive.BUGS: o único bug que encontrei até agora do meu lado foi o facto de ele literalmente congelar quando está com o ecrã desligado. Ou seja tenho que insistir e carregar nos botões como um desalmado para ele acordar as vezes!Sinceramente decidi-me por esta pelos votos daqui.Queria mudar o kernel do bicho para um mais rápido, mas nunca fiz isso. A minha primeira dúvida é qual será o melhor? Depois quero saber se tenho que depois re-instalar tudo mais uma vez!