Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]FroydVillain 1.0.0 Android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 myd00m

myd00m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:46

almmpt Faz assim ;)1º - Liga o hero para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tecla Home+Power)2º - Flasha a RADIO para update-hero-radio-63.18.55.06PU_6.35.15.14-signed.zip *edit antes de flashares a rom faz o wipe a tudo ;)3º - Flasha a ROM FroydVillain-1.4.0-release-signed.zip4ª - Flasha a actualização froyd-140-141-release-signed.zip5ª - Flasha o Kernel com o clock que quiseres -( nindroid-v2.3-19-691-logo-release-signed.zip)depois se quiseres podes flashar o tema que quiseres desde que compatível com esta rom. ( vê aqui temas http://www.villainro...forum.php?f=108)(alguns podem ser ao contrario mas faz assim que fica a dar =)*sim já tem em português sem instalares o morelocal :)

#27 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:10

myd00m escreveu:

almmpt Faz assim ;)1º - Liga o hero para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tecla Home+Power)2º - Flasha a RADIO para update-hero-radio-63.18.55.06PU_6.35.15.14-signed.zip *edit antes de flashares a rom faz o wipe a tudo ;)3º - Flasha a ROM FroydVillain-1.4.0-release-signed.zip4ª - Flasha a actualização froyd-140-141-release-signed.zip5ª - Flasha o Kernel com o clock que quiseres -( nindroid-v2.3-19-691-logo-release-signed.zip)depois se quiseres podes flashar o tema que quiseres desde que compatível com esta rom. ( vê aqui temas http://www.villainro...forum.php?f=108)(alguns podem ser ao contrario mas faz assim que fica a dar =)*sim já tem em português sem instalares o morelocal :)

Fiz exactamente como me indicaste e tudo correu bem, agradeço a ajuda e a força que me deste.Vou testar a FUNDO esta nova ROM FroydVillain-1.4.0 e depois deixo aqui o meu feed-back comparativamente a VillainROM 12.0.0 Final.Obrigado por tudo mais uma vez

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#28 sirnelson

sirnelson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 20:37

olá,sou novo nestas andanças. queria actualizar o meu hero para a froydvillain. tenho neste momento a firmware VillainRom9.0.0 já tentei actualizar para a versão 12 seguindo um tutorial mas depois de acabar verifico que ficou tudo na mesma.encontrei esta paginahttp://www.villainrom.co.uk/forum/showthread.php?2000-FroydVillain-1.4.0-quot-Smoother-than-a-cashmere-codpiece-quotÉ daqui que retiro os ficheiros para actualizar para a versão Froydvillain? seguindo depois o tutorial acima?agradecia ajuda nisto e tenham paciência nas respostas que não tenho experiência nisto de flashar roms e etc.obrigado,

#29 myd00m

myd00m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 17:04

sirnelson, é só seguires os passos que nos post anteriors :)

#30 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:12

Depois de ter alguns dias a FroydVillain 1.4.4, instalei a Cronos Froyo 1.0.4 e digo com toda a justiça que a Froyo 1.0.4 é MUITO MELHOR em todos os aspectos.Na Froyo 1.0.4 tudo funciona, incluindo o GPS e a camera.Apenas tem um BUG, que é quando carregamos o telemóvel a 100% e o retiramos do carregador/cabo USB a luz que está verde passa a laranja e permanece sempre laranja, temos que fazer reset para a apagar, relembro que isto só acontece quando a carga atinge os 100%.Mas para mim a Cronos Froyo 1.0.4 é sem a mínima dúvida a melhor ROM com FROYO para o HTC HERO. Imagem colocada

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#31 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 10:30

Podias ao menos dizer quais os aspectos que te levaram a concluir que a Froyo é MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.... nao? :P lool

#32 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:13

Começas a ler do fim ao inicio e vês porquê esta CronosDroid é a melhor: http://www.androidpt...itstart=40Temos de ter em conta que não tem Sense, portanto comparar com as outras sem Sense...

#33 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 12:35

Xavais escreveu:

Podias ao menos dizer quais os aspectos que te levaram a concluir que a Froyo é MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS.... nao? :P lool

Pelo que vi do primeiro post deste tópico dizes que a Froydvillain é a melhor rom para Hero com base em opiniões. Achas que é estável, achas que é rápida, etc... Mas nos não vimos comparação nenhuma entre as duas. E pelo que sei nunca testaste a Cronos...Era este tipo de comparação que esperava de um tópico destes, isto é que era uma coisa porreira para tu nos apresentares... :P

#34 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:12

Já testei a FroydVillain 1.4.4 e a a Cronos Froyo 1.0.4, e apenas posso dizer de forma conclusiva que a Cronos Froyo 1.0.4 é muito melhor.Começo por dizer que ao actualizar o ficheiro da ROM Cronos Froyo 1.0.4 é também actualizado o KERNEL, e com esta actualização tudo fica logo a trabalhar 5 estrelas, desde a língua em PT, Bluetooth, GPS, Camera fotográfica, interface muito rápida, muito suave ao fazer scroll, com um interface gráfico e uma fontes soberbas, até o tamanho das fontes estás imperial, teclado com umas cores fantásticas, muito boa em todos os aspectos, apenas tem um BUG que é ao carregarmos a bateria a 100% quando retiramos o cabo de alimentação a luz laranja permanece sempre ligada até se fazer um reset para a apagar.Tirei estas conclusões depois depois de ter utilizado a FroydVillain 1.4.4 durante 3 dias e de a testar a fundo, e sou um fiel seguidor da Team Villain, mas tenho que reconhecer que a Froyd está incrível. Nunca consegui por o GPS a funcionar na FroydVillain 1.4.4, e na Cronos Froyo 1.0.4 funcionou logo à primeira e fixa os satélites muito rápidamente.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#35 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:55

Ora aí está, subscrevo inteiramente.Também fui "testador" da FroydVillain e detestei, muitos erros para o meu limite razoável.Com a Cronos qual limite...isto está soberbo!

#36 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:46

Eu por acaso até te digo que testei a Cronos, nao me perguntes qual a versão que não me recordo... e posso-te dizer que me ficou incrivelmente lenta, tão lenta para perder a vontade de continuar a testa-la. O porque de isso ter então acontecido? Nao faço sequer ideia... Daí ter logo ido para esta FroydVillain. O GPS nao te funcionou? A mim funcionou na perfeição... :'D lol

#37 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:21

Olha Xavais eu só posso dizer que a cronos 1.0.4 é incrivelmente rápida e surpreendentemente estável.Ainda assim respeito a tua opinião sobre o facto de achares a Villain melhor,Obrigado Xavais

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#38 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:24

Utilizador DCA, Obrigado por concordares com a minha revisão da magnifica e imperial cronos 1.04.A cada dia que passa mais impressionado estou com a Cronos 1.04.Estou farto de tentar descobrir BUGS e não consigo está BUGLESS, ou em português SEM BUGS.IMACULADA.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#39 myd00m

myd00m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:07

eu posso dizer o mesmo com a minha froydvillain =) ja a cronos... to damn slow...

#40 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 22:09

almmpt escreveu:

Utilizador DCAEstou farto de tentar descobrir BUGS e não consigo está BUGLESS, ou em português SEM BUGS.IMACULADA.

Isso não existe!

#41 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 31 August 2010 - 06:09

Sim sei bem que a palavra BUGLESS não existe... não a devia ter utilizado.Obrigado pela observação.Já agora Utilizei a aplicação 0xBenchmark para fazer o benchmark à rom Cronos 1.0.4 com o kernel default, selecionei todos os testes possíveis, o resultado que me deu foi o seguinte: Imagem colocadaSe puderem fazer o mesmo benchmark com a VillainROM para comparação agradeço.Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#42 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 08:42

Boas,Alguem me pode explicar se ao fazer o passo 4 (o update) faço da mesma forma que o 3?Obrigado

#43 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:55

FroydVillain 1.5.0 "So fast it waits for YOU to boot."Já saiu a nova froydvillain... Quem instalar se não se importar que coloque umas imagens para vermos o aspecto.... ;)FroydVillain-1.5.0

#44 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 14:35

Já há um tópico sobre a Froydvillain...Mas custa-me só a perceber a utilidade deste tópico para vermos imagens quando no link que puseste tem imagens!!!!!

#45 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 21:39

Sim tem 3 imagens que pouco mostram sobre o aspecto da Rom... Pelo menos eu não a instalo sem ver um pouco mais.. Qd instalei a cronos fiz isso e passados umas horas tava a voltar a 2.1 pois não gostei do aspecto daquilo...Mas se ninguém vê utilidade no tópico um moderador que o apague que eu não levo a mal... :-)

#46 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 06:57

Eu já actualizei e tem alguns problemas. Pelo menos no meu. O GPS continua a não fixar. E se utilizar o Launcher Pro, por momentos o tlm bloqueia. De resto, é o habitual... excelente.

#47 crpribeiro

crpribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:24

Boa tarde,Alguém aqui me sabe dizer se existe alguma ROM 2.2 que tenha o GPS efectivamente a funcionar? É que a FroydVillain 1.5.0 supostamente tem... mas o certo é que já fiz wipe a tudo, ja instalei, ja mudei kernel e nada. Nunca apanha os satélites.

#48 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:51

Os tópicos foram fundidos porque falam todos do mesmo...Tentem não abrir tópicos novos só porque a versão passou de 1.0.0 para 1.0.1... :blush:cpribeiro, neste topico acho que vais encontrar pessoas com o mesmo problema.... Eu proprio ja o tive com essa ROM.Resolvi-o mudando para a cronos.Agora ando com a oficial 2.1 depois de peder dinheiro com o telefone bloquear... :woohoo:

#49 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 14:20

Tanto na Cronos como Froyd 1.5 funciona, sem problemas! Aliás, estão as duas muito idênticas quanto à qualidade

#50 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 16:02

DCA escreveu:

Tanto na Cronos como Froyd 1.5 funciona, sem problemas! Aliás, estão as duas muito idênticas quanto à qualidade

Funciona, mas demora muito mais tempo a fixar satélites. Hoje estou com a VillainROM 12.0.0, ou seja, android 2.1 e demora sempre menos de 30 segundos.Com a Cronos eram uns 5 minutos. Ou seja, muitas vezes ligava-o e quando ele funcionava já não era necessário. :P Dentro de uns dias já devo poder meter uma 2.2 outra vez. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png