Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Duos

galaxy s duos

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 25

25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:12

boas malta
ja ando aqui de volta dele mas deparo-me com um som de coluna muito fraco e quando meto auricular, se for para ouvir canções a musica ainda dá para ouvir mas o cantor é mesmo para esquecer o mesmo acontece com a efectuar chamadas para ouvir fica escasso, relembrando que o som esta no maximo.
alguma forma de dar a volta ??

ainda tem um problema, que quando ligo os fones vai para o radio ou então para o leitor de musica, e quando quero ouvir radio ele esta constantemente a desligar de emissora.

2 dias de utilização e ja me esta a deixar a desejar

Editado por 25, 19 January 2013 - 22:56.


#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:15

Equalizer
  • 25 gosta disto

#3 25

25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:34

encontrei aqui uns fones dos chineses mas sem botão de atender chamadas e posso dizer que a qualidade ja melhorou um pouco a pesar de não ter um aumento significativo no volume.

obrigado
AntonioLordelo



ja teve melhorias significativas andei aqui a pesquisar e também li sobre o audioboost ,​mais logo experimento este para ver se melhora ainda +

parece que deu resultado também no boston :D

Editado por 25, 19 January 2013 - 23:35.


#4 25

25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:40

ao fim de 7 horas a ouvir musica com fones , 1h de jogo e 15 min de w-fi , + 1 chamada de 2 min ;resultado da bateria 19%

#5 25

25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 23:46

o problema dos auriculares ainda não resolvidos e agora o kies que encrava no backup das aplicações, ja li por aqui alguns post que é falado que o kies não serva para quase nada, no meu ver para alem de pesado , não é falado de alternativas ao mesmo ( kies) para telemóveis que ainda estão de " origem"
agradecia saber forma de salvaguardar tudo que lá tenho, para depois quitar o bixo.





Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy s duos