Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida acesso e cobrança rede de dados

galaxy s duos gt-s7562l dados moveis rede de dados samsung duvida

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 heldermarss

heldermarss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos GT-S7562L

Mensagem publicada 04 January 2013 - 22:31

Ola amigos, recentemente adquiri um Galaxy S Duos, e a principio estou gostando, apesar de que esperava uma performance melhor, visto que tem memoria para tanto, infelizmente me deparei com a decepção mor que foi o não acesso a instalação de app no cartão SD externo, mesmo fazendo todas os procedimentos que conheço.

Minhas duvidas são sobre o acesso a rede de dados das operadoras, como faço para sempre estar conectado em uma rede somente, ou seja, quando selecionar Dados moveis, gostaria de sempre utilizar somente uma rede, tenho a impressão que o aparelho conecta na redes dos dois SIM fazendo uma busca para o melhor sinal de transmissão. Daí penso que sou cobrado duplamente... :-(

Abraço a todos!!

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 05 January 2013 - 00:04

nunca usei um equipamento desses mas conheço que use e por acaso já lhes fiz essa pergunta, pelo que sei existe uma opção para configurar que dados e de que operador queres, e questão de dares umas voltas pelas definições que encontras.

Sent from my Nokia 1100 using Tapatalk 2



#3 heldermarss

heldermarss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos GT-S7562L

Mensagem publicada 06 January 2013 - 13:09

Obrigado mrcarlos, eu acidentalmente achei como fazer, é super fácil, eu é que nao tinha percebido, basta ir em configurações, depois clicar em Gerenciamento de cartão em seguida clicar em Rede de serviços de dados e selecionar qual SIM vai utilizar a rede dados, fiz os screenshots.

Valeu pela ajuda!

Thumbnails Anexos

  • 983_2013010620543800_enshot_2013-01-06-10-54-37.png
  • 984_2013010620550800_enshot_2013-01-06-10-55-08.png
  • 985_2013010620551800_enshot_2013-01-06-10-55-17.png


#4 FabioRosan

FabioRosan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos

Mensagem publicada 09 January 2013 - 12:00

heldermarss

Eu também comprei o S Duos e não gostei do aparelho. A propaganda é enganosa, ele só tem carcaça, mas o conteúdo é horrível, começando pela memória interna de 3 Gb, isso é mentira pois se vc for em configurações > Armazenamento, o espaço total da memória do dispositivo é de 1,78 GB, pois eles me alegaram que os 1,22 GB está sendo usado pelo sistema do aparelho,ou seja, não dá para colocar todos os seus aplicativos, que merda hein! Ele também fica lento se vc baixar certos aplicativos, como jogos de 22 MG... ele também buga quando os dados móveis está ligado e vc não consegue fazer ligações, receber e enviar mensagens (mas isso acontece algumas vezes), daí tem que reiniciar o aparelho. A bateria não é boa o suficiente pra vc ficar de manhã e a tarde conectado a net e sem contar que todas essas suas informações procedem. Pessoal não comprem Samsung, comprem iPhone!!!

#5 heldermarss

heldermarss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos GT-S7562L

Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:22

Então fabiorosan, eu tenho um iphone 3gs e gosto muito por sinal, eu ainda nao tive esta experiencia de jogar em celular, mas pelo que ja vi das performances do meu s duos sei que nao se saira bem. Vou te falar que minha primeira experiencia com android foi com o um htc wildfire s que ganhei de uma amiga em agosto do ano passado, eu até que gostei, decidi comprar um melhor, mas para nao me arrepender muito comprei um na faixa mais barata e que atendesse minhas necessidades, que eram um aparelho de 2 chips para uso profissional.

Realmente a propaganda da Samsung é de um celular com 4 Gb de memoria interna e slot para cartão sd ate 32 Gb, mandei um email e fiz uma reclamação junto ao SAC (ainda esperando resposta) por achar um absurdo o celular vim com esta falha, sendo que uma das vantagens do android é poder instalar o que quiser no seu cartão SD, frustante essa Samsung.

Pra ser bem sincero gosto destas diferenças, e evito comparar as plataformas, nao sou expert, mas leio bastante o assunto e so vejo vantagens, gostaria que tivesse outros sistemas e que fosse possível instalar em qualquer aparelho, rsrsrs!!





Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy s duos, gt-s7562l, dados moveis, rede de dados, samsung, duvida