Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida goldcard


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:17

Depois do gold card criado tens que reiniciar o telemovel com o gold card dentro e fazer o update que esta no gold card, aí é que no final dá esse erro, não consigo passar daí.

#52 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:31

e já Novato escreveu:

Depois do gold card criado tens que reiniciar o telemovel com o gold card dentro e fazer o update que esta no gold card, aí é que no final dá esse erro, não consigo passar daí.

e já correste a RUU?

#53 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:33

renabat escreveu:

e já Novato escreveu:

Depois do gold card criado tens que reiniciar o telemovel com o gold card dentro e fazer o update que esta no gold card, aí é que no final dá esse erro, não consigo passar daí.

e já correste a RUU?

estás a seguir que tutorial?

#54 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:35

Isto é que lá diz vê se percebes para tentares ajudar-me

Fazer download deste ficheiro : [7]E quando o download tiver terminado copiem esse ficheiro para o cartão GoldCard que fizeram no processo anterior, e mudem-lhe o nome para sappimg.zip.Agora desliguem o telemóvel, e voltem a inserir o cartão goldcard. Agora ligar em modo de Hboot ( tecla para baixar volume + tecla ligar em simultâneo ). O update deverá começar sozinho, em baixo coloco algumas imagens do género de eventos que deverão ver.



#55 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:35

podes ver o que foi colocado neste tópico, a mim correu muito bem, e eu que a bem pouco tempo é que vejo este forum, para não falar que não percebo muito de telemóveis, a minha especialidade é mesmo computadores/electrónica

#56 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:39

Novato escreveu:

Isto é que lá diz vê se percebes para tentares ajudar-me

Fazer download deste ficheiro : [7]E quando o download tiver terminado copiem esse ficheiro para o cartão GoldCard que fizeram no processo anterior, e mudem-lhe o nome para sappimg.zip.Agora desliguem o telemóvel, e voltem a inserir o cartão goldcard. Agora ligar em modo de Hboot ( tecla para baixar volume + tecla ligar em simultâneo ). O update deverá começar sozinho, em baixo coloco algumas imagens do género de eventos que deverão ver.

HUMMMMMMM já percebi....Esquece esse tutorial para a mudança de ROM... esse era para quem tinha outra SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.segue este:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=43416ou este: http://wiki.cyanogen..._to_CyanogenMod

#57 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:19

Como não tenho conseguido criar um gold card para libertar o meu magic da ultima Rom Oficial da vodafone, lembrei-me do seguinte:Será que se colocar a Rom de origem ele não se liberta ou será mais complicado meter a rom de origem?

#58 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 17:52

Novato escreveu:

Como não tenho conseguido criar um gold card para libertar o meu magic da ultima Rom Oficial da vodafone, lembrei-me do seguinte:Será que se colocar a Rom de origem ele não se liberta ou será mais complicado meter a rom de origem?

com a de origem, vai acontecer o mesmo da versão antiga...mas pk n consegues criar o cartão?que erro te dá....