Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida goldcard


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:23

bem.... estás quase lá... só mais uns 5 minutos e estás com uma ROM nova :P sim executas isso no telemovel...liga-lo com Home + power...e depois flash zip from sdcard, salvo erro :blink: depois é só executar os zips que lá estãoesperas breves minutos e está feito.~

#27 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:29

renabat escreveu:

bem.... estás quase lá... só mais uns 5 minutos e estás com uma ROM nova :P sim executas isso no telemovel...liga-lo com Home + power...e depois flash zip from sdcard, salvo erro :blink: depois é só executar os zips que lá estãoesperas breves minutos e está feito.~

segue a ultima parte desde tutorial se tiveres duvidas. http://wiki.cyanogen..._to_CyanogenMod

#28 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:39

Afinal estive a ler outro documento e la esclareceu-me as ideias, passo então a citar os novos passos para colocar o cyanogem (gostava de saber se estão correctos)1- download do gapps-ds-ERE36B-signed.zip e por no SD2- download do update-cm-5.0.8-DS-signed.zip e por no SD3- download do bc-5.0.8-ebi1-signed.zip e por no SD4- desligar o telemovel.5- entrar no recovery e fazer nandroid6- fazer full wipe7- seleccionar Flash zip from sdcard e escolher update-cm-5.0.8-DS-signed.zip8- seleccionar Flash zip from sdcard e escolher gapps-ds-ERE36B-signed.zip9- seleccionar Flash zip from sdcard e escolher bc-5.0.8-ebi1-signed.zip10- reiniciar e esperar pelo arranqueestá tudo correcto?

#29 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:07

sim, está certo.segue o link que postei à pouco a ultima parte e vez que é igual a esses paços que mostraste...

#30 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:11

instalou tudo sem problemas, mas quando ligo o telemóvel aparece isto: O processo android.process media parou de forma inesperada. Tente novamente (acontece em todo o lado, galeria, máquina fotografica, etc,etc) como se resolve?

#31 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:16

a mim tb me aconteceu isso quando instalei.... mas com o tempo isso deixou de dar. passado uns 5 reboots, ou qq coisa assim.já instalaste as app do googles. tb pode ser disso, deopis de instalar isso ficou totalmente bom.

#32 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:22

renabat escreveu:

a mim tb me aconteceu isso quando instalei.... mas com o tempo isso deixou de dar. passado uns 5 reboots, ou qq coisa assim.já instalaste as app do googles. tb pode ser disso, deopis de instalar isso ficou totalmente bom.

vai aqui, http://wiki.cyanogen...atest_versionno final tem uma tabela a dizer eual é que deves sacar para o teu magic.Google Apps for CyanogenMod 5 Google Apps (ERE36) for MDPI devices Google Apps (ERE36): Download; Mirror1; Mirror2; Mirror3 md5: 6ce87e782a4c261386760203851b227d depois fazes o mesmo que fizeste com a instalação da ROMMetes no cartão e home + power e passado mais uns minutos fica com tudo...

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:24

n fizeste wipe antes de flashar.faz wipe, e reflasha td

#34 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:33

eu fiz isso, saquei as verções adquadas ao modelovou fazer denovo a ver se continua

#35 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:10

agora ja está tudo bem, mas tenho outro problema, agora com €€tenho de tirar aquele G com 2 setas (uma para baixo e outra para cima) é que isso usa €€ do cartão, e eu dantes tinha uma opção no botão de desligar o telemovel que tirava essa função. Agora como faço?

#36 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:18

:laugh:....Tens que criar uma REDE ficticia... Vais rede moveis -> nomes dos pontos de acesso -> clicas em menu e depois inventa uma rede... e depois selecciona essa.e fica o problema do € resolvido.

#37 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:05

BoasJá tentei fazer o gold card dezenas de vezes sem nunca o conseguir agora que até uma cartão novo comprei para o fazer chega ao final e ao fazer o update no telemovel dá-me a seguinte informação.MAIN VERSION IS OLDER!Update Fail!PK será, alguem sabe?OBG

#38 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:16

é porque estás a usar um RUU mais antiga que a actual que tens....

#39 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:18

renabat escreveu:

é porque estás a usar um RUU mais antiga que a actual que tens....

saca esta...http://4shared.com/file/MjOxJBX0/RUU_Sapphire_HTC_Europe_305401.htmle corre-la com no PC com o telemovel ligado por USB ao PC.

#40 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:19

renabat escreveu:

é porque estás a usar um RUU mais antiga que a actual que tens....

Desculpa a pergunta mas o que é o RUU e onde posso arranjar um mais atual, visto eu estar a seguir o tuturial da wiki.OBG

#41 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:20

Novato escreveu:

renabat escreveu:

é porque estás a usar um RUU mais antiga que a actual que tens....

Desculpa a pergunta mas o que é o RUU e onde posso arranjar um mais atual, visto eu estar a seguir o tuturial da wiki.OBG

http://4shared.com/file/MjOxJBX0/RUU_Sapphire_HTC_Europe_305401.html

#42 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:25

renabat escreveu:

Novato escreveu:

renabat escreveu:

é porque estás a usar um RUU mais antiga que a actual que tens....

Desculpa a pergunta mas o que é o RUU e onde posso arranjar um mais atual, visto eu estar a seguir o tuturial da wiki.OBG

http://4shared.com/file/MjOxJBX0/RUU_Sapphire_HTC_Europe_305401.html

Instalo isto no pc e problema resolvido?

#43 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:51

Esse RUU não dá para instalar por isso tenho que criar o gold card, certo?

#44 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 04:31

renabat escreveu:

:laugh:....Tens que criar uma REDE ficticia... Vais rede moveis -> nomes dos pontos de acesso -> clicas em menu e depois inventa uma rede... e depois selecciona essa.e fica o problema do € resolvido.

muito obrigado, resolveu o problema :)desde já também agradeço a todos os membros que me ajudaram a colocar o novo sistema no meu telemóvel :P

#45 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 04:41

Novato escreveu:

Esse RUU não dá para instalar por isso tenho que criar o gold card, certo?

certo

#46 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:26

BoasEstes são os dados do meu magicSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12 RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009,17:38:48Estou a seguir o tuturial da wiki para criar um gold card e colocar a rom cyanogen, mas não estou a conseguir, alguem me sabe dizer o pk de quando coloco o gold card no telemovel e arranco com ele não consegue fazer o update e diz o seguinteMAIN VERSION IS OLDER!Update Fail!Se alguem me poder ajudar agradecia pk estou farto de tentar criar gold´s card, sem sucesso.OBG

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:30

isso e' vodafone?se n for, segue o da RUU:l.androidpt.com/RUU

#48 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:31

BUGabundo escreveu:

isso e' vodafone?se n for, segue o da RUU:l.androidpt.com/RUU

É vodafone

#49 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:00

Novato escreveu:

BoasEstes são os dados do meu magicSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12 RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009,17:38:48Estou a seguir o tuturial da wiki para criar um gold card e colocar a rom cyanogen, mas não estou a conseguir, alguem me sabe dizer o pk de quando coloco o gold card no telemovel e arranco com ele não consegue fazer o update e diz o seguinteMAIN VERSION IS OLDER!Update Fail!Se alguem me poder ajudar agradecia pk estou farto de tentar criar gold´s card, sem sucesso.OBG

Será que não a ninguem aqui no forum que tenha passado pelo mesmo????? :)

#50 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:06

Novato escreveu:

Novato escreveu:

BoasEstes são os dados do meu magicSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12 RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009,17:38:48Estou a seguir o tuturial da wiki para criar um gold card e colocar a rom cyanogen, mas não estou a conseguir, alguem me sabe dizer o pk de quando coloco o gold card no telemovel e arranco com ele não consegue fazer o update e diz o seguinteMAIN VERSION IS OLDER!Update Fail!Se alguem me poder ajudar agradecia pk estou farto de tentar criar gold´s card, sem sucesso.OBG

Será que não a ninguem aqui no forum que tenha passado pelo mesmo????? :)

Arrancas com o goldcard como?primeiro tens ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.... :) há ai qq coisa que está a falhar...Crias o goldcard, arrancas o telemovel normalmente, com o goldcard já dentro.Depois ligas o telemovel ao PC... e corres a RUU que está no tutorial já postado nesta thread.e é só seguir o resto....