Saltar para conteúdo


Foto

Firmware Genérico Nórdico 6.1.1.B.1.54 - Super Fast


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 Luka_

Luka_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 18 January 2013 - 20:40

O meu problema com a notificação das mensagens também parece estar resolvido. Pelo menos está a funcionar bem.

#27 leonelmateus

leonelmateus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Sony Xperia J JB 4.1.2, Asus Eee Pad Transformer TF300T CM 11 (KitKat 4.4.2)

Mensagem publicada 18 January 2013 - 20:49

O meu problema com a notificação das mensagens também parece estar resolvido. Pelo menos está a funcionar bem.


O que fizeste para resolver o. Problema


#28 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2013 - 00:42

O problema das sms's apareceu agora no meu tlmv... já li o que vocês publicaram mas não estou a conseguir resolver... :(

#29 Luka_

Luka_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 22 January 2013 - 00:56

Não fiz nada, aparentemente está a funcionar bem...

#30 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2013 - 09:17

eu quando reinicio ele volta a tocar, mas é por pouco tempo.... nem o alarme toca :(

#31 pita910

pita910

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 01 February 2013 - 19:35

Oi pessoal,
Esta ROM oficial tem lingua PT, desculpem a ignorância mas sou noob nisto. Já agora, como à partida esta terá menuem PT, as outras ROMs que andam por aí também suportam a lingua portuguesa?

#32 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 February 2013 - 11:38

De longe a melhor ROM para o Xperia U que já tenha experimentado. Consumo da bateria muito mais racionado, velocidade maior, até agr sem bugs,,,

#33 Luka_

Luka_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 02 February 2013 - 14:15

Oi pessoal,
Esta ROM oficial tem lingua PT, desculpem a ignorância mas sou noob nisto. Já agora, como à partida esta terá menuem PT, as outras ROMs que andam por aí também suportam a lingua portuguesa?


Que eu saiba, só as ROMs MIUI não têm PT, todas as outras têm.
  • pita910 gosta disto

#34 Monodroid

Monodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2013 - 17:57

Desde Novembro que já experimentei varias ROMs do Android 4 no meu XperiaU, em todas tive problemas.
Até que cabei por voltar ao 2.3.7.
Mas queria usar o 4 pois este permite tethering por bluetooth.

Estou a usar esta ROM nordica já faz algumas horas e estou a gostar, até ao momento nenhum problema:

-Ao receber sms vibra e toca

-O Wi-Fi desliga sempre à primeira

-Não tive a mensagem "Tethering error...", que apareceu nas ultimas 3 versões que experimentei. O Tethering funciona a 100% por cabo, Wi-Fi ou Bluetooth

-A autenticação Wi-Fi EAP-sim funciona

-Na rapidez tenho a impressão de que esta versão melhorou


Obrigado por terem colocado aqui esta versão, muito procurei e ansiava por uma solução para o erro no tethering, Obrigado

#35 Luka_

Luka_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 10 February 2013 - 23:16

E se te agradarem versões custom, estou a usar agora uma ROM baseada neste firmware acabadinha de sair, e até agora impéc.

aqui -> http://forum.xda-dev...d.php?t=2141726

#36 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 February 2013 - 14:30

E se te agradarem versões custom, estou a usar agora uma ROM baseada neste firmware acabadinha de sair, e até agora impéc.

aqui -> http://forum.xda-dev...d.php?t=2141726


Eu ainda estou no GB, antes de ir para a custom rom tenho de passar para o ics pelo flashtools?

Não há CWM no GB pois n?

Editado por sergini, 19 February 2013 - 14:48.


#37 rootler

rootler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 10:51

Boas,
Depois de actualizar para a versão genérica o tele diz q os headphones originais não são suportados.

Alguma sugestão?
Obrigado

#38 pita910

pita910

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 07 March 2013 - 00:14

Oi pessoal,

Estou interessado em flashar com a Nordic ROM no meu Xperia U, não consigo, não aparece no flashtool. Estou a usar a última versão da flashtool, tenho o ficheiro ST25i_.54_Nordic_DevStaff-SuperFast.ftf na pasta firmwares do oprograma flashtool e só me aparece a cena do V10. Tenho GB 2.3.7 no tele, como posso resolver isto?

Experimentei as ROM do Luka que falou anteriormente, mas aquilo está em ficheiro zip, e depois tem uma série de ficheiros, mas nenhum é ftf!!!
Alguém pode indicar tutorial de como flashar isto? Obrigado ;)

Desculpem lá apareceu-me este aqui perdido no disco ST25i_.54_Nordic_DevStaff.ftf a descrição é diferente e também ligeiramente o tamanho, e agora como faço isto, flashtool > flashmode> Wipe Data e Wipe Cache e tá feito?! Como posso recuperar as saves dos jogos e configurações de aplicações que tenho de momento no tele? É que depois fica tudo "Wipe" certo... lol

#39 HugoClaw

HugoClaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • xperia u

Mensagem publicada 18 September 2013 - 22:06

Boas a todos, queria fazer uma questão, sou novo nisto, já fiz algumas alterações no telemóvel, flashar, root

 

Tudo corria bem, até que decidi flashar esta rom, esta muito boa, o único problema é que não consigo fazer o root.

 

Uso o tutorial da xda "noobproof", usei-o no genérico da Sony e funcionou, nesta não esta a dar.

 

Se alguem souber como resolver este problema que me ajude sfv :P 

 

Abraço



#40 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 September 2013 - 22:04

Mas alguma vez fizeste unroot? É que se já tiveste root e nunca fizeste unroot, ele já está unrooted, pelo que não necessitas de realizar esse procedimento novamente. Verifica se tens a app "Superuser" ou "Super SU", porque se tiveres, ele está unrooted.



#41 HugoClaw

HugoClaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • xperia u

Mensagem publicada 25 September 2013 - 22:00

Já esta resolvido :P Estive a ver uns tuts, e já resolvi o problema mas obrigado pela resposta :)

 

 

Abraço