Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!


  • Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#51 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 02 January 2013 - 00:24

Isso já no S1 me acontecia.
Mas neste nunca aconteceu.
Já me aconteceu foi ele bloquear numa aplicação e fica assim uns minutos, depois volta à vida.

jmcdpereira


O meu tb bloqueia muitas vezes nas aplicações.. Aparece 'unfortunately app has closed'
Lol..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#52 Sombrero

Sombrero

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 02 January 2013 - 01:12

O meu s3 morreu precisamente seis meses depois de o ter comprado. Ficou a carregar durante a noite e de manhã estava morto. Levei-o à Optimus e passado duas semanas já o tinha. Tinha uma custom ROM e estava com root, e parece que ninguém se importou... Devia estar mesmo completamente morto.

Já agora, eu vivo numa pequena vila de Trás-os-Montes, passo vários dias por semana em Braga e vou com frequência ao Porto. Aproveito para adiantar que não só a cobertura como principalmente a velocidade da ligação 3G é superior na vila do que em Braga e, especialmente, no Porto. Imagino que as "linhas" não estejam tão entupidas :D
  • jeton90 gosta disto

#53 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 05:08

Depois de ter sido fabricado e ligado a primeira vez 3 meses antes de o teres comprado, durou cerca de 180 dias nas tuas maos e cerca de 240 dias de vida ao todo, nao é estar a brincar com a situaçao mas eu ia reclamar falta 20 dias de saldo para a morte subita! Se assim fosse a Samsung ja estava con processos e processos em cima. A Apple iria ser para sempre a rainha do mundo! Os homens tremem com a concorrencia e agora iriam ser parvos a esse ponto! Era o fim da Samsung...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#54 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:16

O meu s3 morreu precisamente seis meses depois de o ter comprado. Ficou a carregar durante a noite e de manhã estava morto. Levei-o à Optimus e passado duas semanas já o tinha. Tinha uma custom ROM e estava com root, e parece que ninguém se importou... Devia estar mesmo completamente morto.

Já agora, eu vivo numa pequena vila de Trás-os-Montes, passo vários dias por semana em Braga e vou com frequência ao Porto. Aproveito para adiantar que não só a cobertura como principalmente a velocidade da ligação 3G é superior na vila do que em Braga e, especialmente, no Porto. Imagino que as "linhas" não estejam tão entupidas :D


Diz-me só uma coisa, o teu morreu de vez ?
Ou é uma situação como a minha , em que arranca mas fica travado no logo da samsung ?

(existem dois tipos de sudden deaths conhecidos já)

#55 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:53

Eu enviei Email a samsung pedir informações sobre esta situação para saber que devo fazer!

#56 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:55

Tiveste resposta ?
Para que email enviaste ?

#57 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:58

Enviei ainda a cerca de 10 minutos mal tenha resposta eu colo aqui a resposta deles!Samsung assistência pelo site deles

#58 Sombrero

Sombrero

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 02 January 2013 - 10:51

Diz-me só uma coisa, o teu morreu de vez ?
Ou é uma situação como a minha , em que arranca mas fica travado no logo da samsung ?

(existem dois tipos de sudden deaths conhecidos já)


Morreu completamente, ficou sem sinal de vida absolutamente nenhum.

#59 Tartolas

Tartolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:23

Boas pessoal,

Para começar bem o ano o meu S3 morreu..... :(
Na passagem de ano, fiz chamadas, enviei mensagens, e ainda vi mails.
No dia seguinte simplesmente morreu.

Está de origem, nunca fiz Root nem instalei nenhuma ROM.

Tem aproximadamente 6 meses.

Já enviei um mail ontem para a Samsung o que me responderam hoje para passar por um centro de reparações.
Vou lá deixa-lo hoje.

Boa sorte para o resto do pessoal que tem este equipamento.

#60 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:26

Pessoal tenham cuidado anda elementos que possui iphone a meterem pessoal com medo e dizer vários casos de mortes dos telemóveis Galaxy S3.

Editado por MiGoncalves, 02 January 2013 - 11:26.


#61 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:31

Acredito seriamente que haja fanáticos da Apple a chegar a esse ponto :)

#62 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:39

Acredita que sim porque tenho amigo que trabalha na tamet e não sabe nada disso nem tenhem recebido S3 devido este problema.

#63 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:41

Acredita que sim porque tenho amigo que trabalha na tamet e não sabe nada disso nem tenhem recebido S3 devido este problema.


No dia em que a TAMET souber alguma coisa, admitir alguma coisa, trabalhar como deve ser ou simplesmente fizer algo de jeito... deito um foguete...


jmcdpereira
  • ruianast e silviofontes23 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#64 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 11:55

No dia em que a TAMET souber alguma coisa, admitir alguma coisa, trabalhar como deve ser ou simplesmente fizer algo de jeito... deito um foguete...


jmcdpereira


Porque amigo não tenho nenhuma razão queixa!Eles no S2 o visor tinha uma sobra mal se via e cheguei la expliquei e trocaram logo sem nada dizer!
Desde que telemóvel esteja garantia esta-se na boa com eles fora esquece o preço até assusta!

#65 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:00

Porque amigo não tenho nenhuma razão queixa!Eles no S2 o visor tinha uma sobra mal se via e cheguei la expliquei e trocaram logo sem nada dizer!
Desde que telemóvel esteja garantia esta-se na boa com eles fora esquece o preço até assusta!


Eu não posso dizer o mesmo.
e muita gente tb não.
Há por aqui um tópico em que se fala nisso, há muitas razões de queixa da TAMET, já da SOS Mobile dizem bem.
Até as lojas têm consciência disso.
É uma vergonha para a própria Samsung

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#66 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:44

O que ja me aconteceu foi estar por duas x em chamadas e o ecra nunca mais ligar. tirei a bateria fora e arrancou normal. E este dias... faco entrar em recovery pelo menu e acabei sem entrar na recovery e num bootloop. tive de fazer reset. ehehe

Mas aqueles soninhos durante as chamada, deixam me um pouco aflito. so comprei androids em segunda mao ate hoje preços mais baixos. mas adorei este e a mulher deixou comprar novo. se acontece algo de mal... estou lixadinho! :P

eheheh

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#67 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:57

Olá a todos!
Quando comecei a ler sobre este problema de ´morte´ do SGS3, também achei que era um boato... até que hoje de manhã quando peguei nele estava completamente morto. Troquei de bateria para uma nova completamente carregada... retirei o micro-sd... liguei ao carregador de parede com ambas baterias e nem sinal de carga no led... Está mesmo pifado! Comprei-o assim que saiu à Expansys.pt e a partir das 14H00 vou tentar saber junto do atendimento para PT (Dª Manuela) se têm mais queixas que não a minha e qual será a acção em relação à garantia...

Estou mesmo aborrecido com esta cena... :(
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#68 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:34

Bug do ano 2013 ?

jmcdpereira
  • ICavalera gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#69 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:35

Muito estranho, mas eles tão todos a morrer hoje e ontem

#70 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:38

Tantas mortes nas últimas horas...

O meu ainda é vivo mas de acordo com os últimos relatos, vou começar a preparar o funeral!! A Apple se viesse a este fórum, esfregava as mãos :)

#71 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:44

Os fás da apple já andam aqui pessoal demasiadas mortes durante 2 dias e ninguém postou videos no youtube nem nada e as assistências técnicas não receberam nenhum telemóvel com esse diagnostico.
Aqui deixo e-mail da SOS mobile.

Bom dia,

Informo que desconhecemos tal boato, aliás, os boatos valem o que valem (o mundo também ia acabar no dia 21-12-2012).

A informação que temos é que os aparelhos têm 2 anos de garantia pela data de compra, caso futuramente tiver algum problema com o seu aparelho e que se verifique que o mesmo está dentro de garantia, daremos toda a assistência a que tem direito.

Sem mais de momento,

Melhores cumprimentos

Editado por MiGoncalves, 02 January 2013 - 15:19.

  • ICavalera gosta disto

#72 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:00

Os fás da apple já andam aqui pessoal demasiadas mortes durante 2 dias e ninguém postou videos no youtube nem nada e as assistências técnicas não receberam nenhum telemóvel com esse diagnostico.
Aqui deixo e-mail da Tamet.

Bom dia,

Informo que desconhecemos tal boato, aliás, os boatos valem o que valem (o mundo também ia acabar no dia 21-12-2012).

A informação que temos é que os aparelhos têm 2 anos de garantia pela data de compra, caso futuramente tiver algum problema com o seu aparelho e que se verifique que o mesmo está dentro de garantia, daremos toda a assistência a que tem direito.

Sem mais de momento,

Melhores cumprimentos


Tal como disse e volto a dizer, TAMET não tem qualquer credibilidade.
Se lá fores com um telefone morto de certeza que dizem que foi asneira tua e cobram-se a board,
E se tiveres a sorte que eu tive ainda vem riscado e eles não se responsabilizam...
Ele nunca sabem de nada.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#73 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:05

Não é a resposta da tamet ainda não deram. E da SOS mobile amigo. Falta ainda resposta da Samsung e da tamet.

#74 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:08

Boa Tarde,

Malta, tentem não se afastarem muito do tema do tópico, deixem-se lá dessas coisas.

Eu ainda estou é preocupado e apreensivo em saber como eles vão actuar em telemóveis c root e com varios counters de roms (nunca me preocupei com isso).

Já que aparentemente isto não tem nada a ver com ROM's mas sim com o próprio hardware.
Diz-se também que estão a substituir as boards pelas mesmas que deram problemas, será que estão a adiar por mais uns tempos o problema apenas ?

#75 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:24

Não é a resposta da tamet ainda não deram. E da SOS mobile amigo. Falta ainda resposta da Samsung e da tamet.


Então tu é que escreveste:

Aqui deixo e-mail da Tamet.

Mas é normal que nós saibamos mais pois andamos em fóruns e eles não.
Seja como for a informação deles nunca poderá ser de substituir, isso tem de ser visto caso a caso.
Não acredito que dissessem Sim senhor tudo oq ue vier morto nós damos um novo.
Já estou a imaginar o pessoal a ligar o S3 a 220 volts... lol

jmcdpereira
  • deardevil gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"