Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!


  • Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:18

Na net pelo que vejo não ah diferenças nenhumas só ser 4g por isso só tendo um na mão.
Porque ter 2g não é sinal rapidez mas sim consegue ter mais aplicações abertas mesmo tempo.


O que só por si já é factor de maior rapidez uma vez que mais aplicações estão em memoria, logo abrem mais rapido.
Mas duvido que seja coisa do dia para a noite.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:21

Sim verdade .Deve ser cenas micro segundos. Mas eu prefiro evoluir para note 2 lte devido S3 lte só a preto e eu odeio essa cor.

#28 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:25

Sim verdade .Deve ser cenas micro segundos. Mas eu prefiro evoluir para note 2 lte devido S3 lte só a preto e eu odeio essa cor.


Acredito que seja mais que isso, mas não deve justificar vender este e perder dinheiro para comprar o LTE.
Na minha opinião Note2 não, se acho este enorme, o Note ainda é maior, acho horrível.
Vamos ver o que trás o S4, mas sinceramente este S3 desilude-me. O meu S1 com JB estava quase tão rápido como este, alem dos lags e frezzes...
Invariavelmente qd preciso de uma coisa urgente... pior... às vezes até me salta a tampa... para isso bastava o S1.
Seja como for este tem 3 meses por isso duvido que troque tão depressa.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#29 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:29

Mas acredita é micro segundos eu já estive note 2 e mal senti diferenças para S3 agora pensa não ah ainda aplicações preparadas quadro core que ser telemóveis 2g ram.
E para já ainda não ah aditivos 4G para recarregáveis em algum operador português ias ser obrigado ter uma mensalidade só por ter mais velocidade.
E pessoas esquecem se que rede LTE só funciona para dados se tiveres usar rede LTE e receberes chamada ela desliga.

#30 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:32

...
E pessoas esquecem se que rede LTE só funciona para dados se tiveres usar rede LTE e receberes chamada ela desliga.


Ela quem ?
A chamada desliga se estiveres com dados 4G activos ?
Prefiro nem acreditar nisso...
Seja como for comprar o S3 4G por causa do 4G é parvoíce, a rede 4G não funca como deve ser em portugal segundo sei.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#31 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 21:39

Rede 4G desliga mal recebes uma chamada. Pessoa tem que se lembrar que rede 4G e só de dados.
Mas Dame vantagens teres 100megas de velocidade no telemóvel sem ser usar como hotspot
  • jmcdpereira gosta disto

#32 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:00

LOL o 3g é lentissimo, ainda bem que apareceu o 4g mal posso esperar para haver na vodafone.

#33 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:05

3g date até 21 megas velocidade achas lento?aposto muita gente em casa não tem estas velocidades.

#34 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:06

3g date até 21 megas velocidade achas lento?aposto muita gente em casa não tem estas velocidades.


Mas tu vives em que planeta?
Usas o teu S3 para que? Já usaste o browser ao menos?

#35 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:09

Vivo no mesmo que teu. Uso chrome no meu S3 e uso muito a net gasto mais que 1g por mês e não tenho queixas na velocidade. Apenas naqueles locais que 3.5 g não funciona.

Editado por MiGoncalves, 01 January 2013 - 22:10.

  • matrix825 gosta disto

#36 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:10

Vivo no mesmo que teu. Uso crome no meu S3 e uso muito net gasto mais que 1g por mês e não tenho queixas na velocidade. Apenas naqueles locais que 3.5 g não funciona.


Eu sinto uma lentidão extrema no browser, acho que por esta altura a velocidade de abertura de páginas nos telemóveis deveria ter igualado os computadores.

#37 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:10

LOL o 3g é lentissimo, ainda bem que apareceu o 4g mal posso esperar para haver na vodafone.


3G não é lentíssimo, seja como for tenho sempre H+ e não e´ lento.

Queres tu dizer: "ainda bem que apareceu algo que não funciona".
Claro que um dia vai funcionar... não sei é se será em PT.
100mb/s num telefone ? só em filmes...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#38 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:13

3G não é lentíssimo, seja como for tenho sempre H+ e não e´ lento.

Queres tu dizer: "ainda bem que apareceu algo que não funciona".
Claro que um dia vai funcionar... não sei é se será em PT.
100mb/s num telefone ? só em filmes...

jmcdpereira


Eu não peço 100 mb de download, apenas uma experiência de browsing decente

#39 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:14

Sim uso meu telefone as vezes ligado wifi mais sacar conteúdos enormes para navegar na net uso rede 3.5G é bem rápido mais rápido acho impossível. A velocidade da net não é o que faz páginas abrir mais rápido.
  • jmcdpereira gosta disto

#40 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:15

O S3 4G da uma abada grande no S3 3G , para alem de ter sempre 1.3 gigas livres devido aos 2gigas de ram 4G é a todo o dia e toda a noite na margem sul. Posso comparar a toda a hora esses terminais sei do que falo
Fica aqui a prova do que falo.
Imagem colocada

Ainda vou comprar um Note 2 4G para testar ao lado do S3 4G.

Os testes que falo sao feitos a qualquer hora e quando quiser é totalmente diferente de ir com um terminal no bolso e ir a uma loja e tar lá 5 minutos a mexer em outro.

Cumps

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 01 January 2013 - 23:57.

  • MiGoncalves gosta disto

#41 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:25

Desculpa mas isso é mentira estou agora com amigo tem S3 LTE e nível performance não estou ver nada, o 4g não falo porque ele tem tarifário moche.
A única diferença é que lte não tem radio e mais revelando que noto e ja liguei imensas aplicações ele não gasta mais que 1g.
Futuramente acredito que venha ter vantagens com aplicações pesadas mas agora são iguais um ao outro.
Se achas que estou errado prova falar só por falar não serve nada.


Editado por MiGoncalves, 01 January 2013 - 22:26.


#42 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:27

Desculpa mas isso é mentira estou agora com amigo tem S3 LTE e nível performance não estou ver nada, o 4g não falo porque ele tem tarifário moche.
A única diferença é que lte não tem radio e mais revelando que noto e ja liguei imensas aplicações ele não gasta mais que 1g.
Futuramente acredito que venha ter vantagens com aplicações pesadas mas agora são iguais um ao outro.
Se achas que estou errado prova falar só falar não serve nada.

Desculpa mas isso é mentira estou agora com amigo tem S3 LTE e nível performance não estou ver nada, o 4g não falo porque ele tem tarifário moche.
A única diferença é que lte não tem radio e mais revelando que noto e ja liguei imensas aplicações ele não gasta mais que 1g.
Futuramente acredito que venha ter vantagens com aplicações pesadas mas agora são iguais um ao outro.
Se achas que estou errado prova falar só falar não serve nada.


Deve ter uma rom alterada, de origem laga que se farta o S3 normal.

#43 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:29

Deve ter uma rom alterada, de origem laga que se farta o S3 normal.


Desculpa que é que tem rom alterada?

#44 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:40

LOL o 3g é lentissimo, ainda bem que apareceu o 4g mal posso esperar para haver na vodafone.

Acredito que seja lentissimo... em Trás-os-montes
  • matrix825 gosta disto

#45 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:41

Eu tenho a rom de origem polaca, e posso vir a ser criticado por dizer isto, mas prefiro a de origem a foxhound por exemplo

#46 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:49

Para ter um S3 3G e usar regularmente, tinha ficado com s2, sempre operativo. Como é que é isso se tenho em minha posse porque os comprei um S2 novo eum S3 3G novo a ganhar pó, e o meu predilecto e com i que funciono é o S3 4G, achas que tendo 3 terminais nao escolhia o melhor, se posso andar com os tres no bolso. Eu acho que as vezes somos mal enterpretados uma coisa é não ter e falar mal ou criticar nao se sabe bem porque outra coisa é ter, testar, desfrutar etc... Eu tenho os dois, se fosse o S3 3G a ser melhor que todos admitia ou o S2, mas é o S3 4G o melhor pelas razoes que expliquei, quando tiver Aum Note 2 4G vou dizer que é esse, pois toda a gente sabe que tanto um s2, S3 e S3 Lte sao tartarugas, ja reparas-te que eu proprio tenho os terminais e falo mal deles quando é da verdade que falamos. Se é verdade que o s2 ja passou a historia o S3 tambem e o S3 4G ja tem dias contados daqui a 5 meses inflizmente vou estar a ocultar, o melhor que tenho a fazer e posso fazer é admitir, é a lei da tecnologia dos dias de hoje.

Ps: ainda bem que o s3 saiu em azul e branco primeiro e depois um S3 4G em preto lindo os terminais tem que haver destinçao das super maquinas... Acrescento atençao que quem tem um terminais galaxy s1, s2, s3 e notes sao grandes terminais sempre, temos é que ser realistas.

Que os verdadeiros users que testam rigorosamente estes terminais que deixem aqui o seu comentario, pode ser que os levem mais a serio, porque eu sou um user normal.

Cumps

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 01 January 2013 - 23:16.


#47 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 22:56

Acredito que seja lentissimo... em Trás-os-montes

No centro de Faro.

#48 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 01 January 2013 - 23:30

Acredito que seja lentissimo... em Trás-os-montes


Lamento mas tens que sair de Lisboa e podes vir a Trás-os-Montes e vais ver o que é 3G
  • Gizo gosta disto

#49 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 00:06

Um dia ainda vou ser mal interpretado por eventuais imagens postadas aqui, é por muitas vezes para poder clarificar alguns por certas duvidas, fico com a imagem denegrida e pensarem que me faço de bom sem o ser, em ultimo caso é que exponho objectos meus em qualquer lado.

Acho que me compreendem, obrigado a todos.

Não fugindo do topico, porque já fugi e muito, não será coinscidencia alguns terminais s3 morrerem após 200 dias!
Claro que é! 200 dias do que?? data após fabricação, da sua aquisição? de certeza se forem comparar datas nada baterá certo, alguns users dizem que já passaram 200 dias e esta tudo ok, outros com algum receio, os terminais depois do seu fabrico são ligados e testados antes de vendidos os desbloqueados os bloqueados pior ainda pois quando chegam é só por tralha lá par dentro, para haver conclusão tem que saber ao certo a data de fabricação dos terminais...

Cumps

Editado por Black Label, 02 January 2013 - 00:18.


#50 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 January 2013 - 00:18

Lamento mas tens que sair de Lisboa e podes vir a Trás-os-Montes e vais ver o que é 3G

Nao me estava a referir a tras-os-montes de modo depreciativo, apenas para fazer a ver que é muito longe das grandes cidades.