Saltar para conteúdo

Foto

Como usar dados em 4G

• Por favor inicie sessão para responder
225 respostas a este tópico

#201 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 February 2013 - 20:11

estamos aqui todos para aprender e explicar quando sabemos ninguem levou a mal acredita.e sim tens muita razao as velocidade 4G pelo menos na vodafone agora estao a nivel do 3,5G da semana passada e as vezes piores mesmo.ainda nao posso dizer que o 4g seja um 4G que me deixe orgulhoso :(
  • fabiopinto e Nicko80 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#202 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 21 February 2013 - 20:49

Eu tou a ver é que eles querem montar algum pacote para dados 4G e outro pacote para 3,5G ...o que se tornara ridiculo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#203 JMCMagano

JMCMagano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz/Monte Abraão
  • OnePlus One; Samsung Galaxy S III LTE (GT-I9305)

Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:48

Fui o único a receber este sms da Vodafone:

"Navegue a velocidade 4G. Agora pode usar os MB do seu plano ou Aditivo na rede 4G, sem qualquer custo adicional, ate 30Jun. +info vodafone.pt. info legal 12015"

?

#204 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:08

Acabo de receber uma SMS da Vodafone a dizer que posso navegar com velocidade 4G sem qualquer custo adicional até 30 de Junho.

Eu só me pergunto o que acontecerá depois de 30 de Junho...

Fui o único a receber este sms da Vodafone:

"Navegue a velocidade 4G. Agora pode usar os MB do seu plano ou Aditivo na rede 4G, sem qualquer custo adicional, ate 30Jun. +info vodafone.pt. info legal 12015"

?

Nop

E apesar de o site da Vodafone dizer que me encontro numa zona 4G, só tenho 4G no centro de Lisboa: Campo Grande, Benfica, etc..

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#205 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 23 February 2013 - 19:07

Sintra mem martins tb tens.mas a tmn tem uma cobertura muito maior isso tem.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • VicenteVeiga gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#206 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 01:19

Sintra mem martins tb tens.mas a tmn tem uma cobertura muito maior isso tem.

Tem dias deardevil, tem dias.... é conforme os ventos e ondulaçao do mar... ahahahah eu nao tenho razao de queixa atençao da tmn...

É esperar ate meio de 2013 finais de 2013 como isto corre... ate agora o s3 4g nao era equipamento principal, agora com a vinda do s4 4g, com a ganancia dos milhoes nas vendas, as operadores vao dar cordas aos sapatinhos e colocar tudo a funcionar! Quase de certeza ou eu nao seja o Black Label.... ahahahahaha

Abraços

Editado por Black Label, 25 February 2013 - 01:20.

#207 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:31

Eu tou em pulgas pa trocar de equipamento loool.agora tb tive a ver e a vodafone no 4g continua a ser xula a mesma.consoante o aditivo que temos é a volocidade k eles libertam.ou seja o aditivo de 150megas nem deve chegar aos 40megas.para se usufroir do 4g tem k se assinar um aditivo de 10euros a parte do tarifario.sao mm engracados...

#208 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:38

Pelo menos até Junho vou ter 4G na Vodafone. Experimentei hoje no Porto e pelo que vi penso que tem boa cobertura.

No entanto reparei que se tiver numa zona com 4G não consigo enviar Mms! Bastou limitar a rede para 3G e funcionou logo.

#209 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 27 February 2013 - 01:11

Eu agora tenho 4g em todo o lado da primeira vex k o pessoal teve akeles diazonhos o 4g para lhe tomar o gosto tb ninguem conseguia enviar mms em 4g amanha ja xperimento

#210 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 27 February 2013 - 11:44

Confirmo mms em 4g é chapeu nao da para nada.antes ainda automaticamnte me desligava o 4g e mandava em h+ agora k o 4g ta mais consistente ja nao estao em experiencias.ja nem desliga para fazer tal operacao

#211 leao1970

leao1970

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 March 2013 - 11:44

Confirmo mms em 4g é chapeu nao da para nada.antes ainda automaticamnte me desligava o 4g e mandava em h+ agora k o 4g ta mais consistente ja nao estao em experiencias.ja nem desliga para fazer tal operacao

Vais a configurações de rede e desligas o 4G ... e fica resolvido

já agora 4G no alentejo Évora, Estremoz ..... rulex a 100%

:P

Editado por leao1970, 01 March 2013 - 11:44.

#212 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 01 March 2013 - 11:57

Epah realmente depois de tantos exemplos aki dados nunka me tinha passado pela cabeca desligar o 4g pa mandar mms.lolol obrigado por me teres lembrado :P

• Nicko80 gosta disto

#213 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 01 March 2013 - 13:13

Ter 4G e nao mandar mms é estupido....então o 4G é só para dados?
Devem ter muitos clientes 4G devem...com o limite a 15gigas devem ser meia duzia e por engano...
Já alguem ligou para o apoio a cliente para saber se é necessario atualizar o apn?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 01 March 2013 - 13:15.

• deardevil gosta disto

#214 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 01 March 2013 - 14:18

ainda nao,tb nao faço intensoes de ligar o servico ta tao mau que primeiro tem que resolver as questoes de velocidade etc etc.mms pronto nao mando muitas e ja tou habituado a vodafone nao ter um servico em condicoes :P
  • Nicko80 gosta disto

#215 Muuu

Muuu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 01 March 2013 - 21:36

hoje tive uma situação engraçada.. comprei o Galaxy s3 entretanto usava o meu cartão antigo cortado a moda de pedreiro e sempre tudo impecavel. (excepto ele demorava um pouco ao ligar o telemovel a carregar a rede e "registar")
Até agora utilização sempre HSPT e 3G no melhor dos casos..
Hoje adquiri um cartão novo e especifico (MICRO-SIM), foi do dia para a noite.. em qualquer local que esteja na minha zona 4G com muitas boas taxas de transferencia. O problema de "registar" inicial desapareceu!

abraço

#216 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 March 2013 - 21:40

hoje tive uma situação engraçada.. comprei o Galaxy s3 entretanto usava o meu cartão antigo cortado a moda de pedreiro e sempre tudo impecavel. (excepto ele demorava um pouco ao ligar o telemovel a carregar a rede e "registar")
Até agora utilização sempre HSPT e 3G no melhor dos casos..
Hoje adquiri um cartão novo e especifico (MICRO-SIM), foi do dia para a noite.. em qualquer local que esteja na minha zona 4G com muitas boas taxas de transferencia. O problema de "registar" inicial desapareceu!

abraço

isso é um facto ja á mt constatado..

#217 leao1970

leao1970

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo

Mensagem publicada 02 March 2013 - 12:50

Pois isso cartão não sei pois pedi logo uma segunda via e nunca utilizei o antigo, não ia arriscar cortar como o pessoal costuma fazer, tenho um amigo que corto-o e agora ficou preso de uma maneira que quando o quiser tirar tem de ser de alicate ... :D quanto ás mms logo já vou experimentar depois digo alguma coisa pois agora estou num sítio que não tenho 4G mas acho muito ex-quesito não dar para enviar com o 4g ligado cheira-me a alguma definição eu sou TMN e por exemplo a musicbox não funcionava em 4G tive de a configurar manualmente e funcou a 1000% e agora não quero outra coisa :cool:

#218 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 02 March 2013 - 13:11

Pois isso cartão não sei pois pedi logo uma segunda via e nunca utilizei o antigo, não ia arriscar cortar como o pessoal costuma fazer, tenho um amigo que corto-o e agora ficou preso de uma maneira que quando o quiser tirar tem de ser de alicate ... :D quanto ás mms logo já vou experimentar depois digo alguma coisa pois agora estou num sítio que não tenho 4G mas acho muito ex-quesito não dar para enviar com o 4g ligado cheira-me a alguma definição eu sou TMN e por exemplo a musicbox não funcionava em 4G tive de a configurar manualmente e funcou a 1000% e agora não quero outra coisa :cool:

nao me parece que seja defeniçao mas sim da rede á aqui user a queixarem disso, eu posso tambem confirma que o mm se sucessede na optimus, nao envia mms estando a apanhar 4G em modo automatico qunado faço enviar ele baixa logo para H+ para enviar mms

#219 Becas_

Becas_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy note 2

Mensagem publicada 02 March 2013 - 13:15

O meu cartao foi cortado mas e 4G redy, axao melhor pedir um micro sim?

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2

#220 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 March 2013 - 13:41

Não vale a pena. Eu também tenho um cartão 4G ready cortado e consigo ter 4G normalmente.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#221 leao1970

leao1970

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo

Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:14

No caso da TMN é oferecido por isso pelo sim pelo não acho que não perdes nada, aliás sempre dás algum trabalho aos homens não é só cobrar e ter milhões de lucro e fica sempre melhor !! é uma opinião claro .... ;)

#222 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:44

se o cartao tiver sido bem cortado nao é necessario

No caso da TMN é oferecido por isso pelo sim pelo não acho que não perdes nada, aliás sempre dás algum trabalho aos homens não é só cobrar e ter milhões de lucro e fica sempre melhor !! é uma opinião claro .... ;)

Na tmn e na optimus é oferecido pk é considerado upgrade de equipamento..

#223 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 02 March 2013 - 15:38

Na vodafone tb oferecem os cartoes :P

#224 Becas_

Becas_

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy note 2

Mensagem publicada 02 March 2013 - 18:23

Ele funciona bem e esta tudo ok, so que ja ouvi algumas pessoas aqui a dizer que com o micro trabalha muito melhor fiquei na duvida no que fazer. Mas por agora vou-me manter assim

• deardevil gosta disto

#225 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 02 March 2013 - 18:51

O teu é 4g ready? Entao ja nao vai adiantar de nada eu fui trocar o meu a duas semanas pk ainda tinha um k nao dizia 4g ready ja era bem antigo e cortara me o cartao pk nao era micro sim exigi k me cortasem na loja e ta a funcionar 5estrelas.