Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configuração do e-mail (hotmail)

configurar e-mail hotmail problema

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jorgepro8

jorgepro8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2012 - 19:23

Boa tarde caros
Não consigo configurar a minha conta de e-mail no meu x5.
a do Gmail está operacional mas a do hotmail, deixou de funcionar. Isto é, na aplicação de e-mail após a configuração manual, não continua devido a não ser possível ligar ao servidor em segurança (no trusted server certificate)

a configuração que uso é:

Nome do Usuário: [email protected]
Senha: senha da conta de e-mail
Servidor POP3: pop3.dominio.com
Porta: 110
Tipo de segurança: Nenhum

Já tentei em IMAP mas tb não deu..

mas depois aparece a mensagem: não foi possível ligar ao servidor em segurança (no trusted server certificate)
mas dantes dava para configurar automaticamente...
Será que tenho de alterar alguma coisa na página do Hotmail? ou terei de fazer reset ao bicho?
Tenho o telefone de origem sem nenhuma rom.

Digam qualquer coisa.
Cumrimentos
Jorge


#2 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 18 January 2013 - 16:32

Boas jorgepro8

Em tempos tambem me deu esseproblema, se for pelo o que eu fiz tens de ir ao computador entrar no hotmail e dar uma premissao marada....
Nao vou te dizzer que da pois eu nao me lembro bem mas passa por esta pagina: https://account.live.com/Permissions (mas quando tiveres a tua conta activa)

Cumprimentos rony

#3 jorgepro8

jorgepro8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 21:49

Boas jorgepro8

Em tempos tambem me deu esseproblema, se for pelo o que eu fiz tens de ir ao computador entrar no hotmail e dar uma premissao marada....
Nao vou te dizzer que da pois eu nao me lembro bem mas passa por esta pagina: https://account.live.com/Permissions (mas quando tiveres a tua conta activa)

Cumprimentos rony


Boas rony, obrigado pela resposta mas eu na altura consegui resolver. Atualmente tenho um ROM nova e o problema resolveu-se.
Mas de qualquer forma nessa altura experimentei a conta Exchange e assim deu. Fiz umas pequisas na net e consegui resolver

Obrigado.





Também marcado com uma ou mais destas tags: configurar, e-mail, hotmail, problema