Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ideias para apps!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
55 respostas a este tópico

#51 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:12

Uma app para este fórum, que tal?Parecido com a app do xda

#52 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 14:05

@hmartinho Seria fixe, e ficaria mesmo espectacular com esta interface. (http://bharathp666.d...Radio-175413593) =D

#53 thylux

thylux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:44

nribeiro escreveu:

E que tal uma versão dos horários da CP? Costumo ir para a terra que é Entroncamento e por vezes preciso de saber os horários Santa Apolonia - Entroncamento nos diferentes tipos de comboio. Posso ver no site mas lá está, podia haver uma app mais intuitiva e que guardasse as pesquisas para assim ser mais rápido na próxima vez.Cumps

Não consegues ver os pdf dos horários?

#54 thylux

thylux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:55

Para aprender a programar no Android tenho andado a fazer uma app para SMS programadas.Não encontrei a funcionalidade na app default do HTC Desire (com Sense UI) nem no handcent.No meu caso dá jeito quando quero avisar os meus pais que não vou almoçar no dia a seguir, mas só me lembro à meia-noite.Não envio a SMS na altura para não os acordar, nem vou acordar antes do meio-dia de propósito para enviar a mensagem :PGostava de saber se mais alguém acha isto interessante. De momento só estou a pensar fazer isto para mim, até porque será a minha primeira app Android, mas se houver interessados, posso vir a publicar...

#55 gdbg

gdbg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:37

1 DroidP.T- "Ideia" para jogo: adaptar o conceito do eye pet da ps3 para o android. dava um jogo engraçado.2 -Voice Changer(?) App que mude a voz em tempo real quando telefonamos para alguém. o tom de voz era definido previamente. (existe alguma coisa? se não fica a ideia porque eu não pesco de programação)3 - Sisaxis to android - app para conectar o sixaxis via bluetoth e poder jogar comodamente alguns jogos mais complexos em termos de teclas.4 - wakemeup -app tipo despertador que todas as vezes que tocava abria aleatoriamente uma musica diferente do telemóvel5 -MEO4ME- Ver MEO sem ser cliente TMN....... esta fica para todos os clientes meo que só por terem optado por outra operadora que não a tmn são discriminados.6 - FaceLock -Reconhecimento facial para desbloquear o telemóvel7 - Pharaoh(??)-já alguem jogou sierra pharaoh? gostava de saber se seria jogável num telemóvel.8 -(show name radio) -Programa associado à radio que faz o reconhecimento da musica que está a passar e aparece a informação da mesma - nome da musica, grupo, autor etc... mas isto seria muito complicado penso eu. também não percebo nada de programação9 - Break Time -agora a ideia mais inútil de todas, mas que não deixava de ser engraçado: um tema que conforme se ia fazendo tap no ecrã o vidro ia estalando até ficar totalmente partido. depois mudava-se a posição do telefone para os vidros desaparecerem do ecrã e voilá outra camada para partir. e podia ser personalisável com fotos.eu sei que são várias ideias umas mais absurdas, mas posto aqui, pode ser que alguem tenha conhecimento para pegar nelas e fazer magia :laugh: :laugh:

#56 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 07:05

E pronto, foi assim!No CPA está oficialmente a decorrer (ou quase) o teste das apps, e uma vez que já terminou o prazo de submissão, resta-me esperar que as sugestões aqui apresentadas por todos, tenham alguma repercussão."Despeço-me com amizade, até ao próximo programa."Cumps.Se quiserem fechar/mover este tópico para junto/dentro, do das iadeias para apps que está na parte da programação, disponham.:)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.