Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização ROM - a pagar?


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#1 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 13 December 2012 - 12:22

Boas

Eu tenho um Samsung Galaxy S, adquirido em Dezembro/2010.
Em tempos cheguei a fazer uma actualização de Rom, para uma Rom One (Froyo 2.2.1)

Nunca mais fiz nenhuma actualização, e pelos diversos tutoriais aqui disponíveis, confesso que não tenho conhecimentos para fazer uma nova actualização.

O que sei é que tenho um bom telemóvel, de que não estou a tirar as suas plenas capacidades por o ter desactualizado.

A minha questão é: existe alguma loja na zona do Grande Porto, onde se possa fazer este tipo de actualização? Se sim, podem-me indicar onde?

Se não existir, algum utilizador faz este tipo de serviço? Se sim, que me deixe um contacto para poder falar com ele.

Obrigado

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2012 - 13:19

Boas

Eu tenho um Samsung Galaxy S, adquirido em Dezembro/2010.
Em tempos cheguei a fazer uma actualização de Rom, para uma Rom One (Froyo 2.2.1)

Nunca mais fiz nenhuma actualização, e pelos diversos tutoriais aqui disponíveis, confesso que não tenho conhecimentos para fazer uma nova actualização.

O que sei é que tenho um bom telemóvel, de que não estou a tirar as suas plenas capacidades por o ter desactualizado.

A minha questão é: existe alguma loja na zona do Grande Porto, onde se possa fazer este tipo de actualização? Se sim, podem-me indicar onde?

Se não existir, algum utilizador faz este tipo de serviço? Se sim, que me deixe um contacto para poder falar com ele.

Obrigado


Eu acho que se leres o tutorial do dmex consegues fazer isso.
Lês aquilo com atenção, tu já tens root por isso não deve será muito complicado.