Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM10 G300 [4.1.2] [R6]


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#101 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:05

(...)


Caso te interesse (penso que não, but anyway):

Imagem colocada

Imagem colocada

Isto com a CM10

#102 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:08

Wut? Nunca ouvi falar nisso, de que falas?


A calibração de bateria é algo que é um bocado controverso. Uns dizem que ajuda, outros já provaram que não. No entanto, não tem mal tentar. Saca o Battery Callibration (ou algo do genero) do Google Play. Segue os passos da app e depois vê se tens resultados melhores.

No entanto não pense que vá fazer diferença visto aquilo só apagar as stats da bateria. Penso que só irá ajudar se o problema do "drain" de bateria estiver relacionado com os stats da mesma, que penso que não seja o caso

Editado por CommeRestus, 27 January 2013 - 00:44.

Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#103 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:41

Eu consigo. Não consegues como, dá erro ou não aparece a opção ou assim?

Não aparece a opção !
a ti aparece ?

#104 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 27 January 2013 - 03:56

Caso te interesse (penso que não, but anyway):

Imagem colocada

Imagem colocada

Isto com a CM10


Tu não passaste realmente 1d16h na mesma carga para só agora estar com 42% pois não? Mais parece que estamos a usar telemóveis diferentes, com SO diferentes. Diz-me uma coisa, qual a ROM que tinhas antes da CM10 e o que fizeste ao instalar essa, full wipes, incluindo os do menu mount storage?

CommeRestus também não acho que vá ajudar, vá lá que não sou a única pessoa que se queixa da bateria mas tem que haver algo comum a todos. A não ser que já tenha a bateria lixada de alguma maneira, mas pelo menos até agora na Infusion parece estar-se a aguentar como antes até agora.

#105 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 27 January 2013 - 04:25

Tu não passaste realmente 1d16h na mesma carga para só agora estar com 42% pois não? Mais parece que estamos a usar telemóveis diferentes, com SO diferentes. Diz-me uma coisa, qual a ROM que tinhas antes da CM10 e o que fizeste ao instalar essa, full wipes, incluindo os do menu mount storage?

CommeRestus também não acho que vá ajudar, vá lá que não sou a única pessoa que se queixa da bateria mas tem que haver algo comum a todos. A não ser que já tenha a bateria lixada de alguma maneira, mas pelo menos até agora na Infusion parece estar-se a aguentar como antes até agora.


A bateria da CM10 é realmente má na R7. Já se aguentou melhor. No entanto a mim dura-me 1d e meio
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#106 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 10:53

Tu não passaste realmente 1d16h na mesma carga para só agora estar com 42% pois não?


Acredita :P no gráfico vez que não carreguei uma única vez (não há subidas de carga, é sempre a descer)

Mais parece que estamos a usar telemóveis diferentes, com SO diferentes. Diz-me uma coisa, qual a ROM que tinhas antes da CM10 e o que fizeste ao instalar essa, full wipes, incluindo os do menu mount storage?


Antes tinha a B952 oficial da Huawei, instalei-a pelo dload. Depois fiz root, CWM, factory reset, wipe cache, wipe dalvik (avé redundância lol just to make sure), reboot recovery e só depois de um reboot recovery é que flasho ROMs, não vá a CWM comer-se toda.

#107 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 27 January 2013 - 12:52

Os problemas que te estão a existir com a bateria poderão desaparecer se instalares novamente a Rom, eu digo isto porque instalei novamente a Rom e os problemas que eu tinha com o wifi desapareceram. É um problema diferente mas pode ser que resolva.

#108 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 27 January 2013 - 15:43

Eu n sei então pq eu fiz tudo isso excepto boot e recovery e continua a dar problemas, até acredito que reinstalar resulte pq cada vez o faço tenho algum comportamento novo. Mas estou satisfeito com a infusion por agr ptto vou esperar pela r6, talvez tente de novo qd tiver mais tempo.

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2



#109 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 16:12

Como fazem para reinstalar os wifi access points? Eu depois de mudar da CM para outra rom depois o wifi não funciona :/

#110 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 09:37

Não aparece a opção !
a ti aparece ?


A mim aparece. Tenta ver se um wipe cache na CWM resolve isso

Como fazem para reinstalar os wifi access points? Eu depois de mudar da CM para outra rom depois o wifi não funciona :/


A mim o wifi deixou de funcionar precisamente quando fiz restore dos pontos de acesso wifi pelo Go Backup. Não aconselho fazer restore dos pontos de acesso, já me tinha dado problemas na MIUI quando tinha o Ideos X5, pensei que agora não fosse dar asneira mas parece que a CM10 do G300 sofre do mesmo nesse aspecto :P

Para resolver tive que:

- instalar a B926 (que ainda vos hei-de arranjar) forçosamente pelo método dload;

- instalei da mesma forma a B952 (antes tinha experimentado não passar pela B926 e mesmo assim não resolveu, acho que a B926 tem ficheiros essenciais que os updates seguintes não têm porque devem partir do princípio que o telemóvel teve a B926 a certa altura);

- uma vez na B952 da huawei fiz root, CWM e instalei a CM10; wifi funciona perfeitamente (não fiz restore dos pontos de acesso desta vez).

#111 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 21:50

Tu não passaste realmente 1d16h na mesma carga para só agora estar com 42% pois não?


Mais uns screenshots pra te chatear hehehehehe

Ficheiro anexado  Screenshot_2013-01-29-21-33-35.png   223.25KB   175 descarregamentos

Ficheiro anexado  Screenshot_2013-01-29-21-33-54.png   176.47KB   162 descarregamentos

#112 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 21:55

Agora quem fica chateado sou eu, tu mexes no telemóvel?

#113 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:05

Agora quem fica chateado sou eu, tu mexes no telemóvel?


Lol :P epá sim, mas não jogo e só ligo o wifi de longe em longe (dá pra ver as vezes que ligo o wifi na segunda imagem)
De resto é só mensagens, chamadas e uma app que uso pra verificar dimensionamento de estruturas que não sei até que ponto é puxada pra gastar bateria como um jogo (parece que não xD)

#114 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:08

xD eu também se não mexesse era capaz de me durar o mesmo... Mas não consigo não pegar nele xD

#115 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:21

xD eu também se não mexesse era capaz de me durar o mesmo... Mas não consigo não pegar nele xD


>implying

Tenho masé que arranjar mais dois G300 usados nem que seja com o ecrã partido ou assim, um pra testes de bateria (as de 1800 mAh ou até 3600) e outro pra testar ROMs. Raisparta os exames senão já tinha começado a tentar contribuir pra CM10 :(

[/rant]

#116 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:25

Fonix! 2?! Contribui é para a CM10.1 que tou ansioso para uma release com infimos bugs xD

#117 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 30 January 2013 - 15:11

Eu gostaria de perceber como isso é possível porque até mesmo só mandando umas sms isso deveria ser impossível de alcançar, ou pelo menos estar ao fim desse tempo esgotada xD na CM eu dou-lhe o mesmo uso que tu e é o que se vê, 12-13h :X seriously ou algo está muito errado com esta release, ou a ti calhou-te a sorte grande com essa bateria. Entretanto eu voltei pra Infusion 07 que não noto qualquer diferença para a 06, e estou satisfeito. Esperar que o drain da bateria seja resolvido no futuro, quando isso acontecer logo passo pra CM10.1

E sim põe-te a trabalhar nisso que tá na altura, vê se me fazes esse favor. xD

#118 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 18:02

A tua bateria também é de 1500 mAh certo? Era mesmo azar se de alguma forma tivesses ficado com uma de 1350 ou lá quanto é a mais fraquinha

#119 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 20:45

Alguem me sabe explicar porque que nesta rom o GOOGLE NOW não funciona direito?

#120 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 30 January 2013 - 20:59

A tua bateria também é de 1500 mAh certo? Era mesmo azar se de alguma forma tivesses ficado com uma de 1350 ou lá quanto é a mais fraquinha


Yup, o que não ajuda nada a perceber isto lol.

#121 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:50

De quanto a quanto a costumas carregar? Quando chega aos 100% desligas logo? Eu de vez em quando deixo mais meia hora a queimar pelo menos.

#122 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 30 January 2013 - 22:28

Deixo-a descarregar quase por completo, que na CM é umas 20h no máximo. E também deixo um bocado depois dos 100% por vezes. Acho que não há mesmo nada que eu tenha visto que não seja o caso em outros users, e mesmo assim continua a funcionar assim comigo. :P experimentei mudar de governor mas idem.

#123 Darkarcher

Darkarcher

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:23

Boas pessoal,

Vocês conseguem ver filmes no dolphin? Se sim digam-me como fizeram, é porque eu não estou a conseguir carregar os filmes...Pelo que li no topico é preciso instalar o adobe flash player já fiz isso mas continuo com o mesmo problema. Será que é preciso alguma versão especifica?

#124 antonio.b.leitao

antonio.b.leitao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • LocalizaçãoPonte da Barca
  • Vodafone Smart Ultra 6, HTC One X+ 64GB

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:59

Colocando a R1 para actualizar pode ser logo a R5 ou faz falta colocar uma a uma?

#125 xaninhow

xaninhow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2013 - 20:13

Amigos, vim usando a CM9 até hoje, pois deu-me curiosidade de experimentar a CM10... Sempre fiz as actualizações atraves do proprio telemovel, mas depois de instalar a CM10 R1, vou procurar por updates e o telemovel não me consegue encontrar nenhum update... Alguem sabe o porquê?
Obrigado

EDIT: Problema anterior resolvido... No entanto tenho uma questão a fazer... Por ex a trocar sms's, quando envio uma sms e bloqueio o telemovel e deixo-o estar bloqueado ate receber outra sms's, a notificaçao toca em alto e bom som, mas se por ex envio uma sms's e recebo a resposta logo de seguida, em que o ecran do telemovel nao chega a desligar o toque de notificaçao é baixo... é normal isto?

Editado por xaninhow, 10 February 2013 - 22:20.