Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiras 24 horas de Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 19:16

manny escreveu:

Lamentavelmente todas esses métodos de notificação à la árvore de natal tornam-se inuteis quando o telemovel está enfiado no bolso :D

Manny: é claro q as notificações visuais não são para qdo o telemv tá no bolso :D Mas lá q dão jeito, dão! É que mesmo que o tenhas no bolso, depois de o tirar, se tivesses notificações visuais não precisavas ligar o ecrã pra ver :P

#27 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 21:08

BUGabundo escreveu:

reclamaste das luzes no bolso, e eu mostrei te um bug do android em q so toca uma vez, independentemente do numero de novas comunicaçoes recebas.bem deste mais uma ideia para outra thread, ate ja

lol, não estava propriamente a reclamar, estava a fazer uma piada perante a ausencia de leds de aviso no galaxy mas a minha indiferença por andar com ele no bolso muito do tempo.Mas sim já notei que o android por vezes é capaz de ser um pouco flaky nas notificações, mas ainda não prestei muita atenção nem dediquei mto do meu tempo a investigar o assunto.e já agora lol para o facto de eu dar ideias para threads... ai agora sou uma musa inspiradora :D

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 September 2009 - 21:41

Jox escreveu:

Daí eu dizer que a informação devia ser mutável, consoante o estado. Tal como eu disse, já tenho a opção notificação activada B) A questão é q mesmo quando a sms é entregue´, só diz enviada, logo não sabes se foi mesmo entregue. Até se vê pelo caso que relatei, em q enviei uma sms a 1 amigo, dizia enviada (tudo bem q pode nao ter sido entregue) e ele tinha o telemv desligado. O mal aí é o sistema não diferenciar 'enviada' de 'entregue' masmo com a opção activada :D

Ok pronto, vou fazer um desenho! :D Vai aqui:Imagem colocadaDepois quando mandas um SMS deve aparecer estes envelopes:Imagem colocadaE se ficares a pressionar no sms enviado, vai aparecer um menu para escolher e seleccionas o ver relatório e deve aparecer algo assim:Imagem colocadaAli diz: RECEBIDASe se tivesse ficado pendente, ele fica com um envelope com um sinal de diferente.

#29 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 21:56

Obrigado pela explicação JPFonseca mas no fundo estávamos a falar da mesma coisa e do mesmo menu. Acontece que depois de enviar a sms dizia 'enviada' (isso mesmo passados uns 10 minutos) daí o meu desagrado. Agora fui ver e realmente já diz 'recebida'. ainda hei-de ver quanto tempo ao certo leva a actualizar o estado.Outra coisa: também fui ver agora o estado da sms q mandei ao meu amigo que tem o cartão SIM fora do telemv e também diz recebida :ohmy: ora isso é impossível pq ele ainda não pôs o cartão no telemóvel...Há aqui claramente uma coisa q não funciona lá muito bem com os relatórios.Em relação aos ícones, na minha opinião deveriam ser cruzinha vermelho para não enviada; ponto exclamação amarelo ou laranja para enviada mas pendente; e um visto verde para entregue/recebida.Para terminar: o textinho por baixo das sms continua a dizer enviada (quando já foi entregue)... :D

#30 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 01:06

Boas,já tenho uma app para descarregar de servidores de exchange: TouchDown http://www.cyrket.com/package/com.nitrodesk.nitroidPara transferir ficheiros Bluetooth sem ter que mexer no root http://www.cyrket.com/package/it.medieval.blueftpAgora, sugestões para video streaming - O que pretendo é aceder via Galaxy a uma camera segurança(linksys)via ip.Obrigado

#31 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 01:22

E funcionou o de bluetooth? experimentaste transferir ficheiros? A app a mim crashava a iniciar, e ligando o bluetooth o PC lá consegue ver o Galaxy, mas transferir ficheiros... népia.

#32 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 02:03

Também tou a ter os mesmos problemas :D

#33 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 04:17

E digo mais, entretanto desinstalei o raio da aplicação que teimava em estar sempre a ligar o bluetooth automaticamente... :|

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 11:39

manny escreveu:

E digo mais, entretanto desinstalei o raio da aplicação que teimava em estar sempre a ligar o bluetooth automaticamente... :|

Exactamente como eu! Safa!... :D

#35 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 11:52

Boas,ainda nao experimentei a app.Só por causa do vosso feedback já a removi.Obrigado

#36 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 14:05

jorgef escreveu:

Boas,ainda nao experimentei a app.Só por causa do vosso feedback já a removi.Obrigado

Deixa-la jorgef, não perdeste grande coisa :PO autor ainda tem um trabalhinho pra fazer :D