Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JLS36I.v.4.4 - Jelly Bean 4.3.1


  • Por favor inicie sessão para responder
354 respostas a este tópico

#351 fabio7maia

fabio7maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 October 2013 - 13:00

Boas,
ROM instalada e até agora está impecável.
Mais uma vez obrigado one.

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando o Tapatalk

 +1



#352 Demolock

Demolock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:57

amigo one agora que foi lançado o android 4.4, vais pegar nele e lançar alguma rom para o nosso galaxy nexus?

 

abraço



#353 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2013 - 10:39

Bom dia,

 

Como sabes, o Galaxy Nexus deixou de ser suportado oficialmente pela Google. Isso torna um pouco mais difícil o meu trabalho.

A isto tudo acresce a vontade que tenho de em actualizar o meu fiel Galaxy Nexus, pelo mais recente Nexus 5.

Assim, será difícil que o suporte ao Galaxy Nexus se mantenha por muito mais tempo.

É sempre para mim muito difícil descontinuar uma rom ONE.PT, não só pelo gosto que me dá efectuar esse trabalho mas também por todo o carinho que a comunidade expressa pela mesma.

Inevitavelmente de tempos a tempos sou confrontado com está realidade. Por esse motivo, e estando tão perto o lançamento da versão kitkat, não quis deixar de partilhar com todos vocês a versão 4.3.1_r1. Se houver alguma alteração que considere relevante, ainda irei disponibilizar mais uma versão 4.3.1.

 

Muito obrigado pelo teu interesse nas rom's ONE.PT.

 

Um forte abraço.


  • spinado gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#354 Demolock

Demolock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2013 - 12:25

pois amigo, já calculava não fosses continuar a desenvolver roms para o galaxy nexus, de qualquer maneira muito obrigado por todo o trabalho que tiveste e todas  as roms que lanças-te :)

 

abraço



#355 MoooX

MoooX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 December 2013 - 21:41

x2 :) 

 

chegou a altura da mudança,eu para ja vou me ficar com o meu nexus .mas nao escondo a vontade de ter o 5 , fiquei fã deste telefone!numca tinha tido um telefone android antes..


  • on.one gosta disto