Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida no Brilho

dúvida no brilho sony ericsson wt19i live walkman lcd wt19i

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pheter11

Pheter11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson Live with Walkman wt19i

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:48

Boas, eu tenho uma dúvida, tenho o meu Live Walkman à pouco tempo e de uns dias para cá tenho notado um problema. Costumo ativar o modo económico e meter o Brilho no mínimo dos mínimos, só que às vezes estou na internet ou a jogar jogos e o LCD do móvel aumenta um pouco o Brilho e volta ao normal, não sei se isto é normal, mas acho que antes isto não acontecia.

Espero que me possam ajudar neste problema, obrigado :)

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 22 November 2012 - 08:42

O problema do Live walkman é que não dá para desactivar o brilho automático, o que deve acontecer é que deve haver mudanças na luz ambiente e ele aumenta automaticamente o brilho.
  • Pheter11 gosta disto

#3 KFBRITO

KFBRITO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Sony Ericson Live Walkman

Mensagem publicada 14 January 2013 - 18:28

Por acaso agora que vejo isto recordei-me que às vezes também acontece no meu Live Walkman, fica com pouco brilho e depois aumenta.....começo a pensar que é normal então.... :D

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 14 January 2013 - 20:22

Existe uma aplicação que funciona no live velis auto brigtness, está na playstore.





Também marcado com uma ou mais destas tags: dúvida no brilho, sony ericsson wt19i, live walkman, lcd wt19i