Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

comprar telemovel optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:49

Acho que já que vais à loja não devias descartar já o optimus Madrid. Vai à loja e dá uma olhada aos dois.
Mas pelo que percebi do teu gosto e das expectativas para o telemóvel a adquirir ficas melhor servido com o sony Xperia U.
NO ENTANTO a Optimus já disponibilizou através de uma ligação Wi-fi o update do Madrid para 4.0. Ou seja compras o telefone, actualizas para 4.0 , pedes o desbloqueio e já está. Bem o mesmo também acontece para o U mas era só para teres todas as informações em consideração.
Cumps


#27 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 22:26

tive a ler mais umas cenas sobre o xperia u, e diz que nao tem giroscopio.
tive a pesquisar mas nao percebi muito bem se este sensor ajuda o acelarometro e a bussola ou se é mesmo aquele sensor que faz com que uma pessoa gire o telemovel e a imagem tambem, e usado como controlador de jogo, tipo a conduzir um carro rodamos o tele para a esquerda e o carro vira.
iluminem-me um bocadinho pf

cumps

#28 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 20 November 2012 - 22:50

tive a ler mais umas cenas sobre o xperia u, e diz que nao tem giroscopio.
tive a pesquisar mas nao percebi muito bem se este sensor ajuda o acelarometro e a bussola ou se é mesmo aquele sensor que faz com que uma pessoa gire o telemovel e a imagem tambem, e usado como controlador de jogo, tipo a conduzir um carro rodamos o tele para a esquerda e o carro vira.
iluminem-me um bocadinho pf

cumps


Consegues utilizar o telemóvel em modo horizontal, não te preocupes! Penso que não terás grandes problemas em jogos visto que a maioria tem controlos de ecrã.
Tens é de ir à loja e decidir isso uma vez por todas!
Já te fizemos a papinha que foi dar-te as melhores opções :) Agora a escolha é contigo. Com o preço que queres gastar não arranjas melhor!



#29 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 23:11

esta semana nao falta. vai-me ficar por 130 euros eheh, nao devo conseguir telemovel melhor tao barato.

cumps